Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
Zuado Pela Vida
Rener Nobre
Vallex
Chazzy
anmani
MikaelJMuller
Andy
Wesley
RicardoGuedes
13 participantes

[Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

[Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

Mensagem por MikaelJMuller Sex 29 maio 2015, 21:26

Oi, eu estou viajando, mas tem internet aqui, mas nao eh muito boa, queria perguntar se posso fazer 3X3 contra o weasley e o ricardo, depois eu mando os horarios que eu posso batalhar

Edit: achei um lugar aqui que a internet e boa, acho que da pra fazer 6 X 6, tenho como batalhar de noite, depois das 23:30 e de manha, ate as 9:30
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

[Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 4 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

Mensagem por Math_Geek Sáb 30 maio 2015, 15:32

ok, gogogo, entrem no chat! \o/
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes Sáb 30 maio 2015, 23:23

Estou on, se alguém quiser batalhar ficarei on até as 2 da manhã e amanhã o dia todo!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Dom 31 maio 2015, 04:40

OK, atualizada a tabela, faltam então as seguintes batalhas:

RicardoGuedes vs Wesleyxd RicardoGuedes vs anmani
    RicardoGuedes vs VallexWesleyxd vs Andy
    Wesleyxd vs MikaelJMullerWesleyxd vs anmani
    Wesleyxd vs Zuado Pela VidaWesleyxd vs Vallex
    Andy vs Rener NobreAndy vs anmani

Se alguma dessas batalhas já tiver ocorrido, por favor, avisem Wink
    Amanhã (no caso, hoje) as batalhas serão encerradas, ao final da tarde. As batalhas que não ocorrerem não renderão pontos à nenhum dos participantes.
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

Mensagem por Vallex Dom 31 maio 2015, 08:49

Achei que gicarai mais justo se as pessoas fizessem o mesmo número de partidas...

Mas se quiserem, eu batalho contra o ricardo hoje Smile

EDIT: Esqueçem, agora que eu vi que tem gente com mais partidas do que eu até kkk Então vou marcar um horario com o Ricardo
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Mensagem por RicardoGuedes Dom 31 maio 2015, 11:24

Na lista não tem eu contra o Rener Nobre. Eu não lembro de ter lutado contra ele. Ele me chamou essa semana mas não lutamos, eu acho.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Dom 31 maio 2015, 13:38

RicardoGuedes escreveu:Na lista não tem eu contra o Rener Nobre. Eu não lembro de ter lutado contra ele. Ele me chamou essa semana mas não lutamos, eu acho.
    Batalharam sim, ele me enviou até o código. Ele venceu de 2x0, se bem me lembro.

Ah, atualizada a tabela com a vitória do Ricardo vs Vallex
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Mensagem por RicardoGuedes Dom 31 maio 2015, 13:43

Math_Geek escreveu:
    RicardoGuedes escreveu:Na lista não tem eu contra o Rener Nobre. Eu não lembro de ter lutado contra ele. Ele me chamou essa semana mas não lutamos, eu acho.
    Batalharam sim, ele me enviou até o código. Ele venceu de 2x0, se bem me lembro.

Ah, atualizada a tabela com a vitória do Ricardo vs Vallex
    Ah blz, é que fiz tantas batalhas essa semana em outros foruns que já estou misturando as coisas.
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Mensagem por Vallex Dom 31 maio 2015, 14:44

Eu, Ricardo e Rener quase que empatados kkk

Bom, pra mim só falta Wesumido pra terminar :/
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 31 maio 2015, 14:50

Pra todo mundo falta o Wes, não acho q ele vá aparecer mas tomara q apareça e com um time fraco o bastante pra perder pra mim e forte o suficiente pra bater o Vallex u.u
    me deixe sonhar e ser feliz, ok?
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Mensagem por RicardoGuedes Dom 31 maio 2015, 15:12

Sem chances, acho que o Vallex já venceu. Não acho que os outros apareçam ate a noite. Mas foi divertido Razz
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

Mensagem por Rener Nobre Dom 31 maio 2015, 15:17

O Vallex venceu²
    Acabei de chegar da viagem e particularmente estou indisposto para batalhar :v
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Mensagem por Vallex Dom 31 maio 2015, 15:42

Então tá né :/

Mas foi bem legal o torneio! Deu pra fazer ótimas batalhas que talvez não iriam acontecer se ainda fosse o sistema de chaves...

Espero pelos próximos então Wink
    e parabéns a todos e desculpa qualquer coisa x)

(Não sei seo Brake vai fazer valendo pelo CC, mas poderíamos fazer um de multi battle e juntar uma galera aí :B)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Dom 31 maio 2015, 15:52

Sendo assim, então o Rener deve batalhar contra o Ricardo para decidirem o segundo lugar. Ah, e aos 3 primeiros, digam os prêmios que querem! Wink

Vallex, vou fazer sua userbar daqui a pouco, ainda hoje fica pronta! ^^
    Basta falar o prêmio que quer e eu coloco ele na ubar também
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 31 maio 2015, 15:55

So de não ter ficado em ultimo ja é uma vitória pra mim xD

Parabéns pra todo mundo q participou Razz

EDIT: quem pegar Noivern vai ter q dar o nome de Zuadinho HUEHAUHEUAH to falando serio e.e

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:28