Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Mazzina
TsHm and PM!
Fujoxas
Ismatash
JonathanAlis
Nan Gamer
Robert Prado
Ulukai
12 participantes

    Square-Enix E3 Press Conference - 16/06

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Square-Enix E3 Press Conference - 16/06 - Página 3 Empty Re: Square-Enix E3 Press Conference - 16/06

    Mensagem por Robert Prado Ter 16 Jun 2015, 15:02

    Olha este Star Ocean 5 caras, porr@ tá bem fodão!

    Deus EX: Divided Mankind -> Quero ver gameplay!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Square-Enix E3 Press Conference - 16/06 - Página 3 Empty Re: Square-Enix E3 Press Conference - 16/06

    Mensagem por JonathanAlis Ter 16 Jun 2015, 15:27

    Nan Gamer escreveu:Uma pergunta. Any problem eu começando a série por Kingdom Hearts 3?
    Acho q tem problema sim. A história de KH é muito complexa, e pelo trailer, tem alguns personagens de jogos anteriores mais novos, provavelmente mostrando o q aconteceu antes.

    Mas admito q mesmo jogando os outros eu não entendo a própria história deles, rsrsrs.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Square-Enix E3 Press Conference - 16/06 - Página 3 Empty Re: Square-Enix E3 Press Conference - 16/06

    Mensagem por Robert Prado Ter 16 Jun 2015, 15:28

    Conferencia da Square acabou


    • Just Cause 3 - Trailer novo e lançamento em 1 Dezembro 2015
    • Novo Exclusivo de PS4 Nier - Feito por PlatinumGames e Square
    • Final Fantasy VII Remastered (Original) - Vindo este ano para PS4 e iOS (Steam)
    • Kingdom Heartes III - Novo Gameplay
    • Rise of the Tomb Raider - Trailer Por trás das Cenas
    • Kingdom Hearts Unchained - iOS e Android
    • Star Ocean 5 - Novo Gameplay lindão
    • Deus Ex: Mankind - Primeiro Gameplay
    • Hitman - Novo Gameplay
    • World of Final Fantasy - Trailer da conferencia da Sony
    • Final Fantasy VII REMAKE - Trailer da conferencia da Sony
    • Lara Croft Go - Jogo mobile
    • Criou um novo estúdio chamado Tokyo RPG Factory, que está trabalhando em um RPG codenome Setsuna para ser lançado em 2016 para consoles
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Square-Enix E3 Press Conference - 16/06 - Página 3 Empty Re: Square-Enix E3 Press Conference - 16/06

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 16 Jun 2015, 16:04

    Sou da defesa Kingdom Hearts, acabei de desistir de comprar um Wii U para me juntar ao Robert Prado e também fazer parte da resistência Sonista (na verdade tudo o que eu quero é jogar Kingdom Hearts 3 e ser feliz).

    Em suma, como um defensor da Facção Kingom Hearts, me permitam comentar e explicar um pouco sobre o trailer!

    Alias aviso que vou dar um pouco de spoiler...(dos outros jogos não deste).
    Esse é o trailer, confiram antes de ler meu post!

    Inicialmente temos uma breve fala do Young Master Eraqus e Young Master Xehanort, isso é enquanto eles estão jogando Xadrez, o interessante é que o Eraqus esta usando as peças brancas que devem representar a luz algo que ele teve fé até depois da sua morte já o Xehanort esta usando as pretas que deve significar as trevas algo que ele esta defendendo até o momento.

    No começo eu confundi o Xehanort com o Riku estranho... Mas consegui reconhecer o Young Eraqus e por isso reconheci o outro, bom com isso eu fiquei muito Hypado!

    Depois disso começa o Gameplay: Eu simplesmente fiquei tão emocionado que não tive palavras para expressar! (Na verdade eu tentei falar, mas fiquei gagaguejando!)

    Tipo, novos inimigos, adoro novos inimigos! Com isso o trailer já tinha me ganho, até mesmo aquela nuvenzinha de chuva me emocionou... pensando agora achei estranho isso... Worever, pelo visto vai ter mapas gigantes também, e muito bonitos obrigado, sem contar que o Sora vai ser imortal para não morrer com um pulo daqueles!

    E os inimigos que davam chifrada de touro? Muito louco, já até imagino eles no coliseu de Hercules, o lindo foi aquela magia a três do Sora, Goofy e Donald, ela amostrou que a união deles ainda esta tão forte quanto antes e que também temos poderes defensivos eficientes agora, imagino como usar esse poder no jogo...

    E o sora subindo a parede enquanto deviava das pedronas do Golem? Épico, principalmente quando ele invocou a montanha ruça e ficou atacando o bixo! Fora que tipo, que luzinha azul foi aquela quando ele chegou no bixo? Essa luz foi bem estranha, mas pareceu deixar o Sora mais leve...

    Depois ele usa uma magia de fogo no bixo e invoca a montanha ruça, talvez a magia de fogo tenha relação com a montanha ruça talvez?

    Depois disso ele aparece com uma nova roupa, o que eu posso dizer? bom vou me embixar agora e falar minha verdadeira reação interior (vi o trailer calado), AI QUE LINDO GOSTOSO PODEROSO EU ADOGO EU ADOGO EU ADOGO AGORA SIM VOU XIPAR MAIS AINDA SORAXRIKU NÃO ESPEREM TALVEZ EU SHIPPE RIKUXSORA AINDA? JIKSKIGJKKLGJDKLGKGGKJG MAIS SQUARE EU PRECISO DE MAIS MUITO MUITO MAIS DESSA COISA LINDA QUE TEM YAOI MAIS FINGIMOS QUE NÃO TEM! KSJFKJGKJGLKGJGLKDGJKDLJG.

    essa foi minha reação, logo vocês já devem saber que gostei...
    Inimigos novos e uma magia que aparecentemente eu conheço, logo então ele usa uma macumba louca e invoca as armas dele que aparentam ser brinquedos, são muito lindas e poderosas elas, eu simplesmente amei! Com isso ele finaliza logo, fora que ele aparenta estar usando uma das Keyblade novas do jogo... LINDA! SE EU FOR JOGAR USAREI ESSA KEYBLADE ALGUMA HORA!

    A é uma curiosidade a Keyblade que ele estava usando embora aparente ser a Star Seeker, eu imagino que não é ela pois tem algumas diferenças entre ambas as Keyblade... Mais vai saber ne? Eu torço para ser algo como a Kingdom Key D e Kingdom Key, que são opostas.

    Ele então invoca um navio de brinquedo, lindo! Pelo visto os poderes mais fortes dele vão se basear em atrações de um parque de diversão, talvez referente ao Parque de diversão de pinoquio? Well, continuando, eu percebi que o Sora também dominou uma magia louca para se movimentar mais rapido, algo parecido com a Wisdow Form de KH 2, mas pelo visto é só uma especie de Dash, com apareceu ele usando esse Wisdow Dash (codiname), em conjunto com uma magia de gelo e depois um ataque Meteor que eu já vi em BBS, mas um pouco diferente já que ele desce rodando..

    ALIAS PESSOAL PESSOAL, provavelmente ele continua com um pouco dos poderes que ele ganhou nos Dream Worlds, afinal ele usou algo parecido com o Move Rosa de la... (tanto Hype que esqueço o nome das coisas).

    Ele então invocou mais uma atração, que agora atacava os inimigos com pratos gigantes com Sora, Goofy e Donald dentro, eu simplesmente amei essa atração, embora não tanto quanto as outras...

    Alias ele depois invocou um pegasus e uma carroça, onde ele ficou correndo ao redor e atacando os inimigos, bem lindo o pegasus, talvez uma referencia ao Pegasus de hercules?

    Logo então aparece Xehanort falando para Eraqus que no futuro a Darkness vai derrotar a luz, mas Eraqus embate falando que a luz ira surpreende-lo e ira ganhar.

    Simplesmente épico o trailer!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Square-Enix E3 Press Conference - 16/06 - Página 3 Empty Re: Square-Enix E3 Press Conference - 16/06

    Mensagem por Fujoxas Ter 16 Jun 2015, 18:00

    Square Enix Presents have announced that they will be running a special "Spotlight on Kingdom Hearts" event today, at 5:00PM USA PDT! Stay tuned as we will be livestreaming this!

    Read more: http://kh13.com/news/coverage-kingdom-hearts-at-e3-2015#ixzz3dGETNR00

    ... Eu amo a Square. Retiro todos os palavrões que direcionei a ela em todos esses anos.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Square-Enix E3 Press Conference - 16/06 - Página 3 Empty Re: Square-Enix E3 Press Conference - 16/06

    Mensagem por Mazzina Ter 16 Jun 2015, 18:18

    DarkRoxas escreveu:Square Enix Presents have announced that they will be running a special "Spotlight on Kingdom Hearts" event today, at 5:00PM USA PDT! Stay tuned as we will be livestreaming this!

    Read more: http://kh13.com/news/coverage-kingdom-hearts-at-e3-2015#ixzz3dGETNR00

    ... Eu amo a Square. Retiro todos os palavrões que direcionei a ela em todos esses anos.

    Eu não retiro porque não teve nada de TWEWY 2 pra compensar aquela trollagem com o port de IOS. #xatiada

    Mas admito que dar essa atenção a KH depois de 3000 anos sem notícias do terceiro jogo é algo extremamente hypável.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Square-Enix E3 Press Conference - 16/06 - Página 3 Empty Re: Square-Enix E3 Press Conference - 16/06

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 16 Jun 2015, 18:34

    DarkRoxas escreveu:Square Enix Presents have announced that they will be running a special "Spotlight on Kingdom Hearts" event today, at 5:00PM USA PDT! Stay tuned as we will be livestreaming this!

    Read more: http://kh13.com/news/coverage-kingdom-hearts-at-e3-2015#ixzz3dGETNR00

    ... Eu amo a Square. Retiro todos os palavrões que direcionei a ela em todos esses anos.

    Eu também amo ela!

    Mazzina escreveu:Mas admito que dar essa atenção a KH depois de 3000 anos sem notícias do terceiro jogo é algo extremamente hypável.

    Sim muito Hypavel!
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Square-Enix E3 Press Conference - 16/06 - Página 3 Empty Re: Square-Enix E3 Press Conference - 16/06

    Mensagem por Wind Ice Ter 16 Jun 2015, 21:33

    Conferência de Kingdom Hearts tá rolando, e estão explicando mais a timeline de KH e onde se encaixa na linha do tempo cada jogo... http://www.twitch.tv/squareenixpresents
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Square-Enix E3 Press Conference - 16/06 - Página 3 Empty Re: Square-Enix E3 Press Conference - 16/06

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 16 Jun 2015, 22:38

    Wind Ice escreveu:Conferência de Kingdom Hearts tá rolando, e estão explicando mais a timeline de KH e onde se encaixa na linha do tempo cada jogo... http://www.twitch.tv/squareenixpresents

    Interessante, se alguém quiser ajuda para entender melhor a história de Kingdom Hearts e sua timeline, sempre podem me perguntar!
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Square-Enix E3 Press Conference - 16/06 - Página 3 Empty Re: Square-Enix E3 Press Conference - 16/06

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 16 Jun 2015, 23:49

    Fugindo por um instante do assunto de KH, se vai ter o FF VII Remaster e o Remake, significa q irá ter um FF VII exatamente ao original, porém remasterizado (dã) e um com, além dos gráficos dos consoles da atual geração, um sistema de batalha similar ao de FF XV?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Square-Enix E3 Press Conference - 16/06 - Página 3 Empty Re: Square-Enix E3 Press Conference - 16/06

    Mensagem por Robert Prado Ter 16 Jun 2015, 23:52

    Zuado Pela Vida escreveu:Fugindo por um instante do assunto de KH, se vai ter o FF VII Remaster e o Remake, significa q irá ter um FF VII exatamente ao original, porém remasterizado (dã) e um com, além dos gráficos dos consoles da atual geração, um sistema de batalha similar ao de FF XV?
    Não faz sentido deixar o sistema de batalha do XV. Deve continuar sendo por turnos sim.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Square-Enix E3 Press Conference - 16/06 - Página 3 Empty Re: Square-Enix E3 Press Conference - 16/06

    Mensagem por Wind Ice Qua 17 Jun 2015, 00:02

    Robert Prado escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Fugindo por um instante do assunto de KH, se vai ter o FF VII Remaster e o Remake, significa q irá ter um FF VII exatamente ao original, porém remasterizado (dã) e um com, além dos gráficos dos consoles da atual geração, um sistema de batalha similar ao de FF XV?
    Não faz sentido deixar o sistema de batalha do XV. Deve continuar sendo por turnos sim.

    Que suas palavras se tornem verdade meu caro Robert... que se tornem verdade...

    Tudo que eu quero é um Final Fantasy por turnos novamente...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Square-Enix E3 Press Conference - 16/06 - Página 3 Empty Re: Square-Enix E3 Press Conference - 16/06

    Mensagem por Robert Prado Qua 17 Jun 2015, 00:15

    Wind Ice escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Fugindo por um instante do assunto de KH, se vai ter o FF VII Remaster e o Remake, significa q irá ter um FF VII exatamente ao original, porém remasterizado (dã) e um com, além dos gráficos dos consoles da atual geração, um sistema de batalha similar ao de FF XV?
    Não faz sentido deixar o sistema de batalha do XV. Deve continuar sendo por turnos sim.

    Que suas palavras se tornem verdade meu caro Robert... que se tornem verdade...

    Tudo que eu quero é um Final Fantasy por turnos novamente...
    Eu gostei do sistema do XV, mas FF VII é por turnos e por turnos tem que ser. Tem sentido nenhum mudarem isso e eu espero que a Square tenha noção que isso vai estragar a expectativa!
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Square-Enix E3 Press Conference - 16/06 - Página 3 Empty Re: Square-Enix E3 Press Conference - 16/06

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 17 Jun 2015, 00:25

    Robert Prado escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Fugindo por um instante do assunto de KH, se vai ter o FF VII Remaster e o Remake, significa q irá ter um FF VII exatamente ao original, porém remasterizado (dã) e um com, além dos gráficos dos consoles da atual geração, um sistema de batalha similar ao de FF XV?
    Não faz sentido deixar o sistema de batalha do XV. Deve continuar sendo por turnos sim.

    Que suas palavras se tornem verdade meu caro Robert... que se tornem verdade...

    Tudo que eu quero é um Final Fantasy por turnos novamente...
    Eu gostei do sistema do XV, mas FF VII é por turnos e por turnos tem que ser. Tem sentido nenhum mudarem isso e eu espero que a Square tenha noção que isso vai estragar a expectativa!

    Apesar de q desde o X a Square faz alterações no sistema de batalha, seria muito arriscado tanto para a empresa quanto para o jogo em si FF VII mudar algo assim drasticamente... É como o Robert disse: FF VII é por turnos e por turnos tem q ser!

    Ps: tudo só ficaria msm perfeito se a Square anunciasse um Remake de Chrono Trigger tbm *---*
    Mas ai ja é sonhar alto demais e.e
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Square-Enix E3 Press Conference - 16/06 - Página 3 Empty Re: Square-Enix E3 Press Conference - 16/06

    Mensagem por Robert Prado Qua 17 Jun 2015, 10:06

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Fugindo por um instante do assunto de KH, se vai ter o FF VII Remaster e o Remake, significa q irá ter um FF VII exatamente ao original, porém remasterizado (dã) e um com, além dos gráficos dos consoles da atual geração, um sistema de batalha similar ao de FF XV?
    Não faz sentido deixar o sistema de batalha do XV. Deve continuar sendo por turnos sim.

    Que suas palavras se tornem verdade meu caro Robert... que se tornem verdade...

    Tudo que eu quero é um Final Fantasy por turnos novamente...
    Eu gostei do sistema do XV, mas FF VII é por turnos e por turnos tem que ser. Tem sentido nenhum mudarem isso e eu espero que a Square tenha noção que isso vai estragar a expectativa!

    Apesar de q desde o X a Square faz alterações no sistema de batalha, seria muito arriscado tanto para a empresa quanto para o jogo em si FF VII mudar algo assim drasticamente... É como o Robert disse: FF VII é por turnos e por turnos tem q ser!

    Ps: tudo só ficaria msm perfeito se a Square anunciasse um Remake de Chrono Trigger tbm *---*
    Mas ai ja é sonhar alto demais e.e
    Eu não queria um Remake... Sendo sincero.

    Eu queria um novo Chrono. Temos Chrono Trigger e Chrono Cross e cada um tem certas ligações.

    O ruim mesmo seria juntar todo o Dream Team novamente.

    Conteúdo patrocinado


    Square-Enix E3 Press Conference - 16/06 - Página 3 Empty Re: Square-Enix E3 Press Conference - 16/06

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 22:27