Logo no começo da apresentação, a Nintendo apresentou Star Fox Zero e mostrou o primeiro gameplay do título. Em seguida, Shigueru Miyamoto falou sobre a concepção desse novo título para o Wii U e prometeu o jogo até o final do ano.
Os bonecos da Nintendo também ganharam atenção. Em parceria com Skylanders, novos amiibos poderão ser usados tanto no título da Activision como nos da própria Big N.
Um novo jogo da franquia Zelda foi apresentado e com lançamento previsto para a primavera de 2015. Tri Force Heroes é um game com a roupagem de Between Worlds, mas com a cooperatividade e mecãnicas de Four Swords.[/center]
A Nintendo também aproveitou o seu espaço para falar mais sobre Hyrule Warrios para o 3DS. O game, originalmente lançado para o Wii U, vai receber novos personagens e será lançado em 2016.
Na sequência, Metroid Prime: Federation Force aparece como uma leve decpção para quem estava esperando uma abordagem um pouco diferente para a revivida franquia. Nada de Metrois, Ridley ou, claro, Samus Aran.
Sem revelar muitos detalhes, Fire Emblem Fates é apresentado com data de lançamento para 2016.
Em seguida, quem assume a apresentação é um trailer de Shin Megami Tensei X Fire Emblem, game exclusivo para o Wii U. Mais uma vez, poucos detalhes fora revelados sobre essa proposta, que teve o foco nas animações.
Um dos jogos mais aguardados para o Wii U, Xenoblade Chronicles X apareceu na Nintendo Direct através de um belo trailer. O RPG está com lançamento previsto para dezembro de 2015.
Em seguida, que aparece é a franquia Animal Crossing com Happy Home Designer para o 3DS.
O game para o portátil é seguido pela variante da franquia para o Wii U, que vai ter suporte aos amiibos. Pelo trailer, o jogo vai seguir o estilo de Mario Party e será chamado de Animal Crossing amiibo Festival, com lançamento previsto até o final do ano.
Na sequência, uma breve história conta como Yoshi's Woolly World foi concebido. No game, tudo é feito com fios de lã e muitos desafios e puzzles serão apresentados para os jogadores.
Em um novo jogo para o 3DS, dois mundos do universo Mario se misturam. Em Paper Jam – game com lançamento agendado para o outono de 2016 –, Mario e Luigi vão interagir com Paper Mario.
A próxima atração da Nintendo Direct foi mais um jogo de esporte para a principal franquia da Nintendo. Mario Tennis Ultra Smash vai trazer os personagens do Reino do Cogumelo para mais uma partida de tênis.
Quem rouba a cena seguinte é Super Mario Maker e um pouco sobre o processo de criação do game é apresentado. Várias mecânicas e possibilidades são comentadas e a promessa de lançamento desse título para setembro de 2015.
FONTE: Baixakijogos.
Minha humilde opinião sobre essa conferencia é a Nintendo é dona das melhores franquias do mercado de games, sinceramente ela poderia ter mostrado mais, parece que ficou tudo muito vago.. de alguma forma a Nintendo não está me surpreendendo igual anos atrás. Eu estou aguardando o novo Zelda para Wii U ansiosamente, eu gostaria de ter visto ele nessa conferencia, não só eu como muito fãs, mas enfim eu gostei de saber sobre o novo Metroid e também sobre Star Fox, eu espero ver mais sobre o novo Zelda ainda esse ano.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya