Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
3R0S3N1N
AlienZ
Sanksuel
scaPEGoat~
E.R
Decidério
Schweppes
Dhiineres
Wolflink
LucasLawliet
Ulukai
Rodrigo3DS
Marcio1000
Silver Snivy
pikachuboy'
Mastxadows
J.Biermann
vkaraujo
justiceiro
lordzeno
TsHm and PM!
The Shiro
Yatogami Prince
Smol
Shaya
bruno.martins.18659
Chazzy
Mazza
RicardoGuedes
King
34 participantes

    Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo!

    Dhiineres
    Dhiineres
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 180

    Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo! - Página 3 Empty Re: Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo!

    Mensagem por Dhiineres Dom 31 maio 2015, 23:11

    Não se preocupem, abigos, já tá de promoção nas americanas: amiibo weegie

    Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo! - Página 3 __Sucks_to_Be_Weegie___T_Shirt_by_kevinbolk

    logo que vi já comprei dez só por causa do preço u.u e pra quem gosta do luigi não conseguir ter :v
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo! - Página 3 Empty Re: Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo!

    Mensagem por Schweppes Dom 31 maio 2015, 23:33

    Dhiineres escreveu:Não se preocupem, abigos, já tá de promoção nas americanas: amiibo weegie

    Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo! - Página 3 __Sucks_to_Be_Weegie___T_Shirt_by_kevinbolk

    logo que vi já comprei dez só por causa do preço u.u e pra quem gosta do luigi não conseguir ter :v
    não é justo ele ser tão lindo
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo! - Página 3 Empty Re: Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo!

    Mensagem por Decidério Seg 01 Jun 2015, 09:12

    Quando vi a notícia pensei: beleza, amiibos a uns 30~40 reais... errei feio rs

    Alguém já comprou amiibos pela Play-Asia? Sabe se são taxados como videogames ou isentos como brinquedos?
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo! - Página 3 Empty Re: Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo!

    Mensagem por Fmrbass Seg 01 Jun 2015, 09:14

    Decidério escreveu:Quando vi a notícia pensei: beleza, amiibos a uns 30~40 reais... errei feio rs
    Acho que nem se fossem fabricados no Brasil não sairia nesse preço...
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo! - Página 3 Empty Re: Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo!

    Mensagem por E.R Qui 04 Jun 2015, 13:23

    O melhor é fazer é pedir pra algum amigo ou parente que viajar para os Estados Unidos comprar pra você.
    scaPEGoat~
    scaPEGoat~
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 23

    Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo! - Página 3 Empty Re: Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo!

    Mensagem por scaPEGoat~ Sáb 06 Jun 2015, 12:50

    O problema nem é o preço, e sim o imposto que esta absurdo, quem for comprar amiibos a melhor opção seria importar, se quiser pagar um preço mais em conta.

    Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo! - Página 3 Ninten61
    Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo! - Página 3 O9en1z
    “ Tension MAX! Go--! ”:
    ~Link Ring Link!~
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo! - Página 3 Empty Re: Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo!

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Sáb 06 Jun 2015, 14:24

    Será que não percebeis que estes preços são astronomicamente maiores que o dobro do preço do produto no exterior? Impostos NÃO são altos ao ponto de deixar um produto neste preço, isto só aconteceria caso os impostos sobre bonecos fossem de uns 300%.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo! - Página 3 Empty Re: Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo!

    Mensagem por Fmrbass Sáb 06 Jun 2015, 15:52

    Fútbol Argentino 96 escreveu:Será que não percebeis que estes preços são astronomicamente maiores que o dobro do preço do produto no exterior? Impostos NÃO são altos ao ponto de deixar um produto neste preço, isto só aconteceria caso os impostos sobre bonecos fossem de uns 300%.

    Nao adianta cara, muita gente ja decorou esse discurso e sai repetindo feito papagaio, sem capacidade de raciocinar a respeito.

    Aqui mesmo o cara vem e diz que é culpa dos impostos e que o negócio é importar, como se ele importando nao tivesse imposto também. Ou seja, nao faz ideia do que tá falando.
    A menos que esteja falando em contrabando (trazer sem nota e sem pagar impostos), aí é outra historia.
    scaPEGoat~
    scaPEGoat~
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 23

    Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo! - Página 3 Empty Re: Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo!

    Mensagem por scaPEGoat~ Sáb 06 Jun 2015, 21:58

    Fmrbass escreveu:
    Fútbol Argentino 96 escreveu:Será que não percebeis que estes preços são astronomicamente maiores que o dobro do preço do produto no exterior? Impostos NÃO são altos ao ponto de deixar um produto neste preço, isto só aconteceria caso os impostos sobre bonecos fossem de uns 300%.

    Nao adianta cara, muita gente ja decorou esse discurso e sai repetindo feito papagaio, sem capacidade de raciocinar a respeito.

    Aqui mesmo o cara vem e diz que é culpa dos impostos e que o negócio é importar, como se ele importando nao tivesse imposto também. Ou seja, nao faz ideia do que tá falando.
    A menos que esteja falando em contrabando (trazer sem nota e sem pagar impostos), aí é outra historia.

    Primeiramente cara, só citei a opção de importação porque citaram que o preço está muito alto, e claro, eu sei que importação tem imposto também, mais por esse lado valerá mais a pena na hora de comprar. Se o senhor espertalhão não entendeu o que eu realmente quis passar. E não tem nenhum papagaio no fórum, estão apenas digitando. Aprenda, a respeitar os demais cada um tem sua opinião. Se tiver mal humorado? Problema seu? Não me interessa em saber e não estou aqui para discutir, se diz tão experto, seja mais experto na próxima vez!
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo! - Página 3 Empty Re: Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo!

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Sáb 06 Jun 2015, 22:26

    scaPEGoat~ escreveu:
    Fmrbass escreveu:
    Fútbol Argentino 96 escreveu:Será que não percebeis que estes preços são astronomicamente maiores que o dobro do preço do produto no exterior? Impostos NÃO são altos ao ponto de deixar um produto neste preço, isto só aconteceria caso os impostos sobre bonecos fossem de uns 300%.

    Nao adianta cara, muita gente ja decorou esse discurso e sai repetindo feito papagaio, sem capacidade de raciocinar a respeito.

    Aqui mesmo o cara vem e diz que é culpa dos impostos e que o negócio é importar, como se ele importando nao tivesse imposto também. Ou seja, nao faz ideia do que tá falando.
    A menos que esteja falando em contrabando (trazer sem nota e sem pagar impostos), aí é outra historia.

    Primeiramente cara, só citei a opção de importação porque citaram que o preço está muito alto, e claro, eu sei que importação tem imposto também, mais por esse lado valerá mais a pena na hora de comprar. Se o senhor espertalhão não entendeu o que eu realmente quis passar. E não tem nenhum papagaio no fórum, estão apenas digitando e aprenda, a respeitar os demais cada um tem sua opinião. Se tiver mal humorado? Problema seu? Não me interessa em saber e não estou aqui para discutir, se diz tão experto, seja mais experto na próxima vez!

    Pelo que entendi do que escrevestes, então parece-me que tu concordas que as empresas colocam um preço maior do que deveriam, pois o mesmo para eu ou tu importar um Amiibo és praticamente o mesmo que custa para uma destas empresas importar algo, os impostos de importação não diminuem para pessoas. Se colocas a culpa do preço de algo em os impostos e depois importa, significa que tem algo muito errado neste processo pois se a culpa do preço és unicamente de os impostos, então os preços das lojas e de importar deveriam ser iguais.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo! - Página 3 Empty Re: Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo!

    Mensagem por Sanksuel Dom 07 Jun 2015, 06:54

    Fútbol Argentino 96 escreveu:
    scaPEGoat~ escreveu:
    Fmrbass escreveu:
    Fútbol Argentino 96 escreveu:Será que não percebeis que estes preços são astronomicamente maiores que o dobro do preço do produto no exterior? Impostos NÃO são altos ao ponto de deixar um produto neste preço, isto só aconteceria caso os impostos sobre bonecos fossem de uns 300%.

    Nao adianta cara, muita gente ja decorou esse discurso e sai repetindo feito papagaio, sem capacidade de raciocinar a respeito.

    Aqui mesmo o cara vem e diz que é culpa dos impostos e que o negócio é importar, como se ele importando nao tivesse imposto também. Ou seja, nao faz ideia do que tá falando.
    A menos que esteja falando em contrabando (trazer sem nota e sem pagar impostos), aí é outra historia.

    Primeiramente cara, só citei a opção de importação porque citaram que o preço está muito alto, e claro, eu sei que importação tem imposto também, mais por esse lado valerá mais a pena na hora de comprar. Se o senhor espertalhão não entendeu o que eu realmente quis passar. E não tem nenhum papagaio no fórum, estão apenas digitando e aprenda, a respeitar os demais cada um tem sua opinião. Se tiver mal humorado? Problema seu? Não me interessa em saber e não estou aqui para discutir, se diz tão experto, seja mais experto na próxima vez!

    Pelo que entendi do que escrevestes, então parece-me que tu concordas que as empresas colocam um preço maior do que deveriam, pois o mesmo para eu ou tu importar um Amiibo és praticamente o mesmo que custa para uma destas empresas importar algo, os impostos de importação não diminuem para pessoas. Se colocas a culpa do preço de algo em os impostos e depois importa, significa que tem algo muito errado neste processo pois se a culpa do preço és unicamente de os impostos, então os preços das lojas e de importar deveriam ser iguais.
    A Nintendo não está oficialmente no Brasil, logo, não estimula ninguém daqui a vender seus produtos no Brasil, quem importa pra revender tem um trabalho extra pra conseguir, e ainda paga o maldito imposto. Quem vende quer lucro, e tudo no Brasil está caro, então pra se manter precisa de bastante lucro. Amiibos são supérfluos, apenas uma DLC colecionável, logo nem são obrigatórios pra nada... então pra que fazer caridade e vender a baixo lucro depois de um trabalho taõ grande pra conseguir vender

    Não adianta botar a culpa nos vendedores, eles precisam de um lucro para se manterem... se vendessem ao preço de quem importa estariam quase sem lucro ou falidos. Penso que a culpa primeiramente é de quem taxou os produtos e o segundo culpado seria a própria Nintendo....
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo! - Página 3 Empty Re: Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo!

    Mensagem por AlienZ Dom 07 Jun 2015, 10:10

    Sanksuel escreveu:A Nintendo não está oficialmente no Brasil, logo, não estimula ninguém daqui a vender seus produtos no Brasil, quem importa pra revender tem um trabalho extra pra conseguir, e ainda paga o maldito imposto. Quem vende quer lucro, e tudo no Brasil está caro, então pra se manter precisa de bastante lucro. Amiibos são supérfluos, apenas uma DLC colecionável, logo nem são obrigatórios pra nada... então pra que fazer caridade e vender a baixo lucro depois de um trabalho taõ grande pra conseguir vender

    Não adianta botar a culpa nos vendedores, eles precisam de um lucro para se manterem... se vendessem ao preço de quem importa estariam quase sem lucro ou falidos. Penso que a culpa primeiramente é de quem taxou os produtos e o segundo culpado seria a própria Nintendo....

    Não estamos falando de um vendedor de churros,estamos falando de uma empresa que já está a ANOS revendendo jogos importados,como uma empresa pode estar tendo "trabalho muito grande" com algo que é o próprio negócio dela?
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo! - Página 3 Empty Re: Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo!

    Mensagem por 3R0S3N1N Dom 07 Jun 2015, 10:14

    é verdade que os impostos e o valor do dolar sao altos, e a empresa precisa ganha seu dinheiro, mas isso ai ta absurdo,
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo! - Página 3 Empty Re: Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo!

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Dom 07 Jun 2015, 13:02

    Sanksuel escreveu:
    Fútbol Argentino 96 escreveu:
    scaPEGoat~ escreveu:
    Fmrbass escreveu:
    Fútbol Argentino 96 escreveu:Será que não percebeis que estes preços são astronomicamente maiores que o dobro do preço do produto no exterior? Impostos NÃO são altos ao ponto de deixar um produto neste preço, isto só aconteceria caso os impostos sobre bonecos fossem de uns 300%.

    Nao adianta cara, muita gente ja decorou esse discurso e sai repetindo feito papagaio, sem capacidade de raciocinar a respeito.

    Aqui mesmo o cara vem e diz que é culpa dos impostos e que o negócio é importar, como se ele importando nao tivesse imposto também. Ou seja, nao faz ideia do que tá falando.
    A menos que esteja falando em contrabando (trazer sem nota e sem pagar impostos), aí é outra historia.

    Primeiramente cara, só citei a opção de importação porque citaram que o preço está muito alto, e claro, eu sei que importação tem imposto também, mais por esse lado valerá mais a pena na hora de comprar. Se o senhor espertalhão não entendeu o que eu realmente quis passar. E não tem nenhum papagaio no fórum, estão apenas digitando e aprenda, a respeitar os demais cada um tem sua opinião. Se tiver mal humorado? Problema seu? Não me interessa em saber e não estou aqui para discutir, se diz tão experto, seja mais experto na próxima vez!

    Pelo que entendi do que escrevestes, então parece-me que tu concordas que as empresas colocam um preço maior do que deveriam, pois o mesmo para eu ou tu importar um Amiibo és praticamente o mesmo que custa para uma destas empresas importar algo, os impostos de importação não diminuem para pessoas. Se colocas a culpa do preço de algo em os impostos e depois importa, significa que tem algo muito errado neste processo pois se a culpa do preço és unicamente de os impostos, então os preços das lojas e de importar deveriam ser iguais.
    A Nintendo não está oficialmente no Brasil, logo, não estimula ninguém daqui a vender seus produtos no Brasil, quem importa pra revender tem um trabalho extra pra conseguir, e ainda paga o maldito imposto. Quem vende quer lucro, e tudo no Brasil está caro, então pra se manter precisa de bastante lucro. Amiibos são supérfluos, apenas uma DLC colecionável, logo nem são obrigatórios pra nada... então pra que fazer caridade e vender a baixo lucro depois de um trabalho taõ grande pra conseguir vender

    Não adianta botar a culpa nos vendedores, eles precisam de um lucro para se manterem... se vendessem ao preço de quem importa estariam quase sem lucro ou falidos. Penso que a culpa primeiramente é de quem taxou os produtos e o segundo culpado seria a própria Nintendo....

    Havia escrito um texto enorme aqui, mas a minha internet como sempre... Agora perdi a vontade de reescrever.

    Mas agora, como o título do tópico explica: Um bonequinho, que tem impostos muito menores que os de um videogame, está sendo vendido pelo mesmo preço de um. Eu mesmo procurei agora no Google e encontrei anúncios de lojas vendendo jogos a 120 reais, enquanto estes bonequinhos chamados Amiibo, que tem impostos muito menores, são vendidos por 150 reais, se alguém oferecesse-te uma caixa de pães pelo mesmo preço de uma garrafa de cachaça tu comprarias?
    Mirukage
    Mirukage
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 206

    Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo! - Página 3 Empty Re: Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo!

    Mensagem por Mirukage Dom 07 Jun 2015, 17:26

    Enquanto isso paguei 36 reais em cada no lançamento.

    Claro que os raros foram mais.

    Mas os raros sequer serão vendidos no Brasil.

    Conteúdo patrocinado


    Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo! - Página 3 Empty Re: Amiibos chegam oficialmente no BR, por... o preço de um jogo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:34