Olá pessoal do FNB estou recorrendo a ajuda de vocês porque é uma coisa muito importante para mim, eu tenho 19 anos e desde que eu tinha 15 sou conhecido por ajudar pessoas com problemas pessoais. Uso de palavras reconfortantes para ajudar aqueles que precisam. Mas essa semana recebi uma carta de um parente em especial, ele é meu tio avô (Irmão mais novo de minha avó).
Segue ela:
Essa foi a carta que recebi e essa é a carta que pretendo envia-ló.
O que vocês acharam?
Segue ela:
- Carta:
A quanto tempo não conversamos meu jovem amigo. Eu sei que você soube do que aconteceu comigo mais infelizmente não podemos conversar naquele dia.
Hoje escreve com muita tristeza em meu coração, parece que finalmente percebi que ela se foi.
Elena me deixou, eu ainda sou tão apaixonado por ela. Depois de 40 anos de casados eu ainda acho ela linda, tudo nela me fascinava e agora estou ferido, e vivo sofrendo. Como aquele acidente foi acontecer? Não há amor para mim mais, sinto um buraco enorme em meu peito.
Eu demorei para aceitar, eu sei que nem você e nem nossa família percebeu o quanto o estava triste naquele dia. Demorou tempo para percebe que ela não vai mais voltar, eu morro de saudades dela o tempo todo, quando vou dormi, quando acordo. Tudo me faz lembrar ela. A ausência dela doí muito em mim.
Nunca fui tão infeliz, preciso da ajuda de vocês para tentar amenizar essa dor.
Você sempre me falou de Deus e de suas promessas e eu sei que nunca dei muita atenção porque nunca acreditei muito, mas depois disso eu me pergunto, será que um dia eu voltarei a vê-lá? Preciso saber a verdade, o que vai acontecer comigo quando morrer tambem? Eu a amo tanto, sempre amei. E quero ver-lá novamente.
Att. Erasmo
Essa foi a carta que recebi e essa é a carta que pretendo envia-ló.
- Spoiler:
É engraçado como a vida as vezes parece tão injusta. Porque temos que passar por isso? Qual a razão de viver se as pessoas que amamos um dia vai embora? São perguntas que a maioria das pessoas não consegue responder.
Lembre-se que você não está sozinho, ela não está mais presente. Mais sempre vai continuar viva em seu coração, a saudades vai bater claro, não da para evitar. Mas como ela poderia deixa-ló sozinho? Ela te escolheu e você a escolheu, vocês são um só. Ela não disse Adeus, você ainda tem ela viva dentro de você é só procurar.
Eu sei que só falar não vale muito mais eu sinto do fundo do coração que um dia vocês vão estar juntos por toda eternidade. Em um lugar muito melhor, onde você vai poder dizer todos os dias que a ama. Nada para Deus é impossível, tenha fé. E lembre-se tudo nesse mundo é passageiro mas o amor permanece para todo o sempre. Em breve vou fazer uma visita para você, vamos relembrar o quanto você e Elena era unidos e todas as viagem que fizemos juntos. Fique com Deus.
O que vocês acharam?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya