+20
Nan Gamer
JonathanAlis
J.Biermann
MrC
Fmrbass
Alejandro_
stalker99
Julio Cesar Madeira
Silver Snivy
Omnimon
Chazzy
pipanebo
The Shiro
VTozo
Allusian
Schweppes
Shaya
ERROR
Nevermeltice
NPower
24 participantes
[Atualizado] Splatoon dispara no ranking de pré-vendas japonês
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Vocês que pegam a mídia digital, é por causa do preço, ou tem outro motivo?
stalker99- Membro Nv.15
eu fiz pre-download ja , e só estou esperando agora , mas o preço acho que nao faz diferenca , pq eu com conta canadence paguei 200 conto , com imposto ! 10 dolares de imposto , se nao teria cido 176 apenas ! mas o preco ta igual as lojas fisicas , cara o motivo pelo digital eh evitar dor de cabeca de pagar mais caro e esperar 1 semana depois do lancamento para jogar cara , isso SE chegar na sua casa kkk , alem de que na versao digital os loads sao mais rapidos , eu prefiro pagar 200 reais e ter meu jogo exatamente na data de lancamento do que pagar até mais caro , e torcer para que seja uma loja confiavelChazzy escreveu:Vocês que pegam a mídia digital, é por causa do preço, ou tem outro motivo?
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:Vocês que pegam a mídia digital, é por causa do preço, ou tem outro motivo?
Estou cogitando pegar digital...Que, além de ser mais barato em comparação ao nacional(MUITO mais barato), o jogo é bem leve.
E caso compre digital, escolha a conta canadense, que está mais barato
EDIT: Na verdade, é o mesmo preço... É que acostumei com o dolar a 2,50R$...
E caso compre digital, escolha a conta canadense, que está mais barato
EDIT: Na verdade, é o mesmo preço... É que acostumei com o dolar a 2,50R$...
Mirukage- Membro Nv.18
Q bom!!!!!!!!
Fmrbass- Veterano Nv.4
Olha,, eu peguei em mídia física por R$190,00. Nao vi vantagem em pegar digital, sairia muito mais caro.
Prefiro esperar uma ou duas semanas do que pagar mais caro.
Eu até gostaria de ter esse jogo em mídia digital (ou ao menos poder instalá-lo pra carregar mais rápido e economizar o canhão, mas nesses preços não rola. Podiam vender o digital pela metade do preço que ainda sairiam no lucro, afinal o volume de vendas aumentaria bastante (principalmente em lugares agraciados por uma distribuição eficiente e a preços justos, como aqui no Brasil.
Mas é a Nintendo fazendo a nintendice de vender jogo digital pelo mesmo preço do físico. Acho que nunca ouviram falar do steam.
Eu até gostaria de ter esse jogo em mídia digital (ou ao menos poder instalá-lo pra carregar mais rápido e economizar o canhão, mas nesses preços não rola. Podiam vender o digital pela metade do preço que ainda sairiam no lucro, afinal o volume de vendas aumentaria bastante (principalmente em lugares agraciados por uma distribuição eficiente e a preços justos, como aqui no Brasil.
Mas é a Nintendo fazendo a nintendice de vender jogo digital pelo mesmo preço do físico. Acho que nunca ouviram falar do steam.
MrC- Veterano Nv.MÁX
Fmrbass escreveu:Olha,, eu peguei em mídia física por R$190,00. Nao vi vantagem em pegar digital, sairia muito mais caro.
Desculpe perguntar mas onde você comprou?
Ainda estou um pouco indeciso se compro digital ou não ><
Fmrbass- Veterano Nv.4
Peguei na sharkpower games, mas foi a ultima leva nesse preço, agora subiu pra R$209 se nao me engano.MrC escreveu:Fmrbass escreveu:Olha,, eu peguei em mídia física por R$190,00. Nao vi vantagem em pegar digital, sairia muito mais caro.
Desculpe perguntar mas onde você comprou?
Ainda estou um pouco indeciso se compro digital ou não ><
J.Biermann- Veterano Nv.27
Vai vender uns 500k no lançamento e alguns Wiius.
Alguém ai com net lenta jogou? Só não pego porque não sei se rola online, minha net é de 1MB.
Alguém ai com net lenta jogou? Só não pego porque não sei se rola online, minha net é de 1MB.
