Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Silver Snivy
King
NPower
pikachuboy'
Andy
Zuado Pela Vida
Shaya
stalker99
AlienZ
Brake
Math_Geek
Furry Heterophobia
16 participantes

    contemplem a maior cocada de splatoon até agora , postem as suas tbm

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    contemplem a maior cocada de splatoon até agora , postem as suas tbm - Página 2 Empty Re: contemplem a maior cocada de splatoon até agora , postem as suas tbm

    Mensagem por NPower Sáb 30 maio 2015, 21:23

    Math_Geek escreveu:Postem as cocadas ou sei lá o que de Splatoon
    Você que pediu, cocada de Splatoon :v o que eu to fazendo com minha vida ;-;


    contemplem a maior cocada de splatoon até agora , postem as suas tbm - Página 2 PmfVQn6
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    contemplem a maior cocada de splatoon até agora , postem as suas tbm - Página 2 Empty Re: contemplem a maior cocada de splatoon até agora , postem as suas tbm

    Mensagem por King Sáb 30 maio 2015, 22:05

    Acho que todo esse flood e todo mundo te zoando só podem significar foda-se, né?
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    contemplem a maior cocada de splatoon até agora , postem as suas tbm - Página 2 Empty Re: contemplem a maior cocada de splatoon até agora , postem as suas tbm

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 30 maio 2015, 22:08

    isso quer dizer que voce nao é uma criança,voce é uma lula
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    contemplem a maior cocada de splatoon até agora , postem as suas tbm - Página 2 Empty Re: contemplem a maior cocada de splatoon até agora , postem as suas tbm

    Mensagem por stalker99 Dom 31 maio 2015, 09:23

    Zuado Pela Vida escreveu:
    stalker99 escreveu:Ah com certeza eu consegui entrar dentro da base inimiga e pintar 4 % com tinta azul sozinho , eu botei o pen drive da mãe de vcs no wii u e instalei esse hack

    Mas q c****** ja falei pra minha mãe não fica emprestando o pen drive dela pra qualquer noob ¬¬
    Noob é vc seu enrustido de m*** , vc e esses filhos da p*** desse forum , nao posso postar nada que vc e esses pau no cu ,filhos de vaca arrombada , ficam zuando , p*** que paril vcs , *** vcs são ridiculos seus filhos da p***  , VÃO MAMAR UMA RHOLAAA
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    contemplem a maior cocada de splatoon até agora , postem as suas tbm - Página 2 Empty Re: contemplem a maior cocada de splatoon até agora , postem as suas tbm

    Mensagem por MikaelJMuller Dom 31 maio 2015, 09:52

    stalker99 escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    stalker99 escreveu:Ah com certeza eu consegui entrar dentro da base inimiga e pintar 4 % com tinta azul sozinho , eu botei o pen drive da mãe de vcs no wii u e instalei esse hack

    Mas q c****** ja falei pra minha mãe não fica emprestando o pen drive dela pra qualquer noob ¬¬
    Noob é vc seu enrustido de m*** , vc e esses filhos da p*** desse forum , nao posso postar nada que vc e esses pau no cu ,filhos de vaca arrombada , ficam zuando , p*** que paril vcs , *** vcs são ridiculos seus filhos da p***  , VÃO MAMAR UMA RHOLAAA
    Por favor se acalme, a intencao dele nao foi te chamar de noob, foi so fazer a piada de falar que o "pen drive" era realmente da mae dele; quanto aos users que ficam floodando e tirando sarro dos seus topicos, realmente eh muito chato, mas as vezes eles fazem sem pensar, sem a intencao de tirar sarro de voce ou vandalizar seus topicos. E tambem lembre-se que muitas pessoas nao te respeitam muito, afinal voce eh o recordista de topicos na lixeira.
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    contemplem a maior cocada de splatoon até agora , postem as suas tbm - Página 2 Empty Re: contemplem a maior cocada de splatoon até agora , postem as suas tbm

    Mensagem por stalker99 Dom 31 maio 2015, 10:30

    MikaelJMuller escreveu:
    stalker99 escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    stalker99 escreveu:Ah com certeza eu consegui entrar dentro da base inimiga e pintar 4 % com tinta azul sozinho , eu botei o pen drive da mãe de vcs no wii u e instalei esse hack

    Mas q c****** ja falei pra minha mãe não fica emprestando o pen drive dela pra qualquer noob ¬¬
    Noob é vc seu enrustido de m*** , vc e esses filhos da p*** desse forum , nao posso postar nada que vc e esses pau no cu ,filhos de vaca arrombada , ficam zuando , p*** que paril vcs , *** vcs são ridiculos seus filhos da p***  , VÃO MAMAR UMA RHOLAAA
    Por favor se acalme, a intencao dele nao foi te chamar de noob, foi so fazer a piada de falar que o "pen drive" era realmente da mae dele; quanto aos users que ficam floodando e tirando sarro dos seus topicos, realmente eh muito chato, mas as vezes eles fazem sem pensar, sem a intencao de tirar sarro de voce ou vandalizar seus topicos. E tambem lembre-se que muitas pessoas nao te respeitam muito, afinal voce eh o recordista de topicos na lixeira.
    What ever bro , vou ser expulso do fórum mesmo kkkk  , pouco me importo se esses otarios virgens e sem namorada me respeitam ou não e cara só tive 2 postagens na lixeira ... Psylol  té mais
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    contemplem a maior cocada de splatoon até agora , postem as suas tbm - Página 2 Empty Re: contemplem a maior cocada de splatoon até agora , postem as suas tbm

    Mensagem por João Victor JR Dom 31 maio 2015, 11:13

    huehuehuehuehue pra que tudo isso caras?
    NB Simulator disso plox!
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    contemplem a maior cocada de splatoon até agora , postem as suas tbm - Página 2 Empty Re: contemplem a maior cocada de splatoon até agora , postem as suas tbm

    Mensagem por Vallex Dom 31 maio 2015, 11:40

    contemplem a maior cocada de splatoon até agora , postem as suas tbm - Página 2 M4Squ0W


    Vamos fazer um bolão: Quanto tempo ele irá durar aqui no fórum?

    Prêmio: Uma Cocada
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    contemplem a maior cocada de splatoon até agora , postem as suas tbm - Página 2 Empty Re: contemplem a maior cocada de splatoon até agora , postem as suas tbm

    Mensagem por Fmrbass Dom 31 maio 2015, 12:17

    hhhhmmmm... cocada...

    contemplem a maior cocada de splatoon até agora , postem as suas tbm - Página 2 Homer-simpson-babando
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    contemplem a maior cocada de splatoon até agora , postem as suas tbm - Página 2 Empty Re: contemplem a maior cocada de splatoon até agora , postem as suas tbm

    Mensagem por Math_Geek Dom 31 maio 2015, 12:25

    ok ok, o stalker faz besteira pra caramba aqui de vez em quando, mas nem por isso vão zoar tudo que ele faz. Isso daqui a pouco vai ficar parecendo o que aconteceu com valcilio ano passado.

    Poxa, mesmo que ele não tenha feito o tópico todo bem construído e apelão, a intenção foi boa (ok, ele queria se exibir um pouco também, acho -q). Tipo, uma coisa é zoarem de boa por brincadeira, outra é zoar todo mundo em cima de alguém só porque fez algo bobo. Ele tem uns 324252 tópicos trancados por serem flood e tal, mas esse aqui eu realmente não achava que precisava disso. 

    Enfim, não vou dar lição de moral em ninguém, até porque eu zoei também, mas ainda assim, não foi legal o ponto a que isso chegou. Não estou protegendo ninguém, mas é só para não ficar chato para nenhum dos lados. Wink

    Conteúdo patrocinado


    contemplem a maior cocada de splatoon até agora , postem as suas tbm - Página 2 Empty Re: contemplem a maior cocada de splatoon até agora , postem as suas tbm

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 16:50