Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
J.Biermann
Flpgneves
Sonic Salies
LOCATELLi
Reshay
Rasta
justiceiro
Soler
Felipe_Vieir4
Robert Prado
Furry Heterophobia
AlienZ
Archie
Silver Snivy
ExtremeZelda
Alejandro_
Ulukai
21 participantes

    Microsoft Xbox@E3 - 15/06

    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Microsoft Xbox@E3 - 15/06 - Página 4 Empty Re: Microsoft Xbox@E3 - 15/06

    Mensagem por Nan Gamer Seg 15 Jun 2015, 15:45

    Lembrando que a EA anunciou o novo Plants Vs Zombies: Garden Warfare 2, jogo esse que recomendo fortemente sua primeira versão. Junto com Titanfall, os melhores FPS da geração até então.
    Plants VS. Zombies eu já joguei o primeiro e não curti. Já Titanfall seria muito bem vindo ao PS4( se vier ).
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Microsoft Xbox@E3 - 15/06 - Página 4 Empty Re: Microsoft Xbox@E3 - 15/06

    Mensagem por LOCATELLi Seg 15 Jun 2015, 16:15


    Pois é cara. A impressão que tenho é que a Rare sem a Nintendo é como Final Fantasy sem Sakaguchi: Uma m***.

    Senti falta de Scalebound tbm, mas enfim se aparecer na Gamescom blz tbm. Gostei da conferência. Sólida, nem excelente e nem péssima, mas sim, uma boa apresentação. Tomb Raider e Gears 4 me fascinaram.
    Vamos deixar os caras da Rare trabalhar e dar um voto de confiança. Eles queriam tanto ter a liberdade deles, e agora eles tem isso e muito mais. Aposto que eles mesmos se sentem cansados de escutar sobre a ''velha Rare''. Eles querem que a melhor Rare seja a de hoje, e pode ter certeza que vão se esforçar muito pra isso.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Microsoft Xbox@E3 - 15/06 - Página 4 Empty Re: Microsoft Xbox@E3 - 15/06

    Mensagem por Sonic Salies Seg 15 Jun 2015, 16:21

    MEU JESUS ESSA E3 TÁ BOA DEMAIS! Tomb Raider incrível, retrocompatibilidade, DARK FUCKING SOULS III, Fallout 4 MEL DELS! CADÊ MEU DINHEIRO??
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Microsoft Xbox@E3 - 15/06 - Página 4 Empty Re: Microsoft Xbox@E3 - 15/06

    Mensagem por Flpgneves Seg 15 Jun 2015, 16:24

    Eu gostei mas achei uma conferência bem segura da Microsoft. Tudo o que o pessoal já espera: Halo, Gears, Forza e third parties. Pra mim o melhor do show foi Tomb Raider (boa jogada da MS) e a nova IP, que parece interessante.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Microsoft Xbox@E3 - 15/06 - Página 4 Empty Re: Microsoft Xbox@E3 - 15/06

    Mensagem por J.Biermann Seg 15 Jun 2015, 17:27

    Muito jogo bom, MS se recuperando bem depois de várias cagadas no começo do Xone.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Microsoft Xbox@E3 - 15/06 - Página 4 Empty Re: Microsoft Xbox@E3 - 15/06

    Mensagem por majora_lyon Seg 15 Jun 2015, 18:17

    MS mandou muito bem. Até agora a E3 esta muito boa: Direct de Smash (mesmo eu não gostando) fez um boom na comunidade gamer com o Ryu entrando; Nintendo World Championship foi simplesmente INESQUECÍVEL (povo clamando por mais todos os anos) e agora a MS mandou super bem na conferência dela. Esperando um grande Digital Event da Nintendo e um TreeHouse com muitas novidades.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Microsoft Xbox@E3 - 15/06 - Página 4 Empty Re: Microsoft Xbox@E3 - 15/06

    Mensagem por Omnimon Seg 15 Jun 2015, 18:27

    Gostei bem mais que no ano passado, mais espaço para jogos exclusivos, menos para multi, foi media, mas em comparação do ano passado que foi terrível, a Microsoft está se levantando a os poucos, fora aquele chute no saco de uma da concorrentes que cobra 60 dólares em jogo velho de geração passa, com o anuncio da retrocompatibilidade chegando ao One.

    Microsoft está de parabéns

    Também fiquei bem agradado coma quela coletânea da Rare, parece que é o máximo que se pode esperar dela, seus jogos antigos, visto que a Rare de verdade nem existe mais apenas seu logo, aquele indie feito baseado em desenho antigo também mandou muito bem ainda mais sua data de lançamento 1936 fechou com chave de ouro seu trailer.


    Última edição por Omnimon em Seg 15 Jun 2015, 18:29, editado 1 vez(es)
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Microsoft Xbox@E3 - 15/06 - Página 4 Empty Re: Microsoft Xbox@E3 - 15/06

    Mensagem por Nan Gamer Seg 15 Jun 2015, 18:28

    Vamos deixar os caras da Rare trabalhar e dar um voto de confiança. Eles queriam tanto ter a liberdade deles, e agora eles tem isso e muito mais. Aposto que eles mesmos se sentem cansados de escutar sobre a ''velha Rare''. Eles querem que a melhor Rare seja a de hoje, e pode ter certeza que vão se esforçar muito pra isso.
    Até pq a velha Rare nem existe mais.. rsrs... Mas sim, vamos ver o que sai desse jogo.
    avatar
    bastosfox
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 47

    Microsoft Xbox@E3 - 15/06 - Página 4 Empty Re: Microsoft Xbox@E3 - 15/06

    Mensagem por bastosfox Ter 16 Jun 2015, 16:34

    eu achei q foi uma otima apresentaçao com bastante jogos eu sei nem todos exlusivos mais muitos tendo exclusividade entre xbox e pc,como eu tenho um PCGamer,fiquei bastante empolgado com esses jogos, dos exlusivos, sem mencionar os indies,foi basicamente o esperado com a adiçao de algumas novas franquias.E para quem tem um xbox one, ou entao quer, ou queria ter um, deve ter ficado bem empolgado com a retrocompatibilidade com xbox360.

    Conteúdo patrocinado


    Microsoft Xbox@E3 - 15/06 - Página 4 Empty Re: Microsoft Xbox@E3 - 15/06

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 16:13