Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Chazzy
LOCATELLi
Wind Ice
Nan Gamer
Zuado Pela Vida
ari789
10 participantes

    Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground - Página 2 Empty Re: Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground

    Mensagem por LOCATELLi Qui 21 maio 2015, 13:54

    Nujaka Knight escreveu:
    Aqui
    [EDIT]
    "The new NFS game will feature deep customisation, authentic urban car culture, a nocturnal open world, and an immersive narrative that pulls you through the game."
    "O novo NFS terá costomização avançada, cultura urbana autêntica, um mundo noturno aberto, e uma narrativa imersiva que te traz para dentro do jogo"
    Sem neon no trailer... credo
    EITAAAAAAA, saporra já me animou!!! Acho que agora vai hein?!

    A ''moda'' do neon já passou galera, esqueçam. Neon era tri nos anos de 2002~2005, hoje é considerado uma ''luzinha de boate'' em carros. Por mais que eu curto neon, acho que eles não colocarão esse item no jogo.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground - Página 2 Empty Re: Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 21 maio 2015, 14:09

    LOCATELLi escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    Aqui
    [EDIT]
    "The new NFS game will feature deep customisation, authentic urban car culture, a nocturnal open world, and an immersive narrative that pulls you through the game."
    "O novo NFS terá costomização avançada, cultura urbana autêntica, um mundo noturno aberto, e uma narrativa imersiva que te traz para dentro do jogo"
    Sem neon no trailer... credo
    EITAAAAAAA, saporra já me animou!!! Acho que agora vai hein?!

    A ''moda'' do neon já passou galera, esqueçam. Neon era tri nos anos de 2002~2005, hoje é considerado uma ''luzinha de boate'' em carros. Por mais que eu curto neon, acho que eles não colocarão esse item no jogo.
    Velho, neon é foda pra *** no NFS, principalmente quando fica piscando. Hydraulics tbm.
    Quero mais info do q tem e ver as notas antes de pegar.

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:15