Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Dúvida de TLoZ: A Link Between Worlds

    Rodrigo3DS
    Rodrigo3DS
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    Dúvida de TLoZ: A Link Between Worlds Empty Dúvida de TLoZ: A Link Between Worlds

    Mensagem por Rodrigo3DS Dom 10 maio 2015, 22:04

    Quando eu zerei o jogo, eu voltei pro ponto do meu último save e eu não tinha o arco mágico que eu ganhei na batalha, como se eu não tivesse derrotado o boss. Isso é normal?
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Dúvida de TLoZ: A Link Between Worlds Empty Re: Dúvida de TLoZ: A Link Between Worlds

    Mensagem por MikaelJMuller Dom 10 maio 2015, 22:12

    É normal, isso acontece em vários jogos, especialmente Zelda, mas o jogo "salva", ele sabe que você venceu, mas assim você pode jogar de novo o boss

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:51