Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Sonic Salies
Robert Prado
Smol
Ulukai
8 participantes

EA - E3 Press Conference - 15/06

Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

EA - E3 Press Conference - 15/06 - Página 2 Empty Re: EA - E3 Press Conference - 15/06

Mensagem por Sonic Salies Seg 15 Jun 2015, 17:55

É O JÔ SOARES? NÃO, É O PELE!
    Pelé está AGORA na E3 2015 falando sobre FIFA 16. Ele também narrou 2 trailers, um deles você pode conferir abaixo:
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

EA - E3 Press Conference - 15/06 - Página 2 Empty Re: EA - E3 Press Conference - 15/06

Mensagem por Sonic Salies Seg 15 Jun 2015, 18:05

MAIS DETALHES SOBRE MIRROR'S EDGE CATALYST

EA - E3 Press Conference - 15/06 - Página 2 Mirror_s_Edge_Catalyst_72365

Mirror's Edge Catalyst será lançado em 23 de Fevereiro de 2016. O jogo contará a história das origens de Faith na "City of Glass".

Última edição por Sonic Salies em Seg 15 Jun 2015, 18:18, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 15 Jun 2015, 18:13

Bom, pra mim acho que a conferência acabou, foi boa, mas não algo além da obrigação (já que nos ultimos anos essas empresas não vem fazendo muitos lançamentos).

Únicas coisas que realmente gostei:

- Mirror Edge 2
    - Unravel

Mas a grosso modo foi uma boa conferência.=D
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Mensagem por Sonic Salies Seg 15 Jun 2015, 18:19

GAMEPLAY DE STAR WARS: BATTLEFRONT
    Uma nova gameplay de Star Wars: Battlefront, baseada na Batalha de Hoth, rodando em um PS4. Veja:

EDIT: Tá mais pra Star Wars: Battlefield.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 15 Jun 2015, 18:22

Sonic Salies escreveu:
    EDIT: Tá mais pra Star Wars: Battlefield.

Né... porque não lançam como Mod/DLC logo.XD
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer Seg 15 Jun 2015, 18:30

ConferÊncia chata, enjoativa com conteudo que o planeta inteiro já sabia. O único destaque como novidade fica pelo Unravel. Need for Speed eu queria ainda mais parecido com o Underground, mas parece que está bacana assim.

De resto, passo tudo, entende?
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie Seg 15 Jun 2015, 18:31

Bela conferencia. Não teve uma penca de jogos, mas o que teve foi muito bom. NFS lindão (não ficava tão animado com um jogo dessa série desde o Underground 2), Mirror's Edge muito interessante, Star Wars Battlefront ta simplesmente maravilhoso, Old Republic legal também. Até na area batida de esportes animou: Pelé on stage! Shocked

Quem diria, EA foi bem esse ano. Muito melhor que a Microsoft.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro Seg 15 Jun 2015, 18:44

Conferência cheia de altos e baixos. Partes muito boas ou muito ruins. Ao invés de deixar o esporte separado como sempre, tentaram distribuir, o que não ajudou.

Mass effect parece bom, mas como num vi gameplay, difícil julgar.
    NFS incrivelmente bonito, até difícil acreditar. As customizações parecem estar muito bem feitas. Talvez agora vai!
    Um cara legítimo, ultra nervoso, mas fez um jogo lindo, epic ya... que dizer, unravel Razz
    Garden warfare também parece melhorar o que já tinha, então parabéns
    esportes com celebridades que eu não ligo
    mobile com jogos de licenciados de franquias que não me importo
    Mirros edge, apesar de pouco gameplay, oq eu amulher falou me empolgou, bem como a fluidez nos poucos momentos de gameplay que tivemos.
    Esporte(momento de ir ao banheiro)
    Star wars, começa como mod the battlefield, mas termina como um jogo de start wars.

Ranke atual:
    Bethesda> Microsoft>EA
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Mensagem por Healingsong Seg 15 Jun 2015, 20:47

Unravel, quero. Que jogo mais fofo.

E obrigado Pelé por fazer eu me sentir melhor em relação ao meu inglês.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 13:37