A "Pokémon Company Internacional" anúnciou hoje o lançamento do Pokémon Jukebox, um aplicativo que permite aos usuários de android ouvirem suas músicas favoritas de Pokémon. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente aqui.
No aplicativo, os fãs encotram 3 novas músicas por dia e que podem ouvir sem pagar nada. Algumas músicas estão disponíveis somente se você comprá-las. O aplicativo também contém muitas configurações, incluindo a criação de playlist, looping, pesquisa das músicas pelo nome ,etiquetagem personalizada, misturas e etc.
No primeiro mês, os fãs vão poder ouvir mais de 200 músicas dos jogos Red, Blue, FireRed, LeafGreen, HearthGold e SoulSilver. Outras músicas dos jogos X, Y, OmegaRuby e AlphaSapphire já estão sendo planejadas para o app!
As funções do Aplicativo incluem:
O aplicativo não está avaliável para IOs, mas as música de pokemon podem ser compradas no iTunes.
As Músicas estão á 2,81R$
Os Medleys estão á 5,53R$
My Nintendo News
A tradução está porca, mas é isso que eu posso oferecer :V
No aplicativo, os fãs encotram 3 novas músicas por dia e que podem ouvir sem pagar nada. Algumas músicas estão disponíveis somente se você comprá-las. O aplicativo também contém muitas configurações, incluindo a criação de playlist, looping, pesquisa das músicas pelo nome ,etiquetagem personalizada, misturas e etc.
No primeiro mês, os fãs vão poder ouvir mais de 200 músicas dos jogos Red, Blue, FireRed, LeafGreen, HearthGold e SoulSilver. Outras músicas dos jogos X, Y, OmegaRuby e AlphaSapphire já estão sendo planejadas para o app!
As funções do Aplicativo incluem:
- Músicas Diárias: Desbloqueie 3 músicas gratuitas diariamente da franquia.
- Compras de Músicas no App: Compre específicas músicas para ouví-las a qualquer momento.
- Pesquisa de Músicas: Pesquise músicas por palavra-chave e tags como "Route", "Battle", "Opening" e outras.
- Efeitos de Sons Reproduzíveis: Reproduza sons prédefinidos ao longo da música usando um botão de efeitos sonoros.
- Funcionalidade de Loop: Abilite a opção de loop infinito nas músicas, como no game, ou determine o número de loops para cada música.
- Etiquetagem Customizável: Crie novas tags, como "Músicas Intensas", e conecte ela com as músicas desejáveis.
- Opção de Mix:Defina se as músicas parem quando terminam ou pulem diretamente para a outra.
- Misturas: Compre "misturas"(medleys), que são basicamente uma coletânea longa de músicas baseada em temas, como temas de batalha ou de rotas
- Criação de Playlists: Crie uma playlist de músicas, incluindo a opção de
Misturar ou Repetir.
O aplicativo não está avaliável para IOs, mas as música de pokemon podem ser compradas no iTunes.
As Músicas estão á 2,81R$
Os Medleys estão á 5,53R$
My Nintendo News
A tradução está porca, mas é isso que eu posso oferecer :V
Última edição por Alejandro_ em Ter 23 Jun 2015, 15:31, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya