Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Yatogami Prince
Shaya
Smol
Dragonite
Wolflink
Garo Master
Felipe Fabricio
TsHm and PM!
Wind Ice
Silver Snivy
Math_Geek
KSPS
seraphyroth
Nevermeltice
Zuado Pela Vida
The Shiro
Mastxadows
21 participantes

    Fire Emblem: If

    Nevermeltice
    Nevermeltice
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 49
    Posts Posts : 125

    Fire Emblem: If - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: If

    Mensagem por Nevermeltice Seg 08 Jun 2015, 00:53

    Pra mim parece óbvio que o fato de armas não quebrarem mais vai ter uma contraparte. As armas provavelmente se tornarão bem mais caras e mais raras. Uma medida interessante seria limitar o número de armas iguais que o jogador pode ter.
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    Fire Emblem: If - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: If

    Mensagem por seraphyroth Seg 08 Jun 2015, 17:13

    Nevermeltice escreveu:Pra mim parece óbvio que o fato de armas não quebrarem mais vai ter uma contraparte. As armas provavelmente se tornarão bem mais caras e mais raras. Uma medida interessante seria limitar o número de armas iguais que o jogador pode ter.
    Conforme o jogador vai evoluindo a loja, vai aumentando o número da mesma arma que ele pode comprar. lá pelo nível 3 da loja de armas que ele vai poder comprar 1 ou duas steel sword(e parecidas)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Fire Emblem: If - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: If

    Mensagem por KSPS Seg 08 Jun 2015, 17:42

    Programadores pirariam se as versões se chamasses If e Else

    E pelo jeito, a franquia principal de FE não parece que sairá para o Wii U tão cedo
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Fire Emblem: If - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: If

    Mensagem por Math_Geek Seg 08 Jun 2015, 17:45

    KSPS escreveu:Programadores pirariam se as versões se chamasses If e Else
    Aí sim, compra garantida Aprove
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Fire Emblem: If - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: If

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 08 Jun 2015, 17:50

    O que eu estou achando das novidades até agora:

    Novo Triângulo - Muito louco. Parece extremamente interessante. Podiam voltar com os triângulos de magia, também, mas... ;-;

    Novas Classes - As que eu vi até agora foram Maid e Ninja, acho. Maid é meio... ahn... dafuq. Ninja parece ser loco.

    Armas Inquebráveis - Tem tanta loja e dinheiro brota tanto no Awakening que é quase igual. Agora as armas dão +5 Ataque, -7 Crit e etc. Parece extremamente interessante, vamos ver o que vem.

    Nohr x Hoshido - Caaaaara, isso parece ser loco. Escolho Nohr, por enquanto.

    My Castle - Parece muito legal. Quero testar, mas, eu já adorava coisas como SimCity, misturar com Fire Emblem parece bom eauhuaehuae

    Amie - ahnnn
    eu prefiro não comentar

    Dual System pra Inimigos - Legal. Pode acabar gerando umas estratégias interessantes.

    Modificar o Mapa - Pelo que vi nos trailers... Parece estar muito bom. Um nego levantou uma coluna de pedra do nada num abismo pros aliados passarem, eita EAHUEAUHAE

    Phoenix Mode - Retardado. Mas é só não usar, uai. Pode dar uns gameplays divertidos, até ahuhuaehuae

    amiibos - ...Desde que lancem a droga da plataforma pra amiibos nos 3DS normais... ._.

    Enfim, jogo que eu estou mais hypado por enquanto \o/
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Fire Emblem: If - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: If

    Mensagem por Silver Snivy Seg 08 Jun 2015, 18:16

    so quero saber da historia,aquele ''Amie'' la nao me interessou...
    talvez so um pouco
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Fire Emblem: If - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: If

    Mensagem por Wind Ice Seg 08 Jun 2015, 19:18

    Parece que só eu estou priorizando Hoshido por aqui... ;--; (a galera que conversa comigo sabe minha tara por nações orientais). Mas pretendo pegar ambas, isso PORQUE EU FUI INVENTAR DE VICIAR EM FIRE EMBLEM!
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Fire Emblem: If - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: If

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 08 Jun 2015, 19:38

    o que é esse fire emblem amie? Alias estou ficando com medo de virar um viciado em fire emblem também... (estou muito oculpado viciado em Kingdom Hearts)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Fire Emblem: If - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: If

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 08 Jun 2015, 19:44

    Wind Ice escreveu:Parece que só eu estou priorizando Hoshido por aqui... ;--; (a galera que conversa comigo sabe minha tara por nações orientais). Mas pretendo pegar ambas, isso PORQUE EU FUI INVENTAR DE VICIAR EM FIRE EMBLEM!

    Acho que vem tudo junto pra cá... Espero EUAHUAEHUEA

    Ah, cara, pra mim Nohr parece bem mais loco, mais variado, mais difícil, e eu não vou trair a família que me criou ;-; QQQ
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Fire Emblem: If - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: If

    Mensagem por Garo Master Qua 10 Jun 2015, 21:21

    TsHm and PM! escreveu:o que é esse fire emblem amie? Alias estou ficando com medo de virar um viciado em fire emblem também... (estou muito oculpado viciado em Kingdom Hearts)
    Bom, em Pokémon, há um modo onde o jogador pode interagir com seu Pokémon (acariciar a cara dele, fazer carinho, coisas do gênero) chamado "Amie", ou algo assim.
    Agora, Fire Emblem tem a mesma coisa, só que com pessoas Serra
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Fire Emblem: If - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: If

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 10 Jun 2015, 21:34

    Garo Master escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:o que é esse fire emblem amie? Alias estou ficando com medo de virar um viciado em fire emblem também... (estou muito oculpado viciado em Kingdom Hearts)
    Bom, em Pokémon, há um modo onde o jogador pode interagir com seu Pokémon (acariciar a cara dele, fazer carinho, coisas do gênero) chamado "Amie", ou algo assim.
    Agora, Fire Emblem tem a mesma coisa, só que com pessoas Serra

    Ok, agora irei usar toda os meus powers os meu grandiosos O-Powers, para cantar uma musiquinha expressando minha opinião sobre isso:

    "Não, Não, Não, Nãoooooooooooo, eu não aceito isso não, nem que a vaca tuça não, nem que o boi cage não, eu nunca vou ooouu aceitar isso não eu nunca vou não, aceitar isso não oo oo o o ooo ooo ooooooooooo, eu me recuso a aceitar issoooooooo, eu me recuso, eu me recuso a aceitar isso, eu me recuso cuso cuso eu me recuso cuso cuso"

    Para quem quiser escutar veja esse video, ele expressa todos os meus sentimentos em relação a isso. (olha que nunca joguei nenhum FE ¬¬)

    @Math_Geek, Zuado Pela Vida e Kuro-chan

    Eu também não me foco muito em acabar jogos de emulador e curiosamente nem jogos que eu consigo de "graça" tanto que os únicos jogos de 3DS que eu realmente acabei são os únicos 2 que eu comprei.

    E o Paper Mario Sticker Star (adoro RPG).
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Fire Emblem: If - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: If

    Mensagem por Wolflink Qua 10 Jun 2015, 23:18

    Ansiedade da *** com uma das minhas franquias favoritas *o*
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Fire Emblem: If - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: If

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 11 Jun 2015, 00:03

    Espero q venha as 2 versões em uma só pra "cá" pq eu sou indeciso e pobre demais para escolher só uma kk
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Fire Emblem: If - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: If

    Mensagem por Wind Ice Ter 23 Jun 2015, 15:36

    Dá pra se conseguir Rank S com os irmãos do sexo oposto de Nohr em Fire Emblem Fates, e Rank A+ com os irmãos do mesmo sexo. Não sei se vai se aplicar em para Hoshido, pois os irmãos do protagonista são irmãos de sangue.

    Fire Emblem: If - Página 2 Tumblr_nqdvy3ODHC1sjrf2mo2_1280

    Fire Emblem: If - Página 2 Tumblr_nqdvy3ODHC1sjrf2mo1_1280

    Fire Emblem: If - Página 2 Tumblr_nqdvy3ODHC1sjrf2mo3_1280

    Bom, se o plot mostrar que os irmãos de Hoshido também não são de sangue, provavelmente ficarei feliz, pois poderei casar o avatar com a personagem que eu curto, que é a Hinoka, mas que até agora foi apresentada como irmã do avatar.

    Fire Emblem: If - Página 2 Tumblr_nmc6sffrT91tn3o3ho1_500

    Mas se não der, tem a Rinka...

    Fire Emblem: If - Página 2 Tumblr_nqd7w3xyiU1uxo3f6o1_1280
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    Fire Emblem: If - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: If

    Mensagem por Dragonite Ter 23 Jun 2015, 16:30

    Waifu Simulator: Fates.
    To doido pra jogar esse jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Fire Emblem: If - Página 2 Empty Re: Fire Emblem: If

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:08