Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Sony surpreendida com o sucesso de Bloodborne

    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Sony surpreendida com o sucesso de Bloodborne Empty Sony surpreendida com o sucesso de Bloodborne

    Mensagem por Nan Gamer Sex 15 maio 2015, 18:09

    Sony surpreendida com o sucesso de Bloodborne Bloodborne-listing-thumb-01-ps4-us-05jun14-960x540

    Sony está obtendo números de vendas muito fortes para a sua nova franquia exclusiva da From Software. O jogo Bloodborne  é o título mais recente do estúdio que trouxe ao mundo das "Almas" e "Demônios", algumas outras "variedades das Trevas".

    Fergal Gara da Playstation UK falou sobre algumas coisas do PS4 e durante a conversa, contou sobre a surpresa da Sony referente as fortes vendas de Bloodborne.


    "Nos surpreendeu... Tivemos grandes expectativas. Nós olhamos para a série Souls  como um quadro de referência, e nós pensamos que poderíamos fazer melhor do que isso e realmente nós fizemos"


    [size=14]E porque o jogo se saiu tão bem? Gara sugere que foi uma mistura de um período relativamente calmo em lançamentos de jogos e a qualidade global do próprio título.[/size]

    "Eu acho que Bloodborne foi lançado apenas no momento certo; foi um tempo relativamente calmo, foi um título de alta qualidade e um grande diferenciador entre plataforma para nós. Fomos surpreendidos um pouco em termos de volume, mas fomos capazes de maximizar seu potencial."

    Bloodborne tem se saído muito bem tanto com os fãs da franquia Souls e com aqueles que nunca tentaram um título da From Software antes. É um jogo que combina ótima experiência e verdadeira dificuldade, além da estética gótica foi concebido.

    Fonte

    Confesso que também me surpreendeu em diversos fatores. Nunca imaginei que alguma desenvolvedora conseguisse chegar ao nível técnico e a qualidade nos level design que a Nintendo possui com seus jogos. Estou jogando Bloodborne e fácilmente posso dizer que é o melhor jogo já lançado do PS4, um dos melhores dessa geração e pra mim um dos melhores de todos os tempos.

    Já fiz minha pré-compra de The Witcher 3, mas enquanto eu não platinar Bloodborne não quero saber de jogo nenhum. Definitivamente é uma obra de arte que todo apreciador de video games deveria conhecer. Recomendo a todos os donos de PS4 que queiram jogar um jogo de verdade e não esses lixos exclusivos que a Sony lancçou até agora, com excessão a Infamous Second Son.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Sony surpreendida com o sucesso de Bloodborne Empty Re: Sony surpreendida com o sucesso de Bloodborne

    Mensagem por Cortex Sex 15 maio 2015, 21:45

    Bloodborne é um jogão, eu só matei 3 chefes por enquanto pq ainda n tenho o PS4, mas eu vejo que está bem melhor que o Dark Souls II.

    Mas a sony n deveria ter ficado surpreendida, tem muito o que melhorar em seus exclusivos, sorte que há muitos thirds sempre marcando presença.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony surpreendida com o sucesso de Bloodborne Empty Re: Sony surpreendida com o sucesso de Bloodborne

    Mensagem por Convidado Sáb 16 maio 2015, 08:14

    "Nos surpreendeu... Tivemos grandes expectativas. Nós olhamos para a série Souls  como um quadro de referência, e nós pensamos que poderíamos fazer melhor do que isso e realmente nós fizemos"

    Achei essa parte desnecessária lol, tão se achando kkkk

    Mas, pessoalmente não achei bloodborne melhor que Dark Souls/Demon Souls (Nunca joguei Dark Souls 2); com exceção dos gráficos que claramente são melhores, nos outros aspectos achei um pouco diferente, então acho que comparar os dois é como comparar Dota e LOL.

    Ao mesmo tempo que os dois jogos compartilham de semelhanças eles possuem nítidas diferenças, como o sistema de armaduras, que acho que a série Souls faz isso melhor (por ser mais complexo com peso do equipamento influenciando, etc.); além de que Souls possui uma temática de combate mais defensiva, enquanto Bloodborne é mais ofensiva (se baseando mais em esquiva e ataques), mas isso depende do gosto.

    Sendo assim, não acho que um seja melhor que o outro, mas vai do gosto de cada um; sendo assim não me apedrejem pls gosto mais da franquia Souls, embora não irei me posicionar sobre qual é melhor (devido as diferenças).=D

    Conteúdo patrocinado


    Sony surpreendida com o sucesso de Bloodborne Empty Re: Sony surpreendida com o sucesso de Bloodborne

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 12:10