A menos q seja como em Rumble e vc não possa evoluir e.e
+25
Math_Geek
Qdiz
Lucas_XY
Tiago Souza
White Dragon
Chazzy
Kanda Luna
Lunno_TNT
Septentrion
PokemonDNA
Andy
NPower
Zuado Pela Vida
Furry Heterophobia
AlienZ
Vallex
Brake
Rener Nobre
King
Yatogami Prince
Shaya
TsHm and PM!
Nyails
Mazza
Sitisvil
29 participantes
[Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: [Oficial] Pokémon Super Mystery Dungeon
Se será possivel Mega Evoluir no jogo além de vc escolher com qual pokémon ser dentre os iniciais, acho q boa parte (leia-se maioria) das pessoas vão escolher iniciais que podem Mega Evoluir nos estagios finais, como Charizard, Blaziken, etc.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Acredito que as Mega Evoluções não vão influenciar o gameplay, só vão aparecer na história pra constar, apenas um palpite.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
O estranho é que...Chazzy escreveu:Acredito que as Mega Evoluções não vão influenciar o gameplay, só vão aparecer na história pra constar, apenas um palpite.
Mega Stones necessitam de energia do treinador para "mega-evoluir", pelomenos tirando os Primais e o Rayquaza.
então... como eles mega-evoluem...
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
@Zuado: lembrando que não dá para escolher o avatar. O próprio jogo decide, de acordo com a sua "personalidade" (indicada nas respostas que dará logo no começo do jogo).
E quanto às megas eu fico curioso por ter aquela história de que são as pessoas que ativam a megastone dos pokémon. Até então não foi citado nos games nenhum pokémon que tenha mega evoluído sem ajuda dos humanos (o rayban mega evoluiu pela fé dos humanos ou algo assim). Eu realmente quero saber como é que vai ser para mega evoluir.
~Teoria Maluca: como o protagonista é um humano transformado em pokémon, talvez ele seja o responsável por mega evoluir outros pokémon, e a trama possa girar em torno disso (agora falta só achar a relação dos lendários com isso -q)
E quanto às megas eu fico curioso por ter aquela história de que são as pessoas que ativam a megastone dos pokémon. Até então não foi citado nos games nenhum pokémon que tenha mega evoluído sem ajuda dos humanos (o rayban mega evoluiu pela fé dos humanos ou algo assim). Eu realmente quero saber como é que vai ser para mega evoluir.
~Teoria Maluca: como o protagonista é um humano transformado em pokémon, talvez ele seja o responsável por mega evoluir outros pokémon, e a trama possa girar em torno disso (agora falta só achar a relação dos lendários com isso -q)
- Mensagem nº35
Opa! Mals o Double, mas saiu o primeiro trailer oficial ocidental do jogo!
Deem uma olhada:
E as novidades:
Hu, estou ficando cada vez mais animado com o jogo -q
E aqui um print da capa oficial do jogo por aqui:
Deem uma olhada:
E as novidades:
- Capa do jogo anunciada, é a mesma artwork que saiu na Coro Coro
- Pelo que diz na intro do vídeo, essa será a maior aventura de Mystery Dungeon até então, o que dá a entender que o jogo será grande, ou então a história será épicamente épica (não duvidaria de ambos também )
- Alguns pontos da trama revelados. Seu parceiro tem como sonho fazer um Mapa-Múndi
- O foco da história gira em torno de um mistério que está causando a petrificação nos pokémon Lendários. Aparentemente Giratina pode ter alguma relação com isso.
Hu, estou ficando cada vez mais animado com o jogo -q
E aqui um print da capa oficial do jogo por aqui:
Brake- Administrador
- Mensagem nº36
Novidades sobre o jogo Pokémon Super Mystery Dungeon são reveladas.
E mais novidades são reveladas sobre o jogo Pokémon Super Mystery Dungeon. As novidades foram anunciadas hoje durante a Treehouse Live, um evento da Nintendo que ocorre na E3 após sua conferência. Lá vão elas:
Por enquanto é só isso de notícias! Continuem acompanhando, mais novidades podem continuar a sair!
- A pergunta que determinará seu parceiro durante o game será se ele é "Fofo" ou "Legal";
- O vilarejo do jogo se chama "Serene Village";
- Novamente, há a Deposit Box para depositar itens os quais não quer levar em determinadas dungeons;
- O jogo se inicia com uma dungeon chamada "Foreboding Forest" e que consiste em seguir um Deerling e um Shelmet;
- Como já mostrado nos trailers, haverão diversos wand itens como Slumber Wand, Warp Wand e Confuse Wand que poderão danificar o status ou outras condições de seus oponentes.
Por enquanto é só isso de notícias! Continuem acompanhando, mais novidades podem continuar a sair!
Fonte
- Mensagem nº37
Tópico atualizado com screenshots e informações novas. Uma pena que mesmo assim ainda é pouca coisa, a um tempo não revelam nada de muito interessante para o jogo...
O jogo lança mês que vem (17 de setembro) no japão, e por aqui deve sair pelo final do ano (sai no inverno de 2015), então espero que saiam notícias mais interessantes sobre o jogo até lá -q
O jogo lança mês que vem (17 de setembro) no japão, e por aqui deve sair pelo final do ano (sai no inverno de 2015), então espero que saiam notícias mais interessantes sobre o jogo até lá -q
White Dragon- Veterano Nv.35
- Mensagem nº38
Gostei muito do jogo anterior para o 3DS estou ansioso para este! tenho uma duvida 17 de Setembro é o lançamento no japão ou nas Américas?
- Mensagem nº39
É no Japão. Aqui nas américas sairá no inverno de 2015, ou seja final do ano (lá para novembro, acho).Na Europa é só ano que vem, parece.White Dragon escreveu:Gostei muito do jogo anterior para o 3DS estou ansioso para este! tenho uma duvida 17 de Setembro é o lançamento no japão ou nas Américas?
- Mensagem nº40
E saíram hoje scans da coro coro, com novas informações sobre o jogo! \o/
Abaixo as scans, e as novidades que saíram:
Scan 1
- Scan 2:
- Novos itens listados: Ringle e Lapis;
- Ringle, o item que parece um bracelete, é equipado no pokémon, e Lapis, o que parece uma pedra, é colocado no Ringle;
- Lapis são encontrados em Dungeons, e desaparecem ao sair da mesma (só podem ser usados nas dungeons em que são encontrados, quando são encontrados);
- Foram listados 3 Lapis: Protect Up (aumenta a defesa dos pokémon), Power Up (aumenta o poder dos pokémon) e Barrage Protect (protege contra golpes de multi hits);
- Mega Evoluções são capazes de quebrar algumas paredes de dungeons (não sei se são algumas ou todas, ou se realmente é isso X__X)
- Foi listado alguns perfis dos NPCs do jogo, com relevância na história (mas pelo que parece, ainda estão traduzindo).
Fonte
Como eu não teria como traduzir as páginas, vou esperar que saiam mais informações para eu atualizar o tópico!
E ainda não entendi direito isso das mega evoluções, elas quebram as paredes? O.o
Se for isso, é bastante OP kkkk
Tiago Souza- Veterano Nv.1
- Mensagem nº41
Vi hoje na eshop que já da pra fazer a pré compra do jogo e no dia 20 fazer uma pequena atualização para já começar a jogar. Pessoal aqui do fórum pretende comprar?
Já tem bastante informação sobre o game divulgada. Vão atualizar aqui no tópico?
Já tem bastante informação sobre o game divulgada. Vão atualizar aqui no tópico?
Lucas_XY- Special Blast
- Mensagem nº42
Eu devo estar muito por fora dos assuntos sobre esse Pokémon aí, mas não tá com muita pouca notícia pra algo que vai lançar ESTE mês? É esse mês, né? -q
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
Bem, como o mundo do Mystery Dungeon é um universo paralelo em relação a serie principal
(bem, na serie principal eles são animais, ja em mystery dungeon, eles possuem cidades, negocios,[até acredito q a serie mystery dungeon é um futuro onde a humanidade é quase extinta e a especie pokemon "evoluiu" a viver qnem a sociedade humana, só q mais primitiva])
eles não necessitariam de humanos pra mega-evoluir, talvez tenha uma explicação q pra mega evoluir precise estar em harmonia entre corpo e mente ou uma coisa assim :v
momento brisa do dia
(bem, na serie principal eles são animais, ja em mystery dungeon, eles possuem cidades, negocios,[até acredito q a serie mystery dungeon é um futuro onde a humanidade é quase extinta e a especie pokemon "evoluiu" a viver qnem a sociedade humana, só q mais primitiva])
eles não necessitariam de humanos pra mega-evoluir, talvez tenha uma explicação q pra mega evoluir precise estar em harmonia entre corpo e mente ou uma coisa assim :v
momento brisa do dia
- Mensagem nº44
Hu, acabou que estava esperando lançar no japão para eu dar uma atualizada maior no tópico, e aí quando lançou eu esqueci do tópico -qTiago Souza escreveu:Vi hoje na eshop que já da pra fazer a pré compra do jogo e no dia 20 fazer uma pequena atualização para já começar a jogar. Pessoal aqui do fórum pretende comprar?
Assim que tiver mais tempo livre eu atualizo o tópico
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
- Mensagem nº45
Eu pretendo para jogar e para minha coleção =D contudo não sei quando irei ainda kkk tenho uma lista grande de próximos jogos para pegar e ele esta nela.Tiago Souza escreveu:Vi hoje na eshop que já da pra fazer a pré compra do jogo e no dia 20 fazer uma pequena atualização para já começar a jogar. Pessoal aqui do fórum pretende comprar?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya