Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
Skywalker
Schweppes
Wasted
Qdiz
Silver Snivy
Kallebe Pessôa
Dragonite
Ampheras
Technohunter2810
MikaelJMuller
Saga
Math_Geek
Chazzy
Zuado Pela Vida
18 participantes

[Inscrições] Campeonato Liga Smash Blast For Glory (Wii U)

luccasxf
    luccasxf
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 110

[Inscrições] Campeonato Liga Smash Blast For Glory (Wii U) - Página 2 Empty Re: [Inscrições] Campeonato Liga Smash Blast For Glory (Wii U)

Mensagem por luccasxf Sex 12 Jun 2015, 11:31

Queria só ter uma internet que presta SadSad

Não entendo, jogo Mario Kart 8 liso liso, e SSB4 fica lagado...
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

[Inscrições] Campeonato Liga Smash Blast For Glory (Wii U) - Página 2 Empty Re: [Inscrições] Campeonato Liga Smash Blast For Glory (Wii U)

Mensagem por Silver Snivy Sex 12 Jun 2015, 17:39

é aqui que eu me inscrevo pra ter minha bunda chutada?
    Leonardo101W
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 64

Mensagem por Leonardo101W Sáb 13 Jun 2015, 00:40

Muito bem eu já me inscrever. Só queria saber como vai ser planejamento do horário?

Só jogo a noite de segunda as sexta. Fico a disposição das 18h as 22h, num dia normal. 

Id:ryuk15 Nome:Leonardo  smashname:Leo101W
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Sáb 13 Jun 2015, 00:45

Não poderei participar deste campeonato pelo simples motivo . . .

DE Q EU NAO TENHO UM FUCKING WIIU

vou estar torcendo pro Diamond, meu querido e amado rival de smash Hah
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

Mensagem por Shaya Sáb 13 Jun 2015, 00:52

Leonardo101W escreveu:Muito bem eu já me inscrever. Só queria saber como vai ser planejamento do horário?
     Sobre o horário é bem simples, será dado um limite de tempo (de 1 a 2 dias), então é apenas contatar com seu oponente e programar uma batalha dentro do limite, serão dadas informações de contato no tópico para isso.
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

Mensagem por Wasted Sáb 13 Jun 2015, 17:44

Inscrito!

Bora apanhar participar! Alborghetti Frango
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord

Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

Mensagem por Skywalker Sáb 13 Jun 2015, 22:12

Sem querer ser chato ou abusado, e nem parecer poser, será que algum dos colegas do fórum poderia me explicar melhor as regras? De forma clara e detalhada? Nunca joguei no modo For Glory, e também não domino o vocabulário. Por exemplo, não sei o que é/seria:

• Sistema de Dupla Eliminação
    • 1ª partida: Stage Striking (1-2-1)
    • 2ª e 3ª partida: O jogador perdedor tem o direito de escolher a stage, enquanto o vencedor tem o direito de banir uma stage, proibindo de ser escolhida como counterpick pelo adversário.
    • Dave Stupid Rule: O jogador não pode escolher uma stage que já tenha vencido antes no set como counterpick
    • Mii permitidos com Custom Moves Defaults 1-1-1-1

Enfim, se alguém puder ajudar eu fico grato. Desde já obrigado!
    Quero pelo menos apanhar sabendo as regras...
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Sáb 13 Jun 2015, 22:22

georgelucasskywalker escreveu:Sem querer ser chato ou abusado, e nem parecer poser, será que algum dos colegas do fórum poderia me explicar melhor as regras? De forma clara e detalhada? Nunca joguei no modo For Glory, e também não domino o vocabulário. Por exemplo, não sei o que é/seria:

• 2ª e 3ª partida: O jogador perdedor tem o direito de escolher a stage, enquanto o vencedor tem o direito de banir uma stage, proibindo de ser escolhida como counterpick pelo adversário.
    • Dave Stupid Rule: O jogador não pode escolher uma stage que já tenha vencido antes no set como counterpick

Esse link pode ajudar
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord

Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

Mensagem por Skywalker Sáb 13 Jun 2015, 22:25

Schweppes escreveu:
    georgelucasskywalker escreveu:Sem querer ser chato ou abusado, e nem parecer poser, será que algum dos colegas do fórum poderia me explicar melhor as regras? De forma clara e detalhada? Nunca joguei no modo For Glory, e também não domino o vocabulário. Por exemplo, não sei o que é/seria:

Esse link pode ajudar

Muito obrigado Schweppes!
    Johnny537
    Johnny537
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 157

Mensagem por Johnny537 Sáb 13 Jun 2015, 22:30

Já me inscrevi,mas como eu manjo mais dos torneios for fun (se um certo alguem não participar) dificilmente vou ganhar
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

Mensagem por Shaya Dom 14 Jun 2015, 12:45

IMPORTANTE!
     O personagem Ryu está banido do torneio, devido o fato de ser um Newcomer e seu moveset ser desconhecido pelos jogadores de Smash.
     A permissão do Roy e do Lucas ainda será discutida.
    luccasxf
    luccasxf
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 110

Mensagem por luccasxf Dom 14 Jun 2015, 15:33

Meta Knight escreveu:
    IMPORTANTE!
     O personagem Ryu está banido do torneio, devido o fato de ser um Newcomer e seu moveset ser desconhecido pelos jogadores de Smash.
     A permissão do Roy e do Lucas ainda será discutida.

Fator bem importante, pode crer!
    Eu procurei sobre "Stage Striking (1-2-1)", mas não consegui entender. Alguém poderia me explicar? .-.
    Leonardo101W
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 64

Mensagem por Leonardo101W Dom 14 Jun 2015, 20:38

Com a minha experiencia que tiver com eles hoje. Gostaria que só banissem o roy mesmo. Ryu e Luca tão muito bem equilibrado.

Pessoal realmente vai ficar pouco bolado em enfretar o roy. Mistura de ike e marth (ou seja ele tá apelão).

Agora o lucas rapaz eu gostei dele, ele tá ótimo em fazer combos. Enfrentei um viciado com luka hoje, e foi belo empate.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 02:10