+17
Yatogami Prince
Shaya
Smol
Dragonite
Wolflink
Garo Master
Felipe Fabricio
TsHm and PM!
Wind Ice
Silver Snivy
Math_Geek
KSPS
seraphyroth
Nevermeltice
Zuado Pela Vida
The Shiro
Mastxadows
21 participantes
Fire Emblem: If
Nevermeltice- Membro Nv.10
- Mensagem nº16
Re: Fire Emblem: If
Pra mim parece óbvio que o fato de armas não quebrarem mais vai ter uma contraparte. As armas provavelmente se tornarão bem mais caras e mais raras. Uma medida interessante seria limitar o número de armas iguais que o jogador pode ter.
seraphyroth- Membro Nv.25
- Mensagem nº17
Conforme o jogador vai evoluindo a loja, vai aumentando o número da mesma arma que ele pode comprar. lá pelo nível 3 da loja de armas que ele vai poder comprar 1 ou duas steel sword(e parecidas)Nevermeltice escreveu:Pra mim parece óbvio que o fato de armas não quebrarem mais vai ter uma contraparte. As armas provavelmente se tornarão bem mais caras e mais raras. Uma medida interessante seria limitar o número de armas iguais que o jogador pode ter.
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº18
E pelo jeito, a franquia principal de FE não parece que sairá para o Wii U tão cedo
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Aí sim, compra garantidaKSPS escreveu:Programadores pirariam se as versões se chamasses If e Else
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº20
O que eu estou achando das novidades até agora:
Novo Triângulo - Muito louco. Parece extremamente interessante. Podiam voltar com os triângulos de magia, também, mas... ;-;
Novas Classes - As que eu vi até agora foram Maid e Ninja, acho. Maid é meio... ahn... dafuq. Ninja parece ser loco.
Armas Inquebráveis - Tem tanta loja e dinheiro brota tanto no Awakening que é quase igual. Agora as armas dão +5 Ataque, -7 Crit e etc. Parece extremamente interessante, vamos ver o que vem.
Nohr x Hoshido - Caaaaara, isso parece ser loco. Escolho Nohr, por enquanto.
My Castle - Parece muito legal. Quero testar, mas, eu já adorava coisas como SimCity, misturar com Fire Emblem parece bom eauhuaehuae
Amie - ahnnn
eu prefiro não comentar
Dual System pra Inimigos - Legal. Pode acabar gerando umas estratégias interessantes.
Modificar o Mapa - Pelo que vi nos trailers... Parece estar muito bom. Um nego levantou uma coluna de pedra do nada num abismo pros aliados passarem, eita EAHUEAUHAE
Phoenix Mode - Retardado. Mas é só não usar, uai. Pode dar uns gameplays divertidos, até ahuhuaehuae
amiibos - ...Desde que lancem a droga da plataforma pra amiibos nos 3DS normais... ._.
Enfim, jogo que eu estou mais hypado por enquanto \o/
Novo Triângulo - Muito louco. Parece extremamente interessante. Podiam voltar com os triângulos de magia, também, mas... ;-;
Novas Classes - As que eu vi até agora foram Maid e Ninja, acho. Maid é meio... ahn... dafuq. Ninja parece ser loco.
Armas Inquebráveis - Tem tanta loja e dinheiro brota tanto no Awakening que é quase igual. Agora as armas dão +5 Ataque, -7 Crit e etc. Parece extremamente interessante, vamos ver o que vem.
Nohr x Hoshido - Caaaaara, isso parece ser loco. Escolho Nohr, por enquanto.
My Castle - Parece muito legal. Quero testar, mas, eu já adorava coisas como SimCity, misturar com Fire Emblem parece bom eauhuaehuae
Amie - ahnnn
eu prefiro não comentar
Dual System pra Inimigos - Legal. Pode acabar gerando umas estratégias interessantes.
Modificar o Mapa - Pelo que vi nos trailers... Parece estar muito bom. Um nego levantou uma coluna de pedra do nada num abismo pros aliados passarem, eita EAHUEAUHAE
Phoenix Mode - Retardado. Mas é só não usar, uai. Pode dar uns gameplays divertidos, até ahuhuaehuae
amiibos - ...Desde que lancem a droga da plataforma pra amiibos nos 3DS normais... ._.
Enfim, jogo que eu estou mais hypado por enquanto \o/
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº21
so quero saber da historia,aquele ''Amie'' la nao me interessou...
talvez so um pouco
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº22
Parece que só eu estou priorizando Hoshido por aqui... ;--; (a galera que conversa comigo sabe minha tara por nações orientais). Mas pretendo pegar ambas, isso PORQUE EU FUI INVENTAR DE VICIAR EM FIRE EMBLEM!
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
o que é esse fire emblem amie? Alias estou ficando com medo de virar um viciado em fire emblem também... (estou muito oculpado viciado em Kingdom Hearts)
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº24
Wind Ice escreveu:Parece que só eu estou priorizando Hoshido por aqui... ;--; (a galera que conversa comigo sabe minha tara por nações orientais). Mas pretendo pegar ambas, isso PORQUE EU FUI INVENTAR DE VICIAR EM FIRE EMBLEM!
Acho que vem tudo junto pra cá... Espero EUAHUAEHUEA
Ah, cara, pra mim Nohr parece bem mais loco, mais variado, mais difícil, e eu não vou trair a família que me criou ;-; QQQ
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Bom, em Pokémon, há um modo onde o jogador pode interagir com seu Pokémon (acariciar a cara dele, fazer carinho, coisas do gênero) chamado "Amie", ou algo assim.TsHm and PM! escreveu:o que é esse fire emblem amie? Alias estou ficando com medo de virar um viciado em fire emblem também... (estou muito oculpado viciado em Kingdom Hearts)
Agora, Fire Emblem tem a mesma coisa, só que com pessoas
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Garo Master escreveu:Bom, em Pokémon, há um modo onde o jogador pode interagir com seu Pokémon (acariciar a cara dele, fazer carinho, coisas do gênero) chamado "Amie", ou algo assim.TsHm and PM! escreveu:o que é esse fire emblem amie? Alias estou ficando com medo de virar um viciado em fire emblem também... (estou muito oculpado viciado em Kingdom Hearts)
Agora, Fire Emblem tem a mesma coisa, só que com pessoas
Ok, agora irei usar toda os meus powers os meu grandiosos O-Powers, para cantar uma musiquinha expressando minha opinião sobre isso:
"Não, Não, Não, Nãoooooooooooo, eu não aceito isso não, nem que a vaca tuça não, nem que o boi cage não, eu nunca vou ooouu aceitar isso não eu nunca vou não, aceitar isso não oo oo o o ooo ooo ooooooooooo, eu me recuso a aceitar issoooooooo, eu me recuso, eu me recuso a aceitar isso, eu me recuso cuso cuso eu me recuso cuso cuso"
Para quem quiser escutar veja esse video, ele expressa todos os meus sentimentos em relação a isso. (olha que nunca joguei nenhum FE ¬¬)
@Math_Geek, Zuado Pela Vida e Kuro-chan
Eu também não me foco muito em acabar jogos de emulador e curiosamente nem jogos que eu consigo de "graça" tanto que os únicos jogos de 3DS que eu realmente acabei são os únicos 2 que eu comprei.
E o Paper Mario Sticker Star (adoro RPG).
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Ansiedade da *** com uma das minhas franquias favoritas *o*
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Espero q venha as 2 versões em uma só pra "cá" pq eu sou indeciso e pobre demais para escolher só uma kk
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº29
Dá pra se conseguir Rank S com os irmãos do sexo oposto de Nohr em Fire Emblem Fates, e Rank A+ com os irmãos do mesmo sexo. Não sei se vai se aplicar em para Hoshido, pois os irmãos do protagonista são irmãos de sangue.
Bom, se o plot mostrar que os irmãos de Hoshido também não são de sangue, provavelmente ficarei feliz, pois poderei casar o avatar com a personagem que eu curto, que é a Hinoka, mas que até agora foi apresentada como irmã do avatar.
Mas se não der, tem a Rinka...
Bom, se o plot mostrar que os irmãos de Hoshido também não são de sangue, provavelmente ficarei feliz, pois poderei casar o avatar com a personagem que eu curto, que é a Hinoka, mas que até agora foi apresentada como irmã do avatar.
Mas se não der, tem a Rinka...
Dragonite- Membro Nv.17
- Mensagem nº30
Waifu Simulator: Fates.
To doido pra jogar esse jogo.
To doido pra jogar esse jogo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya