Galera... peguei este jogo que foi revelado como um dos jogos desbloqueáveis do Humble Nindie Bundle. Botei no 3DS e na hora de jogar... CARACA!!! O jogo tem muita referência clássica que eu jogava no SNES:
Fases de Plataforma à la Super Mario!
Fase de carrinho de mina à la puro DKC!
Tiroteio do estilo clássico faroeste que consagrou no SNES: Sunset Riders.
Outras menções honrosas que me fez relembrar são Megaman e Contra 3 (por causa dos multi-tiros)
Então, acrescente e misture tudo em um só jogo não tem preço: JOGAÇO!
O cara que desenvolveu o jogo deve ter jogado muito SNES (só pode ser isso mesmo, não tem como não duvidar, já tá bem na cara que o jogo feito por ele demonstra tudo aquilo) na época assim como eu e quis trazer a nostalgia que te faz voltar a sentir como era a diversão gratificante para o nosso tempo atual, assim agradará às pessoas e crianças do tempo atual. Isso é muito bom!!
O jogo renderiza a 60 fps fluidos e os gráficos, mesmo com o visual de faroeste arenoso, agrada bastante não pela simplicidade visual que o jogo é, mas deixa aquela sensação visual que quando está jogando lembrará de algo como mencionei acima. Muito bem bolado e bem sacado!! Recomendo a todos!! Falo sério... porque vou explicar no parágrafo seguinte.
O mais interessante de tudo é que, conforme vou passando as fases, aquela sensação como mencionei acima, me faz prender o jogo, não importando o que o jogo demonstra, pois me fez sentir dentro de outra dimensão como se eu estivesse jogando os jogos clássicos mencionados acima que eu mais jogava no SNES. Quem é das antigas... cara, na boa, pegue este jogo e jogue... depois não diga que não falei!! Muito bom.
Fases de Plataforma à la Super Mario!
Fase de carrinho de mina à la puro DKC!
Tiroteio do estilo clássico faroeste que consagrou no SNES: Sunset Riders.
Outras menções honrosas que me fez relembrar são Megaman e Contra 3 (por causa dos multi-tiros)
Então, acrescente e misture tudo em um só jogo não tem preço: JOGAÇO!
O cara que desenvolveu o jogo deve ter jogado muito SNES (só pode ser isso mesmo, não tem como não duvidar, já tá bem na cara que o jogo feito por ele demonstra tudo aquilo) na época assim como eu e quis trazer a nostalgia que te faz voltar a sentir como era a diversão gratificante para o nosso tempo atual, assim agradará às pessoas e crianças do tempo atual. Isso é muito bom!!
O jogo renderiza a 60 fps fluidos e os gráficos, mesmo com o visual de faroeste arenoso, agrada bastante não pela simplicidade visual que o jogo é, mas deixa aquela sensação visual que quando está jogando lembrará de algo como mencionei acima. Muito bem bolado e bem sacado!! Recomendo a todos!! Falo sério... porque vou explicar no parágrafo seguinte.
O mais interessante de tudo é que, conforme vou passando as fases, aquela sensação como mencionei acima, me faz prender o jogo, não importando o que o jogo demonstra, pois me fez sentir dentro de outra dimensão como se eu estivesse jogando os jogos clássicos mencionados acima que eu mais jogava no SNES. Quem é das antigas... cara, na boa, pegue este jogo e jogue... depois não diga que não falei!! Muito bom.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya