Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Allusian
Leonardo101W
frederico.p.antunes
Shiny
raphael.almeidamartins
ari789
AlienZ
bola_doclub
Reshay
lpslucasps
Furry Heterophobia
João Victor JR
JonathanAlis
RicardoGuedes
Chazzy
Brake
TsHm and PM!
Duco
Nan Gamer
Sum41
LOCATELLi
Robert Prado
26 participantes

    "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria - Página 3 Empty Re: "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 17 Jun 2015, 15:07

    Shiny escreveu:
    ari789 escreveu:Sem querer ser chato...

    Mas depois dessa E3 Da Sony e comparando com a E3 da M$ e Nintendo, a Sony não só venceu a E3 como sem dúvida ganhou em essa geração.
    Pra ser sincero o PS4 "ganhou" a geração antes de lançar, na E3 2013

    Ganhou ao custo do PsVita hahaha
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria - Página 3 Empty Re: "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 17 Jun 2015, 18:05

    Ainda não entendi o alvoroço? Achei a E3 esse ano MUITO bosta, achei que a nintendo fosse salvar por ter humilhado dois anos seguidos na E3. Mas a da sony foi excepcionalmente ruim, nem teve nada pra esse ano(a nintendo só apresentou coisas para esse ano, por isso foi fraca). FFVII é over-rated pra cacete(tanto quanto OOT), e só foi um teaser sem nada, TLG não teve nada, foi só promessa(de novo) e Shenmue tbm é muito over-rated, e tbm não teve nada. Vencer uma E3 por promessa é fácil(assim qualquer Iwata-ask que tiver ganha da sony).

    E uma coisa que me irrita é que os sonystas acham que sempre são melhores, coisa que os nintendista deviam ter mais, então se eles fazem uma m*** eles se defendem com alguma desculpinha, mas se a nintendo falha não existe argumento que à proteja.
    avatar
    Leonardo101W
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 64

    "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria - Página 3 Empty Re: "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria

    Mensagem por Leonardo101W Qua 17 Jun 2015, 18:33

    frederico.p.antunes escreveu:Ainda não entendi o alvoroço? Achei a E3 esse ano MUITO bosta, achei que a nintendo fosse salvar por ter humilhado dois anos seguidos na E3. Mas a da sony foi excepcionalmente ruim, nem teve nada pra esse ano(a nintendo só apresentou coisas para esse ano, por isso foi fraca). FFVII é over-rated pra cacete(tanto quanto OOT), e só foi um teaser sem nada, TLG não teve nada, foi só promessa(de novo) e Shenmue tbm é muito over-rated, e tbm não teve nada. Vencer uma E3 por promessa é fácil(assim qualquer Iwata-ask que tiver ganha da sony).

    E uma coisa que me irrita é que os sonystas acham que sempre são melhores, coisa que os nintendista deviam ter mais, então se eles fazem uma m*** eles se defendem com alguma desculpinha, mas se a nintendo falha não existe argumento que à proteja.

    Mesmo eu só tendo o wii u no momento.

    Realmente você tá certo em falar sobre sony. Mais ela mostro o que muitos queriam. Mesmo que o FVII e SHE não tendo datá de lançamento ainda assim o pessoal já sentiu satisfeito com isso.
    Mesmo assim a sony e pc venceram a e3. :v

    Agora nintendo realmente me desaponto muito, menos o star fox (mesmo não sendo aquilo que eu imaginava) já ta na minha lista esse ano. Agora o abuso dos amibos, apresentar porcaria do skylanders na e3 é realmente um cumulo e por ultimo apresentar animal cross (mesmo sendo gratis) totalmente o oposto do que eu e muitas pessoal estavam querendo. D=

    Mais a nintendo pelo menos já tem bastante jogo pra esse ano. =p


    PS:Microsoft por favor fecha a rare.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria - Página 3 Empty Re: "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria

    Mensagem por raphael.almeidamartins Qua 17 Jun 2015, 18:41

    frederico.p.antunes escreveu:Ainda não entendi o alvoroço? Achei a E3 esse ano MUITO bosta, achei que a nintendo fosse salvar por ter humilhado dois anos seguidos na E3. Mas a da sony foi excepcionalmente ruim, nem teve nada pra esse ano(a nintendo só apresentou coisas para esse ano, por isso foi fraca). FFVII é over-rated pra cacete(tanto quanto OOT), e só foi um teaser sem nada, TLG não teve nada, foi só promessa(de novo) e Shenmue tbm é muito over-rated, e tbm não teve nada. Vencer uma E3 por promessa é fácil(assim qualquer Iwata-ask que tiver ganha da sony).

    E uma coisa que me irrita é que os sonystas acham que sempre são melhores, coisa que os nintendista deviam ter mais, então se eles fazem uma m*** eles se defendem com alguma desculpinha, mas se a nintendo falha não existe argumento que à proteja.


    Shenmue, FFVII e Zelda OoT superestimados? Você pelo jeito não conhece o impacto que todos esses jogos tiveram em seus respectivos lançamentos pra falar uma coisa dessas.

    Segundo, você tem noção de o quão impossível era esses jogos serem anunciados? (Final Fantasy VII remake, Shenmue III e The Last Guardian), praticamente todo ano tinha rumor sobre eles e ninguém mais acreditava, todo mundo queria, mas ninguém botava fé que um dia eles seriam anunciados. Essa E3 foi praticamente um sonho virando realidade, mesmo que demore pra gente jogar agora nós sabemos que eles estão vindo
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria - Página 3 Empty Re: "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria

    Mensagem por Allusian Qua 17 Jun 2015, 20:51

    Sony venceu indiscutivelmente, e eu me vi com vontade de pegar um PS4 mais do que nunca. Sério, aquele Horizon parece MUITO daora. 


    Achei que o The Last Guardian não causou tanto impacto por ter demorado demais. O hype caiu consideravelmente, mas, ressalto, foi um toque de mestre pra apresentação. Vacilo eles não bancarem logo o desenvolvimento do S3, mas vai entender.


    Enfim, agora estou entre um PC bem potente e um PS4. O tempo vai me dizer Razz
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria - Página 3 Empty Re: "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria

    Mensagem por hayt Qua 17 Jun 2015, 23:31

    Vocês ainda não entenderam o lance do S3. Vocês mesmo acreditam que um jogo como aquele vai custar apenas aquilo do Kickstarter??? Esse lance foi apenas para ver se realmente o jogo realmente estava sendo esperado pelos gamers, afinal, Shenmue nunca foi um sucesso comercial propriamente dito.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria - Página 3 Empty Re: "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria

    Mensagem por João Victor JR Qui 18 Jun 2015, 00:04

    TsHm and PM! escreveu:
    Seu textão:
    Sum41 escreveu:@TsHm and PM! vai de peito aberto no Shadow of the colossus. Claro que existe toda a chance do mundo de vc realmente não curtir o jogo, cada um tem seu gosto... Mas não da pra achar muita coisa dele, mesmo vendo gameplays e etc... Pq ele é uma experiencia unica, fora dos padrões mesmo!
    This!
    Vai na fé rapaz!

    E de fato, uma coisa admito. FF VII tem muuuito texto
    Se seguir o padrão atual do que é Final Fantasy você vai curtir!

    Em suma: Fiquei com preguiça de ler todo seu post, realmente peço desculpas, mas é o que você disse ali, questão de gosto mesmo.
    Me usando de exemplo: Não que eu não goste de KH, mas o que me faz gostar dele são os personagens de FF mesmo...
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria - Página 3 Empty Re: "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria

    Mensagem por Kenny² Qui 18 Jun 2015, 00:25

    >2015
    >pessoas querendo argumentar sobre a E3 nível god da Sony

    Olha, isso vocês não argumentam porque nem tem o que argumentar. Foi ótima e ponto final. Não adianta ficar se roendo. Bola para frente. Torce para os Directs ter algo decente agora, ou então esse Metroid de 3DS ter algo que chame a atenção.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria - Página 3 Empty Re: "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria

    Mensagem por Cortex Sex 19 Jun 2015, 16:08

    A Dor de cotovelo de uns nitendistas e caixistas é tão grande que dá até dó. pqp
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria - Página 3 Empty Re: "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria

    Mensagem por Chazzy Sex 19 Jun 2015, 16:38

    Então... eu achei que são 3 bons títulos sim, mas a galera tá exagerando demais, e não é só aqui, percebo isso em todos os fóruns que participo.

    Vamos analisar:

    - The Last Guardian: Muito bacana o jogo! Mas foi anunciado há muuuuito tempo...

    - Shenmue 3: Sai pra PC também...

    - FF7 Remake: Sai pra PC também...

    Conclusão: O PC venceu a E3!! Sorte dos felizardos que tem grana pra montar um PC bom!

    O jogo mais interessante que apareceu na conferência da Sony não tá aqui no tópico... Uncharted 4, esse sim é um diferencial!!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria - Página 3 Empty Re: "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria

    Mensagem por Robert Prado Sex 19 Jun 2015, 16:48

    Cortex escreveu:A Dor de cotovelo de uns nitendistas e caixistas é tão grande que dá até dó. pqp
    A nova regrinha criada no desespero: O jogo tem que lançar no mesmo ano que foi apresentado na E3, caso contrário não vale. Psylol  

    Não ví na E3 2013, quando o Halo 5 foi anunciado, reclamações que o jogo chegaria só em 2015. Muito pelo contrário, ví nego exaltando da mesma forma que a conferencia da M$ foi a melhor de todas. Razz

    Não ví também no ano passado, nego reclamando de Zelda que não lançaria em 2014 e nem vi também reclamações quando foi adiado para 2016.  

    Mas Final Fantasy VII que deve chegar lá pra 2017~2018, é criticado. The Last Guardian, que chega finalmente em 2016, é criticado. Shenmue que lança em 2017, é criticado.

    A Sony não focou em mostrar na conferência, títulos exclusivos que chegam esse ano. E está certíssima.
    Nós temos informações quase que mensais dos jogos exclusivos que chegarão até o fim do ano. A conferência da E3 tem que ser para coisas novas, futuras promessas, não jogos que todo mundo já conhece.

    Quem quer saber dos títulos que lançam esse ano, a E3 está disponível para testar 90% deles. Acho que dos jogos da Sony, só não Persona 5 e Uncharted Nathan Drake Collection.


    Última edição por Robert Prado em Sex 19 Jun 2015, 20:33, editado 1 vez(es)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria - Página 3 Empty Re: "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 19 Jun 2015, 17:07

    Robert Prado escreveu:
    Cortex escreveu:A Dor de cotovelo de uns nitendistas e caixistas é tão grande que dá até dó. pqp
    A nova regrinha criada no desespero: O jogo tem que lançar no mesmo ano que foi apresentado na E3, caso contrário não vale. Psylol  

    Não ví na E3 2013, quando o Halo 5 foi anunciado, reclamações que o jogo chegaria só em 2015. Muito pelo contrário, ví nego exaltando da mesma forma que a conferencia da M$ foi a melhor de todas. Razz

    Não ví também no ano passado, nego reclamando de Zelda que não lançaria em 2014 e nem vi também reclamações quando foi adiado para 2015.  

    Mas Final Fantasy VII que deve chegar lá pra 2017~2018, é criticado. The Last Guardian, que chega finalmente em 2016, é criticado. Shenmue que lança em 2017, é criticado.

    A Sony não focou em mostrar na conferência, títulos exclusivos que chegam esse ano. E está certíssima.
    Nós temos informações quase que mensais dos jogos exclusivos que chegarão até o fim do ano. A conferência da E3 tem que ser para coisas novas, futuras promessas, não jogos que todo mundo já conhece.

    Quem quer saber dos títulos que lançam esse ano, a E3 está disponível para testar 90% deles. Acho que dos jogos da Sony, só não Persona 5 e Uncharted Nathan Drake Collection.
    A questão é o perfil das empresas... Se a Nintendo não tivesse essa politica de só mostrar jogos que serão lançados até no máximo inicio do ano seguinte, ela teria exibido Zelda U e quem sabe alguma outra coisa, mas só o Zelda U + Star Fox teria sido suficiente pra deixar todos com um enorme hype, que ganhou a E3, e bla bla bla. Já a Sony não, prefere anunciar jogos pro século seguinte, mas deixar todo mundo hypado e feliz. Numa entrevista, um cara da MS até disse isso, anunciaram grandes jogos (nao tao grandes como a sony) e todos com data de lançamento. Aí depende de cada um, se voce prefere ver um grande jogo para "algum momento no futuro" ou um jogo mais ou menos com data definida e pra esse ano. Por isso que eu digo, a Sony pode ter ganho a E3 pra você, mas pra muitos que queriam anúncios pra esse ano, a Microsoft levou essa.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria - Página 3 Empty Re: "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria

    Mensagem por Reshay Sex 19 Jun 2015, 17:45

    Concordo com tudo felipe_vieir4.

    Eu sou do tipo que prefere o estilo de conferência que a Microsoft adotou, por isso PRA MIM, ela foi a vencedora.

    Tem gente que tem mania de simplesmente bater o martelo e decidir por todo mundo o resultado de algo se baseando em sua opinião pessoal.

    Pra mim, a Microsoft fez uma conferência melhor pro agora e a Sony fez uma melhor pro futuro, cabe a cada um decidir qual prefere.

    Já a Nintendo na minha opinião não fez uma boa conferência nem pro agora e nem para o depois.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria - Página 3 Empty Re: "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria

    Mensagem por Cortex Sex 19 Jun 2015, 18:17

    Robert Prado escreveu:
    Cortex escreveu:A Dor de cotovelo de uns nitendistas e caixistas é tão grande que dá até dó. pqp
    A nova regrinha criada no desespero: O jogo tem que lançar no mesmo ano que foi apresentado na E3, caso contrário não vale. Psylol  

    Não ví na E3 2013, quando o Halo 5 foi anunciado, reclamações que o jogo chegaria só em 2015. Muito pelo contrário, ví nego exaltando da mesma forma que a conferencia da M$ foi a melhor de todas. Razz

    Não ví também no ano passado, nego reclamando de Zelda que não lançaria em 2014 e nem vi também reclamações quando foi adiado para 2015.  

    Mas Final Fantasy VII que deve chegar lá pra 2017~2018, é criticado. The Last Guardian, que chega finalmente em 2016, é criticado. Shenmue que lança em 2017, é criticado.

    A Sony não focou em mostrar na conferência, títulos exclusivos que chegam esse ano. E está certíssima.
    Nós temos informações quase que mensais dos jogos exclusivos que chegarão até o fim do ano. A conferência da E3 tem que ser para coisas novas, futuras promessas, não jogos que todo mundo já conhece.

    Quem quer saber dos títulos que lançam esse ano, a E3 está disponível para testar 90% deles. Acho que dos jogos da Sony, só não Persona 5 e Uncharted Nathan Drake Collection.
    Na verdade todos foram muito bem, exceto a Nintendo, infelizmente pois eu queria um novo Metroid de verdade e um DK novo até (sou fã de carteirinha de Donkey Kong), mas não...

    Esse papo de falar de jogos anunciados =/= jogos lançados no mesmo ano é pura balela... se fosse assim a única que tem moral pra falar assim é a Bethesda que anunciou Fallout 4 e já tem data de lançamento em novembro agora.

    PS4 tem Thirds, tem Batman ai vindo, além do Until Dawn, Dragon Quest Heroes, o Persona 5 prometido esse ano além do Uncharted, além do FUCKING Metal Gear Solid 5 e Fallout 4, e deve ter vários outros thirds que n lembro agora.

    Eu achei muito bom ver a conferencia desse ano sem ver o nintendo blast, eu recomendo  Iwata

    Conteúdo patrocinado


    "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria - Página 3 Empty Re: "Os três impossíveis": Como a Sony venceu a E3 trazendo o que o público queria

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:12