Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
JonathanAlis
Sitisvil
Allusian
7 participantes

    Sobre a Zilion Games

    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Sobre a Zilion Games Empty Sobre a Zilion Games

    Mensagem por TiagoMD Qua 10 Jun 2015, 15:06

    Galera, tô garimpando a internet atrás dos melhores preços pro meu Wii U que devo comprar essa semana ainda, e achei o site Zilion Games. Queria saber se alguém conhece a loja pessoalmente e peço ainda opinião sobre a idéia de comprar um Wii U seminovo, controle semi-novo e etc... Como sou de Belém/PA, não tenho a possibilidade de ir lá verificar pessoalmente o estado de conservação do aparelho. O que acham? O preço sai bem mais em conta.
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Sobre a Zilion Games Empty Re: Sobre a Zilion Games

    Mensagem por TiagoMD Qua 10 Jun 2015, 19:31

    alguém?
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    Sobre a Zilion Games Empty Re: Sobre a Zilion Games

    Mensagem por Rasta Qua 10 Jun 2015, 19:43

    Pelo que eu vi eles dão garantia grande sobre o console ( mesmo semi-novo ) e console da nintendo é pauleira no quesito resistência, tambem dei uma olhada e o bundle do mario/luigi u é atrativo, e a loja tem várias recomendações, o problema seria apenas os juros pelo pagseguro se for parcelado, e saber se eles enviam NF
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Sobre a Zilion Games Empty Re: Sobre a Zilion Games

    Mensagem por Allusian Qua 10 Jun 2015, 22:15

    Zilion Games é confiável.
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Sobre a Zilion Games Empty Re: Sobre a Zilion Games

    Mensagem por Sitisvil Qui 11 Jun 2015, 11:15

    Comprei Splatoon lá e chegou em casa 3 dias após o lançamento. Acabei de fazer outra pré venda com ela  Smile.
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Sobre a Zilion Games Empty Re: Sobre a Zilion Games

    Mensagem por TiagoMD Qui 11 Jun 2015, 22:25

    Rasta escreveu:Pelo que eu vi eles dão garantia grande sobre o console ( mesmo semi-novo ) e console da nintendo é pauleira no quesito resistência, tambem dei uma olhada e o bundle do mario/luigi u é atrativo, e a loja tem várias recomendações, o problema seria apenas os juros pelo pagseguro se for parcelado, e saber se eles enviam NF
    os juros são besteira, acresce algo com 60-70 reais no valor total, pois pretendo parcelar de 3 vezes. A minha preocupação é se o console tá todo ok, se não trocaram nenhuma peça nele etc... entende? A questão é: você compraria um Wii U de segunda mão?
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Sobre a Zilion Games Empty Re: Sobre a Zilion Games

    Mensagem por JonathanAlis Sex 12 Jun 2015, 00:48

    bem, só compro console de segunda mão, não necessariamente de loja, e até sem o ver pessoalmente, mas nunca deu problema.

    Sem contar que na zillion games eu confiaria tranquilamente.
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    Sobre a Zilion Games Empty Re: Sobre a Zilion Games

    Mensagem por Rasta Sex 12 Jun 2015, 10:16

    TiagoMD escreveu:

    os juros são besteira, acresce algo com 60-70 reais no valor total, pois pretendo parcelar de 3 vezes. A minha preocupação é se o console tá todo ok, se não trocaram nenhuma peça nele etc... entende? A questão é: você compraria um Wii U de segunda mão?

    Eu atualmente SÓ compraria um wiiu usado, tão metendo a faca tanto em novo como usado, mas pesquisando da pra achar por um bom preço, e eles dao 3 anos de garantia acho, então deve estar tudo ok.
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Sobre a Zilion Games Empty Re: Sobre a Zilion Games

    Mensagem por TiagoMD Sex 12 Jun 2015, 14:03

    Rasta escreveu:Pelo que eu vi eles dão garantia grande sobre o console ( mesmo semi-novo ) e console da nintendo é pauleira no quesito resistência, tambem dei uma olhada e o bundle do mario/luigi u é atrativo, e a loja tem várias recomendações, o problema seria apenas os juros pelo pagseguro se for parcelado, e saber se eles enviam NF

    Mandei mensagem pra eles, foram super solícitos e me enviaram, inclusive, fotos do console com a caixa e tudo pra eu ver o estado dele. Mas deixaram claro que não emitem NF por ser de segunda mão, embora eles mandem um certificado de garantia de 3 anos com a própria loja caso eu venha a ter qualquer tipo de problema com o console (de origem intrínseca, ou seja, problemas de fábrica etc. obviamente não cobrindo danos por mau uso).
    Até agora tô achando que vou comprar mesmo.
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    Sobre a Zilion Games Empty Re: Sobre a Zilion Games

    Mensagem por Rasta Sex 12 Jun 2015, 15:14

    TiagoMD escreveu:


    Mandei mensagem pra eles, foram super solícitos e me enviaram, inclusive, fotos do console com a caixa e tudo pra eu ver o estado dele. Mas deixaram claro que não emitem NF por ser de segunda mão, embora eles mandem um certificado de garantia de 3 anos com a própria loja caso eu venha a ter qualquer tipo de problema com o console (de origem intrínseca, ou seja, problemas de fábrica etc. obviamente não cobrindo danos por mau uso).
    Até agora tô achando que vou comprar mesmo.

    Eu mandei perguntando se enviam NF e falaram que sim, mas no caso de usados exclusivamente q devem não mandar.
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Sobre a Zilion Games Empty Re: Sobre a Zilion Games

    Mensagem por TiagoMD Sex 12 Jun 2015, 15:39

    Rasta escreveu:
    TiagoMD escreveu:


    Mandei mensagem pra eles, foram super solícitos e me enviaram, inclusive, fotos do console com a caixa e tudo pra eu ver o estado dele. Mas deixaram claro que não emitem NF por ser de segunda mão, embora eles mandem um certificado de garantia de 3 anos com a própria loja caso eu venha a ter qualquer tipo de problema com o console (de origem intrínseca, ou seja, problemas de fábrica etc. obviamente não cobrindo danos por mau uso).
    Até agora tô achando que vou comprar mesmo.

    Eu mandei perguntando se enviam NF e falaram que sim, mas no caso de usados exclusivamente q devem não mandar.
    Ainda tô na super dúvida, queria comprar o console+1 wii u controller pro pra poder jogar pelo menos com duas pessoas logo... Pela Zilion eu consigo isso por 1350+frete...  Sad
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    Sobre a Zilion Games Empty Re: Sobre a Zilion Games

    Mensagem por Rasta Sex 12 Jun 2015, 20:51

    Recomendo bastante o wiiu pro controller, até pq a bateria do gamepad é bem curta
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Sobre a Zilion Games Empty Re: Sobre a Zilion Games

    Mensagem por TiagoMD Sáb 13 Jun 2015, 15:07

    Rasta escreveu:Recomendo bastante o wiiu pro controller, até pq a bateria do gamepad é bem curta
    Não entendo bem do Wii U, poderia me dizer uma coisa: dá pra jogar pelo Wii U Pro Controller com 1 player só? E o gamepad, fica lá parado? Outra coisa, comprando o Deluxe Pack (preto de 32gb), vem alguma coisa pra eu carregar o Gamepad enquanto jogo ou ele tem que ficar parado em algum lugar pra carregar? obrigado!
    fabiom
    fabiom
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 21

    Sobre a Zilion Games Empty Re: Sobre a Zilion Games

    Mensagem por fabiom Sáb 13 Jun 2015, 16:02

    TiagoMD escreveu:
    Rasta escreveu:Recomendo bastante o wiiu pro controller, até pq a bateria do gamepad é bem curta
    Não entendo bem do Wii U, poderia me dizer uma coisa: dá pra jogar pelo Wii U Pro Controller com 1 player só? E o gamepad, fica lá parado? Outra coisa, comprando o Deluxe Pack (preto de 32gb), vem alguma coisa pra eu carregar o Gamepad enquanto jogo ou ele tem que ficar parado em algum lugar pra carregar? obrigado!
    Sobre o Wii U Pro Controller acredito que são muitos jogos que são compatíveis (e sim o Gamepad ficaria lá parado). Falo isso sem muita certeza pois não tenho o gamepad. Já no Deluxe Pack (esse eu tenho) vem a base normal e uma base carregadora (que você conecta a fonte inclusa nesta base ou conecta a fonte diretamente do gamepad)
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Sobre a Zilion Games Empty Re: Sobre a Zilion Games

    Mensagem por TiagoMD Sáb 13 Jun 2015, 18:44

    fabiom escreveu:
    TiagoMD escreveu:
    Rasta escreveu:Recomendo bastante o wiiu pro controller, até pq a bateria do gamepad é bem curta
    Não entendo bem do Wii U, poderia me dizer uma coisa: dá pra jogar pelo Wii U Pro Controller com 1 player só? E o gamepad, fica lá parado? Outra coisa, comprando o Deluxe Pack (preto de 32gb), vem alguma coisa pra eu carregar o Gamepad enquanto jogo ou ele tem que ficar parado em algum lugar pra carregar? obrigado!
    Sobre o Wii U Pro Controller acredito que são muitos jogos que são compatíveis (e sim o Gamepad ficaria lá parado). Falo isso sem muita certeza pois não tenho o gamepad. Já no Deluxe Pack (esse eu tenho) vem a base normal e uma base carregadora (que você conecta a fonte inclusa nesta base ou conecta a fonte diretamente do gamepad)
    Então, mas ainda não ficou claro pra mim. Dá pra eu continuar jogando com o Gamepad (o tablet) e carregando ao mesmo tempo?

    Conteúdo patrocinado


    Sobre a Zilion Games Empty Re: Sobre a Zilion Games

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 17:59