Confirmado pra 4 de agosto no japão. O jogo parece estar melhor do que da última vez que foi mostrado, mas na minha opinião ainda não tão realmente bom, dá pra perceber uma queda de frames violenta no final, bem como animações que não conectam, e uma ausencia de inteligencia artificial. Até achei estranho que a nintendo estava mostrando o trailer aogra ao invés de na E3, mas depois de ver ele todo, acho que que não foi uma grande perda.
+9
Shaya
J.Biermann
ChrnoTodd
Alejandro_
ari789
Omnimon
Flpgneves
TyrantDragon
justiceiro
13 participantes
Novo Trailer de Devil's Third
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
Novo Trailer de Devil's Third
Confirmado pra 4 de agosto no japão. O jogo parece estar melhor do que da última vez que foi mostrado, mas na minha opinião ainda não tão realmente bom, dá pra perceber uma queda de frames violenta no final, bem como animações que não conectam, e uma ausencia de inteligencia artificial. Até achei estranho que a nintendo estava mostrando o trailer aogra ao invés de na E3, mas depois de ver ele todo, acho que que não foi uma grande perda.
TyrantDragon- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº2
Re: Novo Trailer de Devil's Third
De fato, em comparação com o último trailer, notá-se uma evolução gráfica e de gameplay, mas, sinto que podem fazer bem mais pelo jogo. Este trailer deve ser apenas um preview do que trarão para a E3, quem sabe neste evento eles mostrem o real potencial do jogo!
Por enquanto, nem fede e nem cheira para mim...
Por enquanto, nem fede e nem cheira para mim...
Flpgneves- Veterano Nv.10
- Mensagem nº3
A evolução gráfica foi impressionante. O jogo tá muito mais bonito do que antes.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Está muito bom, o multiplayer parece bem legal, algo finalmente fora do mata mata convencional e já saturado de outros títulos.
A box do jogo no Ocidente, podia ser a mesma do Japão.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Enquanto com as outras empresas vemos Downgrades em relação ao que foi mostrado nas demos da E3 com a Nintendo vemos exatamente o oposto
Que se fod@ Call of Duty BO3, Imagina ter Ninja Gainden e COD em um único jogo
e essa capa sem dúvida é uma das mais fod@s do Wii U
Que se fod@ Call of Duty BO3, Imagina ter Ninja Gainden e COD em um único jogo
e essa capa sem dúvida é uma das mais fod@s do Wii U
Última edição por ari789 em Qua 10 Jun 2015, 10:38, editado 1 vez(es)
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Só falta polir um pouco, e depois mostrar na E3 e BOOM, uma franquia vendendo bem no Wii U.
Se sai em agosto no Japão, deve sair em setembro aqui, acho, então não vai demorar muito
Se sai em agosto no Japão, deve sair em setembro aqui, acho, então não vai demorar muito
ChrnoTodd- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº7
Omnimon escreveu:Está muito bom, o multiplayer parece bem legal, algo finalmente fora do mata mata convencional e já saturado de outros títulos.
Nossa, eu ia falar que essa capa que tu postou é a Japonesa, mas agora entendo o que você quis dizer. Essa vírgula aí fez eu entender errado xD Tire-a já!
J.Biermann- Veterano Nv.27
- Mensagem nº8
Parece bem feito, pretendo pegar esse jogo.
Edit: Segundo a eurogamer sai 28 de agosto nas europa, de setembro não deve passar nas américas.
Edit: Segundo a eurogamer sai 28 de agosto nas europa, de setembro não deve passar nas américas.
Shaya- Veterano Nv.35
- Mensagem nº9
Que box art incrível, eu queria ter uma dessas na minha coleção, não gosto muito do gênero do jogo, mas para quem gosta, ele parece ser muito bom. ^^Omnimon escreveu:
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
- Mensagem nº10
Não importa quantas vezes eu veja esse jogo, ele sempre me aparente ser chatinho. Guess there is no helping
Decidério- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Bem louco esse jogo, Curti.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
O jogo parece bem legal,mas pqp que trailer ruim,um japonês falando e com um pouquinho do jogo aparecendo de vez em quanto.
luccasxf- Membro Nv.9
- Mensagem nº13
Shooow, nintendo precisa atiçar esse povo "sony/xbox fanboy" mesmo, que curte altos gráficos, sangue, violência; jogos desse estilo em si. Pra expandir apenas dos jogos 'nintendistas'.
» [Animated Trailer] Novo trailer de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire
» [3DS/Wii U e-shop News] Atlus anuncia demo de Conception II + Novo trailer de Child of Light + Trailer de Pier Solar HD + Bônus
» [Stealth Direct] Novo Nintendo Direct + Trailer novo de Wonderful 101 + Resumão
» Novo trailer do 3DS
» Novo trailer de Tetris 3DS
» [3DS/Wii U e-shop News] Atlus anuncia demo de Conception II + Novo trailer de Child of Light + Trailer de Pier Solar HD + Bônus
» [Stealth Direct] Novo Nintendo Direct + Trailer novo de Wonderful 101 + Resumão
» Novo trailer do 3DS
» Novo trailer de Tetris 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya