Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Will Garcia
ari789
Decidério
T-Rex
Allusian
MatheusLinsP
fernandomfrs
Nan Gamer
Nightwalker
Omnimon
Robert Prado
Mastxadows
Reshay
Ulukai
18 participantes

    Vendas Japão - Wii U dispara com DQX e Xenoblade - 3DS reina com Puzzle & Dragons

    avatar
    Will Garcia
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 4

    Vendas Japão - Wii U dispara com DQX e Xenoblade - 3DS reina com Puzzle & Dragons - Página 2 Empty Re: Vendas Japão - Wii U dispara com DQX e Xenoblade - 3DS reina com Puzzle & Dragons

    Mensagem por Will Garcia Sex 08 maio 2015, 17:22

    ari789 escreveu:
    Will Garcia escreveu:Será que agora o Wii U vai começar a vender de verdade ?

    Talvez em 2016, acho que esse ano vai ser meio apertado.

    Acho que quando a Nintendo anuncio que estava trabalhando em um no Nintendo NX pode ter abalado as vendas do Wii U de alguma forma, mesmo que ela ainda não tenha confirmado que possa ser um novo console.

    Talvez tenha sido algo bom para os investidores mas eu ficaria com medo de comprar o console por agora.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Vendas Japão - Wii U dispara com DQX e Xenoblade - 3DS reina com Puzzle & Dragons - Página 2 Empty Re: Vendas Japão - Wii U dispara com DQX e Xenoblade - 3DS reina com Puzzle & Dragons

    Mensagem por J.Biermann Sex 08 maio 2015, 17:52

    Eu comprei meu WiiU a poucos dias, posso dizer que entre jogos lançados e que estão por vir tem uns 15-20 títulos que irei comprar, pra mim vale muito a pena.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Vendas Japão - Wii U dispara com DQX e Xenoblade - 3DS reina com Puzzle & Dragons - Página 2 Empty Re: Vendas Japão - Wii U dispara com DQX e Xenoblade - 3DS reina com Puzzle & Dragons

    Mensagem por Simplesmente Gian Sex 08 maio 2015, 21:14

    Imaginando o boom nas vendas quando XCX chegar às Américas e quando a Square se tocar que existem pessoas interessadas em Dragon Quest e trazer o título para cá tbm.
    reenlsober
    reenlsober
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 47

    Vendas Japão - Wii U dispara com DQX e Xenoblade - 3DS reina com Puzzle & Dragons - Página 2 Empty Re: Vendas Japão - Wii U dispara com DQX e Xenoblade - 3DS reina com Puzzle & Dragons

    Mensagem por reenlsober Sáb 09 maio 2015, 13:17

    Will Garcia escreveu:
    ari789 escreveu:
    Will Garcia escreveu:Será que agora o Wii U vai começar a vender de verdade ?

    Talvez em 2016, acho que esse ano vai ser meio apertado.

    Acho que quando a Nintendo anuncio que estava trabalhando em um no Nintendo NX pode ter abalado as vendas do Wii U de alguma forma, mesmo que ela ainda não tenha confirmado que possa ser um novo console.

    Talvez tenha sido algo bom para os investidores mas eu ficaria com medo de comprar o console por agora.

    A Nintendo está fazendo um novo console, igual a Sony fazendo um Playstation 5 e a Microsoft um novo Xbox. Nada mais normal....
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Vendas Japão - Wii U dispara com DQX e Xenoblade - 3DS reina com Puzzle & Dragons - Página 2 Empty Re: Vendas Japão - Wii U dispara com DQX e Xenoblade - 3DS reina com Puzzle & Dragons

    Mensagem por ari789 Sáb 09 maio 2015, 13:28

    Pessoal achando que este Nintendo NX é o sucessor do Wii U e que logo logo o Wii U vai morrer...

    cara... ainda vou rir muito se este NX for na verdade um sucessor do 3DS ou até pior... ser apenas o sucessor do Club Nintendo Laughing

    Um console tem cerca de 6 ou 7 Anos de vida ainda, na sorte até 8 ou 13 como o PS2, O Wii U tem apenas 3 Anos pessoal ele ainda tem muita lenha pra queimar Rolling Eyes
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Vendas Japão - Wii U dispara com DQX e Xenoblade - 3DS reina com Puzzle & Dragons - Página 2 Empty Re: Vendas Japão - Wii U dispara com DQX e Xenoblade - 3DS reina com Puzzle & Dragons

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 09 maio 2015, 15:55

    Vão ser cada vez mais raras as vezes que o wii U vai passar o PS4.
    Só em grandes lançamentos (coisa que está bem rara)

    Ele não registraram a versão de wii de dragon quest? Tava acima até da versão de wii U nas pre-vendas...
    Vi que nem wii registram mais...

    Ótimo pro xenoblade. Vendeu bem dentro do esperado.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Vendas Japão - Wii U dispara com DQX e Xenoblade - 3DS reina com Puzzle & Dragons - Página 2 Empty Re: Vendas Japão - Wii U dispara com DQX e Xenoblade - 3DS reina com Puzzle & Dragons

    Mensagem por Mastxadows Sáb 09 maio 2015, 15:58

    Hunk escreveu:
    Mastxadows escreveu:WiiU vendendo mais que o PS4,até porque o WiiU está com Xenoblade o PS4 está  sem nada de novo.
    PSVita vendendo mais que o New3DS(por míseras 600 e poucas unidades),ambos estão sem nada de interessante saindo.
    XboxOne  com incríveis 341 unidades,vendendo muito mais que o esperado.

    Não tenho a mínima vontade de jogar Puzzles and Dragon Mario Edition.

    Na verdade o N3DS vendeu mais, é porque estão fragmentadas as vendas dele.=D

    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Muitos boas as vendas de Xenoblade X, e o Puzzle & Dragons já era esperado, esses japoneses realmente parecem gostar muito desse jogo.=D
    Verdade,eu tinha esquecido que tinha a versão comum do New 3DS porque não tem na América e talz.

    Conteúdo patrocinado


    Vendas Japão - Wii U dispara com DQX e Xenoblade - 3DS reina com Puzzle & Dragons - Página 2 Empty Re: Vendas Japão - Wii U dispara com DQX e Xenoblade - 3DS reina com Puzzle & Dragons

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 09:55