Fmrbass- Veterano Nv.4
Eu joguei na minha oi de 10 MB (que não é famosa pelo seu desempenho) e não tive problemas.J.Biermann escreveu:Vai vender uns 500k no lançamento e alguns Wiius.
Mas 1mb acho que não aguentaria mesmo.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
por comparação, segundo esses dados do COMG
SM3DW fez 66 até o dia antes do lançamento e vendeu 99k na primeira semana, pikmin fez 73 e vendeu 92k, X fez 69 e vendeu 85k.
Se splatoon fez 15 no sábado, tende a fazer mais no domingo(semana passada fez 8 no sábado e 13 no domingo...)
Acho que chega entre 140 e 150 até no dia antes do lançamento.
Acho que beirar os 200k é uma possibilidade real.
SM3DW fez 66 até o dia antes do lançamento e vendeu 99k na primeira semana, pikmin fez 73 e vendeu 92k, X fez 69 e vendeu 85k.
Se splatoon fez 15 no sábado, tende a fazer mais no domingo(semana passada fez 8 no sábado e 13 no domingo...)
Julio Cesar Madeira- Veterano Nv.3
JonathanAlis escreveu:por comparação, segundo esses dados do COMG
Eu acredito que venda quase isso também... e passa fácil de 500K no mundo ( isso vai depender da Europa que é um c* para Nintendo ) nos EUA deve passar de 200K então o problema é a Europa mesmo
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Pelo argumento de vocês não achei vantajoso pra mim pegar o digital.
Não vai ser uma semana de atraso que vai me impedir de cheirar essa capinha.
Digital pra mim não rola, ainda mais se tratando de Nintendo e seus jogos atrelados ao console e não a conta. No PS4 já peguei muita coisa digital, mas Nintendo não...
Não vai ser uma semana de atraso que vai me impedir de cheirar essa capinha.
Digital pra mim não rola, ainda mais se tratando de Nintendo e seus jogos atrelados ao console e não a conta. No PS4 já peguei muita coisa digital, mas Nintendo não...
Allusian- Cuzão Blasfemador
Física vc pode vender caso não goste do jogo, e se for rápido consegue pelo mesmo preço da digital.
Silver Snivy- Veterano Nv.35
tem algumas lojas que estao vendendo midia fisica por 59.99,e na eshop esta 69.99.stalker99 escreveu:eu fiz pre-download ja , e só estou esperando agora , mas o preço acho que nao faz diferenca , pq eu com conta canadence paguei 200 conto , com imposto ! 10 dolares de imposto , se nao teria cido 176 apenas ! mas o preco ta igual as lojas fisicas , cara o motivo pelo digital eh evitar dor de cabeca de pagar mais caro e esperar 1 semana depois do lancamento para jogar cara , isso SE chegar na sua casa kkk , alem de que na versao digital os loads sao mais rapidos , eu prefiro pagar 200 reais e ter meu jogo exatamente na data de lancamento do que pagar até mais caro , e torcer para que seja uma loja confiavelChazzy escreveu:Vocês que pegam a mídia digital, é por causa do preço, ou tem outro motivo?
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
Fora Iguana Mall e E-Virtua, onde vcs estão vendo Splatoon pra vender?
Conteúdo patrocinado
» [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS
» Ranking de pré-vendas nos EUA - Atualizado ate dia 14 de Dezembro
» [MultiBlast] Ranking Japonês de vendas da Tsutaya (21 a 27 de outubro) - Um jogo de Beisebol em primeiro, na frente de Pokémon X e Y!
» Vendas Japão - Wii U dispara com DQX e Xenoblade - 3DS reina com Puzzle & Dragons
» Ranking de Vendas: Lançamento de Super Smash Bros. faz vendas do Wii U aumentarem no Japão
» Ranking de pré-vendas nos EUA - Atualizado ate dia 14 de Dezembro
» [MultiBlast] Ranking Japonês de vendas da Tsutaya (21 a 27 de outubro) - Um jogo de Beisebol em primeiro, na frente de Pokémon X e Y!
» Vendas Japão - Wii U dispara com DQX e Xenoblade - 3DS reina com Puzzle & Dragons
» Ranking de Vendas: Lançamento de Super Smash Bros. faz vendas do Wii U aumentarem no Japão
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya