Roserade
+19
Rener Nobre
Shiny
Vallex
Qdiz
Fútbol Argentino 96
Shaya
Cristian Marcos Steinbach
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
PokemonDNA
Andy
TsHm and PM!
anmani
Zuado Pela Vida
bola_doclub
Brake
KSPS
Furry Heterophobia
thi-bone
23 participantes
Quem é esse Pokémon?
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº287
Re: Quem é esse Pokémon?
Noctowl, é um pokémon coruja, ele é muito bonito e calmo, fora que em alguns jogos da série Pokémon ele aparece como capturavel, tendo aparecido até mesmo na quarta geração de Pokémon!
Ele também teve aparição no anime, sendo capturado por Ash Katchum da cidade de Palete ou Satoshi como dito em japônes, no anime o Noctowl de satoshi demostra uma cor diferente, podendo ser reconhecida como aquilo que nós chamamos de "shiny".
Ele também teve aparição no anime, sendo capturado por Ash Katchum da cidade de Palete ou Satoshi como dito em japônes, no anime o Noctowl de satoshi demostra uma cor diferente, podendo ser reconhecida como aquilo que nós chamamos de "shiny".
Brake- Administrador
- Mensagem nº289
Inkay.
O Rank foi totalmente atualizado! o/
O Rank foi totalmente atualizado! o/
Andy- The Messiah
- Mensagem nº290
to esperando o TS... acertar a pergunta do anime :v
É um pokémon Normal Type
É um pokémon Normal Type
- Mensagem nº295
Assim fica dificil ne Andy-chan?
Bom, estou churando que é o Ambipom, foi capturado pelo Ash em DP, e foi um dos Pokémon mais importantes na sua aventura em DP, logo ele sempre teve certo discarte até mesmo antes na sua pré-evolução!
Bom, estou churando que é o Ambipom, foi capturado pelo Ash em DP, e foi um dos Pokémon mais importantes na sua aventura em DP, logo ele sempre teve certo discarte até mesmo antes na sua pré-evolução!
Brake- Administrador
- Mensagem nº296
TsHm and PM! escreveu:Assim fica dificil ne Andy-chan?
Ash nunca teve um Ambipom. Ele capturou um Aipom na Battle Frontier (não em DP) e quem evoluiu ele foi a Dawn. :v
Aproveitando isso, chuto no Aipom hue
- Mensagem nº297
Brake escreveu:TsHm and PM! escreveu:Assim fica dificil ne Andy-chan?
Ash nunca teve um Ambipom. Ele capturou um Aipom na Battle Frontier (não em DP) e quem evoluiu ele foi a Dawn. :v
Aproveitando isso, chuto no Aipom hue
Aipom é da terceira geração, logo ele é de uma geração impar... 10/10 esse teu chute Brake, 10/10!
Meu chute agora vai para Bunnelby, um pokémon normal-type que apareceu pela primeira vez na sexta geração, cuirosamente falando ele parece a Buneary só que versão Homem, é como a Buneary fosse mulher e ele o Homem.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº298
lag mental
Brake- Administrador
- Mensagem nº300
TsHm and PM! escreveu:
Aipom é da terceira geração, logo ele é de uma geração impar... 10/10 esse teu chute Brake, 10/10!
Meu chute agora vai para Bunnelby, um pokémon normal-type que apareceu pela primeira vez na sexta geração, cuirosamente falando ele parece a Buneary só que versão Homem, é como a Buneary fosse mulher e ele o Homem.
Nuss, verdade. Na minha cabeça sempre achei que Aipom era de geração par e Lapras um Pokémon de geração impar. Engraçado que a Bulbapedia diz a mesma coisa que eu... Alguém precisa corrigir ela! -n
Staravia?
Staravia?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya