Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Rener Nobre
PokemonDNA
RicardoGuedes
gabriel1313
Kallebe Pessôa
MikaelJMuller
Lamego
Sérgio Estrella
12 participantes

[Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast

Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

[Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast

Mensagem por Galcazara Seg 01 Jun 2015, 22:53

Ai Rener eu vi que meu cara já ta decidido, já da pra entrar em contato ou devo continuar esperando ?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

[Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Petalburg Normal Tour - Liga Pokémon Blast

Mensagem por Math_Geek Seg 01 Jun 2015, 22:56

Galcazara escreveu:Ai Rener eu vi que meu cara já ta decidido, já da pra entrar em contato ou devo continuar esperando ?
    Na verdade, nenhum dos dois entrou em contato. Então você e o Mikael já passam de fase.

Awn..... não gosto de WO assim... T^T
    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 25

Mensagem por PokemonDNA Seg 01 Jun 2015, 23:05

Não achei meu oponente,alguém pode tentar contata-lo?
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

Mensagem por Rener Nobre Seg 01 Jun 2015, 23:31

PokemonDNA escreveu:Não achei meu oponente,alguém pode tentar contata-lo?
    Provavelmente seu adversário é este usuário: http://forum.nintendoblast.com.br/u14184

Tente contatá-lo pelo Facebook também: https://www.facebook.com/charles.saint.3
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por Galcazara Ter 02 Jun 2015, 00:17

Math_Geek escreveu:
    Galcazara escreveu:Ai Rener eu vi que meu cara já ta decidido, já da pra entrar em contato ou devo continuar esperando ?
    Na verdade, nenhum dos dois entrou em contato. Então você e o Mikael já passam de fase.

Awn..... não gosto de WO assim... T^T
    É meio ruim, mais nem todos podem lutar o tempo todo, eu sou um exemplo tive de sair lá no ultimo champ. Bom quem sabe ele  volta no próximo Ginásio.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Qui 04 Jun 2015, 01:59

Ok, atualizadas as grades:

http://challonge.com/petalburgnormaltour

Podem começar as batalhas da 3º fase. 

Aos usuários Ronieder Lins, blordello, PokémonDNA e Astolfo, por favor, entrem em contato, deem sinal de vida, batalhem ou enviem o pedido de WO de seus adversários até amanhã (no caso, hoje).

Boa batalha a todos, E EU NÃO QUERO SABER DE MAIS WO, HEIN! Angry Jigglypuff
    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 25

Mensagem por PokemonDNA Qui 04 Jun 2015, 11:15

Enviei MP ao usuário dito pelo Rener mas não me respondeu,posso enviar o WO?
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

Mensagem por Rener Nobre Qui 04 Jun 2015, 12:56

PokemonDNA escreveu:Enviei MP ao usuário dito pelo Rener mas não me respondeu,posso enviar o WO?
    Pode.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Qui 04 Jun 2015, 14:41

Atualizada as grades novamente, agora todos tem seus adversários definidos. 

Batalhem até amanhã, aproveitem que hoje é feriado e tentem batalhar o quanto antes! ^^
    victor.santamaro
    victor.santamaro
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

Mensagem por victor.santamaro Qui 04 Jun 2015, 18:30

PokemonDNA escreveu:Enviei MP ao usuário dito pelo Rener mas não me respondeu,posso enviar o WO?

Como assim cara chego MP aqui não.

Edit.: Pensei que era comigo.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por Galcazara Qui 04 Jun 2015, 21:49

Olá Math, a Blor já deu um sinal, sei que é meio tarde e talz mais não recebi MP e a Blor ainda nem me add.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Qui 04 Jun 2015, 21:53

Galcazara escreveu:Olá Math, a Blor já deu um sinal, sei que é meio tarde e talz mais não recebi MP e a Blor ainda nem me add.
    Só a vi online de manhã. Enviei mensagem para ela no sk0ipe, então acho que amanhã vocês batalharão Wink

Lembrando que como foi dado um dia a mais na primeira fase, então todas as fases atrasaram em 1 dia

EDIT.: organizei as datas no post principal, para não causar mais confusão
    victor.santamaro
    victor.santamaro
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

Mensagem por victor.santamaro Sex 05 Jun 2015, 21:14

PokemonDNA, mandai MP aqui no fórum para você e mandei mensagem no face também responde lá.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Sex 05 Jun 2015, 21:16

Lembrando que é para enviar os resultados até hoje. A partir das 22h já pode enviar pedido de WO
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

Mensagem por Yago Aloisio Sáb 06 Jun 2015, 11:17

Chave X reportada. Se o vencedor da chave Y quiser podemos lutar ainda hoje, ok?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 01:26