@João Victor JR
Eu realmente nunca joguei Shemnue logo não irei falar dele, já FF VII, eu joguei infelizmente mesmo com todas as horas que eu dediquei nele que imagino que foram pelo menos 15h (sem zoea), não sai do CD1, jogo enorme que me fez até mesmo enjoar... Tudo o que eu queria era um jogo menor ou mais frenetico, realmente era pedir D+? Tudo o que eu vi depois de um tempo era só a mais pura enrolação... (diga-se de passagem prisão desertica).
Logo eu me pergunto, se logo eu um amante de RPGs, acho chato o jogo, ele realmente é bom? Well, afirmo que não...
Também não joguei o Shadow of the Colossus, mas vou falar algumas coisas sobre ele, pois conheço bastante sobre ele, o jogo sinceramente é do meu agrado, o que realmente me impede de joga-lo é simplesmente o fato de ter visto o gameplay dele, gosto da ideia de enfrentar 9 colossus (se não me engano), para poder acabar o jogo, é rápido e prático.
O problema é só o mundo gigante dele que é totalmente vazio pelo o que eu pude perceber... Isso me impediu de querer joga-lo...
Agora... E Kingdom Hearts tio? Sinceramente, nunca joguei o Kingdom Hearts 1, tudo o que eu joguei foi o Kingdom Hearts 2, BBB e Dream Drop Distance, logo por que isso?
Eu realmente amo Kingdom Hearts, mas eu não tenho PS2 logo tenho que apelar para certas coisinhas que não me agradam, fora que também não tenho PSP logo também tenho que apelar, logo eu não joguei o 1 por medo de um lag triste que ia dar no meu PC fazendo ele explodir consecutivamente falando...
Ah bom falando em comparação a ambos os jogos, o interessante de Kingdom Hearts é que cada mundo tem sua história e Sora com seus amigos sempre consegue tocar seu coração, de fato é bem gay por diversas vezes e recicla bastante personagens de final fantasy, mas isso esta longe de ser um problema e mesmo eu tendo um lag nojento para jogar KH2 eu ainda assim amei o jogo diferente do Final Fantasy VII que me fez ficar enjoado ainda no primeiro CD, sendo que existem 4...
Shadow of Colossus também me fez perder a vontade de joga-lo por dar a impressão de vazio absoluto sem nada para fazer.
Mais como eu disse acima, Kingdom Hearts me manteve firme jogando ele sem parar! Logo sim, ao menos na minha mente Kingdom Hearts é superior a ambos os jogos, não vou dizer que eles são ruins, pois não são, mas eu realmente não jogaria... Talvez algum dia quando chover PS4 e eu obtiver o meu irei comprar o The Last Guardian...
Ah bom Shadow Of Colossus, não é The Last Guardian, logo eu não posso afirmar que só por que eu não curti Shadow of Colossus eu não vou gostar de The Last Guardian, isso séria ridiculo da minha parte afirmar, quanto a de qualquer outra pessoa, afinal o jogo pelo visto ainda esta em desenvolvimento impossibilitando que alguém o jogue
.
Fora que, FF VII é realmente um bom jogo que deve ser jogado, eu não sei o que esta além do CD 1, mas deve ser algo realmente bom para o povo amar tanto ele, que pena que eu desisti no meio do caminho por ter ficado chato...
Well, mesmo que eu fale tudo isso não quer dizer que minha opinião deve ser levada a sério, afinal ela é minha opinião com isso pode-se concluir que ela tanto pode quanto deve ser diferente da sua!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya