Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Sheik
blordello
Furry Heterophobia
Robert Prado
Blumiere
Andy
A.L Freire
Kenny²
Yatogami Prince
ari789
Omnimon
Math_Geek
reenlsober
danilo.poser
majora_lyon
justiceiro
TsHm and PM!
Isaque Nilton
bola_doclub
Mordoskul
24 participantes

    Iwata pede desculpas pela E3 decepcionante

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Iwata pede desculpas pela E3 decepcionante  - Página 2 Empty Re: Iwata pede desculpas pela E3 decepcionante

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 17 Jun 2015, 15:56

    Espero que o povo saiba que comparar a Nintendo com a Sony é o mesmo que comparar eu com o Rener, tipo, não bate cara! NÃO BATE CARA!

    O que muda não é a qualidade nem a quantidade é o auxilio, quantas Third Party a nintendo anunciou e quantas Third Party a Sony anunciou? Ao compararmos isso iremos perceber quem realmente esta de parabéns nessa E3!
    A.L Freire
    A.L Freire
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

    Iwata pede desculpas pela E3 decepcionante  - Página 2 Empty Re: Iwata pede desculpas pela E3 decepcionante

    Mensagem por A.L Freire Sex 19 Jun 2015, 18:42

    something is not right................please understand

    Zoaram essa e3 bonito
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Iwata pede desculpas pela E3 decepcionante  - Página 2 Empty Re: Iwata pede desculpas pela E3 decepcionante

    Mensagem por Andy Sex 19 Jun 2015, 19:29

    TsHm and PM! escreveu:Espero que o povo saiba que comparar a Nintendo com a Sony é o mesmo que comparar eu com o Rener, tipo, não bate cara! NÃO BATE CARA!

    O que muda não é a qualidade nem a quantidade é o auxilio, quantas Third Party a nintendo anunciou e quantas Third Party a Sony anunciou? Ao compararmos isso iremos perceber quem realmente esta de parabéns nessa E3!
    não sei se é sarcasmo ou não, mas digamos que não seja sarcasmo u-u

    comparamos a apresentação da Sony com a conferencia da Nintendo, sim temos um resultado BEM diferente, como kenny² comentou o fato da Nintendo não ter mostrado tantas novidades quanto a sony, fez com que ela fosse mal vista, mas não é questão do estilo dos jogos, mas sim das qualidade da apresentação das duas empresas, cujo a Sony se saiu melhor apresentando muita coisa que o publico queria
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Iwata pede desculpas pela E3 decepcionante  - Página 2 Empty Re: Iwata pede desculpas pela E3 decepcionante

    Mensagem por Omnimon Sáb 20 Jun 2015, 01:43

    Não sei se desculpar de que, mostro uma linha de jogos para ontem, ao invés de mostrar games que estão em pre venda para 31 de Dezembro 2016, as minhas expectativas foram bem supridas, vi games que quero jogar, já com data de lançamento oficial, prontos para rodar no meu console, se eu quiser promessas para daqui a 2 anos, procuro uma vidente.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Iwata pede desculpas pela E3 decepcionante  - Página 2 Empty Re: Iwata pede desculpas pela E3 decepcionante

    Mensagem por danilo.poser Sáb 20 Jun 2015, 02:02

    Ok Iwata, nós entendemos que a e3 era pra jogos a serem lançados esse ano. Então estamos no aguardo de um Nintendo Direct, pois também estávamos a fim de ver alguns jogos para 2016,17, para o NX, etc.
    Por favor seja breve!
    Obrigado! Very Happy
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    Iwata pede desculpas pela E3 decepcionante  - Página 2 Empty Re: Iwata pede desculpas pela E3 decepcionante

    Mensagem por Blumiere Sáb 20 Jun 2015, 15:26

    ***,vocês são burros ou só tem alzheimer?
    A Nintendo já diz há anos que não apresenta grandes coisas na E3, isso quando eles apresentam alguma coisa!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Iwata pede desculpas pela E3 decepcionante  - Página 2 Empty Re: Iwata pede desculpas pela E3 decepcionante

    Mensagem por Robert Prado Sáb 20 Jun 2015, 16:32

    Count Bleck² escreveu:***,vocês são burros ou só tem alzheimer?
    A Nintendo já diz há anos que não apresenta grandes coisas na E3, isso quando eles apresentam alguma coisa!
    Até mesmo por que Legend of Zelda não é grande coisa, né?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Iwata pede desculpas pela E3 decepcionante  - Página 2 Empty Re: Iwata pede desculpas pela E3 decepcionante

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 20 Jun 2015, 16:45

    Robert Prado escreveu:
    Count Bleck² escreveu:***,vocês são burros ou só tem alzheimer?
    A Nintendo já diz há anos que não apresenta grandes coisas na E3, isso quando eles apresentam alguma coisa!
    Até mesmo por que Legend of Zelda não é grande coisa, né?
    Todo mundo sabe que o Novo Zelda está vindo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Iwata pede desculpas pela E3 decepcionante  - Página 2 Empty Re: Iwata pede desculpas pela E3 decepcionante

    Mensagem por Robert Prado Sáb 20 Jun 2015, 16:47

    H.B.Pyro escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Count Bleck² escreveu:***,vocês são burros ou só tem alzheimer?
    A Nintendo já diz há anos que não apresenta grandes coisas na E3, isso quando eles apresentam alguma coisa!
    Até mesmo por que Legend of Zelda não é grande coisa, né?
    Todo mundo sabe que o Novo Zelda está vindo.

    "A Nintendo já diz há anos que não apresenta grandes coisas na E3"

    Onde o Zelda foi apresentado ano passado? Não era na E3 Digital Event?
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Iwata pede desculpas pela E3 decepcionante  - Página 2 Empty Re: Iwata pede desculpas pela E3 decepcionante

    Mensagem por blordello Sáb 20 Jun 2015, 16:54

    Mas Zacarias, o senhor não precisa se desculpar se a galera é burra e fica criando hype por jogos imaginários que nem foram anunciados ainda. 

    "Quero ver um Metroid em HD pra Wii U"

    "Ain eu quero um F-Zero novo"

    Esses comentários e muitos outros eu vi por aqui de gente que se revoltou dizendo que a E3 foi uma m*** por que não teve o que queriam. Não é assim que a banda toca, guys. 

    Além do que, como o Count mencionou ali em cima, a própria Nintendo já tinha se pronunciado e dito que não se focaria na E3, e sim em directs.

    Aproveitando para responder o tio Prado, o Count se expressou mal, Nintendo disse que se focaria em directs mais do que a E3, mas nem por isso o que é apresentado na E3 Digital Event deixa de ser importante.

    c:
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Iwata pede desculpas pela E3 decepcionante  - Página 2 Empty Re: Iwata pede desculpas pela E3 decepcionante

    Mensagem por Math_Geek Sáb 20 Jun 2015, 16:58

    Robert Prado escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Count Bleck² escreveu:***,vocês são burros ou só tem alzheimer?
    A Nintendo já diz há anos que não apresenta grandes coisas na E3, isso quando eles apresentam alguma coisa!
    Até mesmo por que Legend of Zelda não é grande coisa, né?
    Todo mundo sabe que o Novo Zelda está vindo.

    "A Nintendo já diz há anos que não apresenta grandes coisas na E3"

    Onde o Zelda foi apresentado ano passado? Não era na E3 Digital Event?
    Acho que seria "a nintendo não tem como foco somente a E3 para apresentar coisas grandes". Ela pode apresentar coisas assim na E3 ou não, já que tem os directs durante o ano (e acabam revelando mais coisas que a E3 durante o ano).

    Ano passado teve Zelda porque uma hora ou outra iam mostrar, e decidiram mostrar na E3. Esse ano a E3 seria focada em lançamentos desse ano, mostrando poucas coisas para o ano que vem. Foi decepcionante, foi, mas desde que foi dito aquilo sobre anúncios na E3 deveria ser esperado não ter tanto hype assim para o evento.

    E3 para a nintendo nada mais é que um mais um direct, praticamente. Pode vir coisas que te matem de hype, podem vir coisas que ache meh. Não é porque é E3 que vai ser OP, como ano passado (ao menos acho que era isso que o count quis dizer Wink )
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Iwata pede desculpas pela E3 decepcionante  - Página 2 Empty Re: Iwata pede desculpas pela E3 decepcionante

    Mensagem por Sheik Sáb 20 Jun 2015, 17:12

    É engraçado. 
    O maior evento de jogos do ano é tratado como só mais uma conferência de jogos. Se não me falha a memória, foi isso que fez o PS1 começar com o a mão de cima na parada. 
    Os caras repetem o mesmo erro sem dó, deus do céu
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    Iwata pede desculpas pela E3 decepcionante  - Página 2 Empty Re: Iwata pede desculpas pela E3 decepcionante

    Mensagem por Blumiere Ter 23 Jun 2015, 09:31

    Isso ai, sempre me expresso mal.
    Pra nintendo, a E3 é mais um direct
    avatar
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

    Iwata pede desculpas pela E3 decepcionante  - Página 2 Empty Re: Iwata pede desculpas pela E3 decepcionante

    Mensagem por moon.sarito1 Ter 23 Jun 2015, 10:37

    Count Bleck² escreveu:Isso ai, sempre me expresso mal.
    Pra nintendo, a E3 é mais um direct

    Ela precisa mudar essa forma de pensar urgentemente, poxa nunca mais vamos ver algo assim então ?
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    Iwata pede desculpas pela E3 decepcionante  - Página 2 Empty Re: Iwata pede desculpas pela E3 decepcionante

    Mensagem por Blumiere Ter 23 Jun 2015, 18:18

    Moon, é triste, mas a Nintendo é cabeça dura...

    Conteúdo patrocinado


    Iwata pede desculpas pela E3 decepcionante  - Página 2 Empty Re: Iwata pede desculpas pela E3 decepcionante

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 06:15