logo que vi já comprei dez só por causa do preço u.u
+30
3R0S3N1N
AlienZ
Sanksuel
scaPEGoat~
E.R
Decidério
Schweppes
Dhiineres
Wolflink
LucasLawliet
Ulukai
Rodrigo3DS
Marcio1000
Silver Snivy
pikachuboy'
Mastxadows
J.Biermann
vkaraujo
justiceiro
lordzeno
TsHm and PM!
The Shiro
Yatogami Prince
Smol
Shaya
bruno.martins.18659
Chazzy
Mazza
RicardoGuedes
King
34 participantes
Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo!
Dhiineres- Membro Nv.16
Não se preocupem, abigos, já tá de promoção nas americanas: amiibo weegie
logo que vi já comprei dez só por causa do preço u.ue pra quem gosta do luigi não conseguir ter :v
logo que vi já comprei dez só por causa do preço u.u
Schweppes- Citrus
não é justo ele ser tão lindoDhiineres escreveu:Não se preocupem, abigos, já tá de promoção nas americanas: amiibo weegie
logo que vi já comprei dez só por causa do preço u.ue pra quem gosta do luigi não conseguir ter :v
Decidério- Membro Nv.MÁX
Quando vi a notícia pensei: beleza, amiibos a uns 30~40 reais... errei feio rs
Alguém já comprou amiibos pela Play-Asia? Sabe se são taxados como videogames ou isentos como brinquedos?
Alguém já comprou amiibos pela Play-Asia? Sabe se são taxados como videogames ou isentos como brinquedos?
Fmrbass- Veterano Nv.4
Acho que nem se fossem fabricados no Brasil não sairia nesse preço...Decidério escreveu:Quando vi a notícia pensei: beleza, amiibos a uns 30~40 reais... errei feio rs
E.R- Veterano Nv.7
O melhor é fazer é pedir pra algum amigo ou parente que viajar para os Estados Unidos comprar pra você.
scaPEGoat~- Iniciante Nv.9
O problema nem é o preço, e sim o imposto que esta absurdo, quem for comprar amiibos a melhor opção seria importar, se quiser pagar um preço mais em conta.
- “ Tension MAX! Go--! ”:
~Link Ring Link!~
Fútbol Argentino 96- Membro Nv.25
Será que não percebeis que estes preços são astronomicamente maiores que o dobro do preço do produto no exterior? Impostos NÃO são altos ao ponto de deixar um produto neste preço, isto só aconteceria caso os impostos sobre bonecos fossem de uns 300%.
Fmrbass- Veterano Nv.4
Fútbol Argentino 96 escreveu:Será que não percebeis que estes preços são astronomicamente maiores que o dobro do preço do produto no exterior? Impostos NÃO são altos ao ponto de deixar um produto neste preço, isto só aconteceria caso os impostos sobre bonecos fossem de uns 300%.
Nao adianta cara, muita gente ja decorou esse discurso e sai repetindo feito papagaio, sem capacidade de raciocinar a respeito.
Aqui mesmo o cara vem e diz que é culpa dos impostos e que o negócio é importar, como se ele importando nao tivesse imposto também. Ou seja, nao faz ideia do que tá falando.
A menos que esteja falando em contrabando (trazer sem nota e sem pagar impostos), aí é outra historia.
scaPEGoat~- Iniciante Nv.9
Fmrbass escreveu:Fútbol Argentino 96 escreveu:Será que não percebeis que estes preços são astronomicamente maiores que o dobro do preço do produto no exterior? Impostos NÃO são altos ao ponto de deixar um produto neste preço, isto só aconteceria caso os impostos sobre bonecos fossem de uns 300%.
Nao adianta cara, muita gente ja decorou esse discurso e sai repetindo feito papagaio, sem capacidade de raciocinar a respeito.
Aqui mesmo o cara vem e diz que é culpa dos impostos e que o negócio é importar, como se ele importando nao tivesse imposto também. Ou seja, nao faz ideia do que tá falando.
A menos que esteja falando em contrabando (trazer sem nota e sem pagar impostos), aí é outra historia.
Primeiramente cara, só citei a opção de importação porque citaram que o preço está muito alto, e claro, eu sei que importação tem imposto também, mais por esse lado valerá mais a pena na hora de comprar. Se o senhor espertalhão não entendeu o que eu realmente quis passar. E não tem nenhum papagaio no fórum, estão apenas digitando. Aprenda, a respeitar os demais cada um tem sua opinião. Se tiver mal humorado? Problema seu? Não me interessa em saber e não estou aqui para discutir, se diz tão experto, seja mais experto na próxima vez!
scaPEGoat~ escreveu:Fmrbass escreveu:Fútbol Argentino 96 escreveu:Será que não percebeis que estes preços são astronomicamente maiores que o dobro do preço do produto no exterior? Impostos NÃO são altos ao ponto de deixar um produto neste preço, isto só aconteceria caso os impostos sobre bonecos fossem de uns 300%.
Primeiramente cara, só citei a opção de importação porque citaram que o preço está muito alto, e claro, eu sei que importação tem imposto também, mais por esse lado valerá mais a pena na hora de comprar. Se o senhor espertalhão não entendeu o que eu realmente quis passar. E não tem nenhum papagaio no fórum, estão apenas digitando e aprenda, a respeitar os demais cada um tem sua opinião. Se tiver mal humorado? Problema seu? Não me interessa em saber e não estou aqui para discutir, se diz tão experto, seja mais experto na próxima vez!
Pelo que entendi do que escrevestes, então parece-me que tu concordas que as empresas colocam um preço maior do que deveriam, pois o mesmo para eu ou tu importar um Amiibo és praticamente o mesmo que custa para uma destas empresas importar algo, os impostos de importação não diminuem para pessoas. Se colocas a culpa do preço de algo em os impostos e depois importa, significa que tem algo muito errado neste processo pois se a culpa do preço és unicamente de os impostos, então os preços das lojas e de importar deveriam ser iguais.
Sanksuel- Veterano Nv.31
A Nintendo não está oficialmente no Brasil, logo, não estimula ninguém daqui a vender seus produtos no Brasil, quem importa pra revender tem um trabalho extra pra conseguir, e ainda paga o maldito imposto. Quem vende quer lucro, e tudo no Brasil está caro, então pra se manter precisa de bastante lucro. Amiibos são supérfluos, apenas uma DLC colecionável, logo nem são obrigatórios pra nada... então pra que fazer caridade e vender a baixo lucro depois de um trabalho taõ grande pra conseguir venderFútbol Argentino 96 escreveu:scaPEGoat~ escreveu:Fmrbass escreveu:Fútbol Argentino 96 escreveu:Será que não percebeis que estes preços são astronomicamente maiores que o dobro do preço do produto no exterior? Impostos NÃO são altos ao ponto de deixar um produto neste preço, isto só aconteceria caso os impostos sobre bonecos fossem de uns 300%.
Primeiramente cara, só citei a opção de importação porque citaram que o preço está muito alto, e claro, eu sei que importação tem imposto também, mais por esse lado valerá mais a pena na hora de comprar. Se o senhor espertalhão não entendeu o que eu realmente quis passar. E não tem nenhum papagaio no fórum, estão apenas digitando e aprenda, a respeitar os demais cada um tem sua opinião. Se tiver mal humorado? Problema seu? Não me interessa em saber e não estou aqui para discutir, se diz tão experto, seja mais experto na próxima vez!
Pelo que entendi do que escrevestes, então parece-me que tu concordas que as empresas colocam um preço maior do que deveriam, pois o mesmo para eu ou tu importar um Amiibo és praticamente o mesmo que custa para uma destas empresas importar algo, os impostos de importação não diminuem para pessoas. Se colocas a culpa do preço de algo em os impostos e depois importa, significa que tem algo muito errado neste processo pois se a culpa do preço és unicamente de os impostos, então os preços das lojas e de importar deveriam ser iguais.
Não adianta botar a culpa nos vendedores, eles precisam de um lucro para se manterem... se vendessem ao preço de quem importa estariam quase sem lucro ou falidos. Penso que a culpa primeiramente é de quem taxou os produtos e o segundo culpado seria a própria Nintendo....
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
Sanksuel escreveu:A Nintendo não está oficialmente no Brasil, logo, não estimula ninguém daqui a vender seus produtos no Brasil, quem importa pra revender tem um trabalho extra pra conseguir, e ainda paga o maldito imposto. Quem vende quer lucro, e tudo no Brasil está caro, então pra se manter precisa de bastante lucro. Amiibos são supérfluos, apenas uma DLC colecionável, logo nem são obrigatórios pra nada... então pra que fazer caridade e vender a baixo lucro depois de um trabalho taõ grande pra conseguir vender
Não adianta botar a culpa nos vendedores, eles precisam de um lucro para se manterem... se vendessem ao preço de quem importa estariam quase sem lucro ou falidos. Penso que a culpa primeiramente é de quem taxou os produtos e o segundo culpado seria a própria Nintendo....
Não estamos falando de um vendedor de churros,estamos falando de uma empresa que já está a ANOS revendendo jogos importados,como uma empresa pode estar tendo "trabalho muito grande" com algo que é o próprio negócio dela?
3R0S3N1N- Veterano Nv.4
é verdade que os impostos e o valor do dolar sao altos, e a empresa precisa ganha seu dinheiro, mas isso ai ta absurdo,
Sanksuel escreveu:A Nintendo não está oficialmente no Brasil, logo, não estimula ninguém daqui a vender seus produtos no Brasil, quem importa pra revender tem um trabalho extra pra conseguir, e ainda paga o maldito imposto. Quem vende quer lucro, e tudo no Brasil está caro, então pra se manter precisa de bastante lucro. Amiibos são supérfluos, apenas uma DLC colecionável, logo nem são obrigatórios pra nada... então pra que fazer caridade e vender a baixo lucro depois de um trabalho taõ grande pra conseguir venderFútbol Argentino 96 escreveu:scaPEGoat~ escreveu:Fmrbass escreveu:Fútbol Argentino 96 escreveu:Será que não percebeis que estes preços são astronomicamente maiores que o dobro do preço do produto no exterior? Impostos NÃO são altos ao ponto de deixar um produto neste preço, isto só aconteceria caso os impostos sobre bonecos fossem de uns 300%.
Havia escrito um texto enorme aqui, mas a minha internet como sempre... Agora perdi a vontade de reescrever.
Mas agora, como o título do tópico explica: Um bonequinho, que tem impostos muito menores que os de um videogame, está sendo vendido pelo mesmo preço de um. Eu mesmo procurei agora no Google e encontrei anúncios de lojas vendendo jogos a 120 reais, enquanto estes bonequinhos chamados Amiibo, que tem impostos muito menores, são vendidos por 150 reais, se alguém oferecesse-te uma caixa de pães pelo mesmo preço de uma garrafa de cachaça tu comprarias?
Mirukage- Membro Nv.18
Enquanto isso paguei 36 reais em cada no lançamento.
Claro que os raros foram mais.
Mas os raros sequer serão vendidos no Brasil.
Claro que os raros foram mais.
Mas os raros sequer serão vendidos no Brasil.
» Nintendo confirma oficialmente o preço dos Amiibos!
» DLCs de Skyrim para PS3 chegam em fevereiro e com metade do preço
» Nintendo anuncia o preço dos Amiibos: $12,99
» Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos
» [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!
» DLCs de Skyrim para PS3 chegam em fevereiro e com metade do preço
» Nintendo anuncia o preço dos Amiibos: $12,99
» Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos
» [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya