Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Wolflink
Nan Gamer
majora_lyon
Reshay
AlienZ
T-Rex
Allusian
Ulukai
Silver Snivy
LOCATELLi
Hirga
15 participantes

    [DISCUSSÃO] |Os third-party estão começando a voltar ao Wii U?

    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [DISCUSSÃO] |Os third-party estão começando a voltar ao Wii U? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] |Os third-party estão começando a voltar ao Wii U?

    Mensagem por Nan Gamer Qua 06 maio 2015, 15:26

    Sobre o que disseram sobre Wii U e PS4 eu sou um dos que estou muito mais satisfeito com o Wii U o que com o PS4. Se formos pegar então os jogos exclusivos a diferena fica ainda mais notória.

    Agora depois de mais de 1 ano com o console é que eu vim jogar um verdadeiro exclusivo de qualidade que é Bloodborne, pois Knack, Killzone e principalmente The Order são medíocres.

    Enfim, acho que seria mais facil eu dizer que estou feliz com o trabalho das thirdies e não do PS4 em si que em um ano já me obrigou a comprar outro dualshock devido a pessima qualidade do mesmo em relação as suas peças. Já o gamepad eu tenho a 2 anos e meio e nunca tive absolutamente problema algum.

    Já em relação a Nintendo eu estou satisfeito com o que tenho pro Wii U, eu não estou satisfeito é com a Nintendo que poderia ter feito um console melhor. Agora em relação a jogos, como fã da Nintendo que sempre fui, acho que este é o melhor console dela desde o N64 em termos de jogos exclusivos.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [DISCUSSÃO] |Os third-party estão começando a voltar ao Wii U? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] |Os third-party estão começando a voltar ao Wii U?

    Mensagem por Reshay Qua 06 maio 2015, 17:57

    Eu sou o oposto rs, tenho o Wii U e o PS4 e to mais satisfeito com o PS4.

    Os motivos são simples até... desde o lançamento de Mario Kart 8, nenhum outro lançamento AAA da Nintendo me interessou (Sim eu não curto Smash).

    Hyrule Warriors pra mim é whatever, Bayo2 é whatever ao quadrado. Captain Toad é interessante, mas não vale o preço... minha opinião.

    Mas uma coisa é fato. Os melhores jogos que joguei nessa geração atual estão no Wii U. (Super Mario 3D World, DKTF, Zelda Wind Waker, MK8), esses games são excepcionais!!

    Mas o que ta me desanimando em relação ao Wii U é a janela futura de lançamentos. Zelda ta só pro ano que vem e Star Fox não vimos nada direito ainda. Quanto a Xenoblade, o jogo é lindo, mas o estilo não é do meu agrado.

    A concorrencia ta com uma line-up forte pro segundo semestre... a Nintendo tem o joguinho do Yoshi...

    Não me levem a mal, sou um grande fã da Nintendo, mas a impressão que eu tenho é que esse ano ta muito menos movimentado que o ano passado.

    Enfim, vejamos a E3.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] |Os third-party estão começando a voltar ao Wii U? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] |Os third-party estão começando a voltar ao Wii U?

    Mensagem por Wolflink Qua 06 maio 2015, 18:50

    Estou com o PS4 desde fevereiro do ano passado e o meu Dualshock permanece lindo sem qualquer problema, já o meu gamepad, eu tive que abri-lo uma vez ( dois meses atrás ) pois o botão A simplesmente afundou. E olha que eu n deixo ngm jogar Smash bros no gamepad, ou joga no Remote ou n joga, Mario Kart ngm gosta de jogar no gamepad tbm, só eu que jogo nele e tomo o maior cuidado possível. 

    Tbm não preciso citar que o WII U só foi ganhar seus jogos de PESO ( MK E SMASH ) ano passado né ? Foi 2013 inteirinho no limbo coitado ( exceto por Zelda, Zelda é uma dadiva REMAKE ou não é a coisa mais perfeita desse mundo). Como estava dizendo, o WII U já esta indo pro seu terceiro ano no mercado enquanto o PS4 pro seu segundo ano. 

    Infamous é um ótimo jogo, foi o meu primeiro jogo em midia fisica pro PS4 como n citaram ele oras. 

    Enfim resumindo. WII U tem as minhas franquias favoritas ( Zelda/Smash e M.Kart), e a Nintendo já esta perdendo tempo em mostrar logo um Fire Emblem, Metroid pro WII U. Enquanto o PS4 carrega a sua vasta lista de jogos thirds, e como eu disse antes, querendo ou não amigos, é o maior beneficio desse miseravi. 

    Agora eu digo, se o WII U tivesse o poder do ( PS4/ONE) podem ter certeza que essa geração ia ser da nintendo de novo.

    Vamos ver o que esse projeto NX é realmente.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] |Os third-party estão começando a voltar ao Wii U? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] |Os third-party estão começando a voltar ao Wii U?

    Mensagem por ari789 Qua 06 maio 2015, 20:34

    Wii U tem os melhores exclusivos da geração isso é um fato, Bayonetta 2, Smash Bros, Mario Kart 8, Mario 3D World, Hyrule Warriors, Donkey Kong Country: Tropical Freeze, Sonic Lost Worlds e entre outros são muito melhores do que o quê os concorrentes tem a oferecer, eu mesmo ficaria muito feliz em ter metade desses jogos ( Por enquanto desses que citei só tenho Mario Kart 8 X..X )

    O Problema é... quando a pessoa é Fã das franquias das Nintendo e outras, é gamado por jogos como Smash Bros e Bayonetta, mas ao mesmo tempo é fã de outras franquias diferentes como COD,AC,FIFA,PES,GTA,Battlefield,Mortal Kombat,Tomb Raider,The Witcher e muitos outros que acabam não indo para o Wii U... o que fod@ mais ainda é quando a pessoa é pobre como eu e não tem condições de comprar ou sustentar dois consoles e fica indeciso por qual comprar já que se ele escolher apenas uma das opções ainda vai estar faltando algo, se escolher o Wii U fica sem muitas franquias de peso que estão lançados... se escolher o PS4/XONE fica sem os melhores exclusivos desta geração...

    Nem todo mundo tem condições de sustentar dois consoles ou comprar um PC Mega Ultra fod@, eu espero que na próxima geração ao menos, der pra ter tudo que se deseja em um só console... por que sendo sincero acho difícil que as Thirds voltem para o Wii U agora Neutral
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    [DISCUSSÃO] |Os third-party estão começando a voltar ao Wii U? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] |Os third-party estão começando a voltar ao Wii U?

    Mensagem por majora_lyon Qua 06 maio 2015, 21:27

    Queria ter o tempo que esse pessoal tem pra ficar chorando exigindo mais de um jogo por mês, ou até mesmo um jogo por mês que tenha conteúdo como os jogos que estão sendo lançados pro WiiU Sad To aqui com 14 jogos no console e tem alguns que nem mexi ainda (tudo bem que só no HW eu to com mais de 400 horas, mas olha a quanto tempo ja lançou). Sério gentem, me emprestem a maquina de fazer o slow down no tempo aí pq ta osso de fazer 100% nos jogos assim xD
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [DISCUSSÃO] |Os third-party estão começando a voltar ao Wii U? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] |Os third-party estão começando a voltar ao Wii U?

    Mensagem por Nan Gamer Qua 06 maio 2015, 21:44

    Eu sou o oposto rs, tenho o Wii U e o PS4 e to mais satisfeito com o PS4.

    Os motivos são simples até... desde o lançamento de Mario Kart 8, nenhum outro lançamento AAA da Nintendo me interessou (Sim eu não curto Smash).

    Hyrule Warriors pra mim é whatever, Bayo2 é whatever ao quadrado. Captain Toad é interessante, mas não vale o preço... minha opinião.

    Mas uma coisa é fato. Os melhores jogos que joguei nessa geração atual estão no Wii U. (Super Mario 3D World, DKTF, Zelda Wind Waker, MK8), esses games são excepcionais!!

    Mas o que ta me desanimando em relação ao Wii U é a janela futura de lançamentos. Zelda ta só pro ano que vem e Star Fox não vimos nada direito ainda. Quanto a Xenoblade, o jogo é lindo, mas o estilo não é do meu agrado.

    A concorrencia ta com uma line-up forte pro segundo semestre... a Nintendo tem o joguinho do Yoshi...

    Não me levem a mal, sou um grande fã da Nintendo, mas a impressão que eu tenho é que esse ano ta muito menos movimentado que o ano passado.

    Enfim, vejamos a E3.


    Normal cara, cada um com seu gosto. Como vc mesmo disse, ainda temos E3. Eu tenho muitos motivos pra estar satisfeito com meu Wii U: New Super Mario Bros U, New Super Luigi U, Donkey Kong Country Tropical Freeze, Super Mario 3D World, Monster HUnter 3 Ultimate, Wind Waker HD, Pikmin 3, Sonic Lost World, Mario Kart 8, Hyrule Warriors, Bayonetta 1 e 2, Captain Toad, Nintendo Land, Super Smash Bros fora os diversos clássicos do Virtual Console...

    Fora isso fico muito animado com o que está por vir: Splatoon, Mario Maker, Devil's Third, Zelda U, Star Fox, além de claro o que ainda está por vir na E3.

    Eu estou satisfeito com o trabalho das thirdies, já com a Sony eu apenas tenho que lamentar devido a péssima qualidade de seus jogos exclusivos, com excessão de Bloodborne que é um dos melhores dessa geração.

    Estou com o PS4 desde fevereiro do ano passado e o meu Dualshock permanece lindo sem qualquer problema, já o meu gamepad, eu tive que abri-lo uma vez ( dois meses atrás ) pois o botão A simplesmente afundou. E olha que eu n deixo ngm jogar Smash bros no gamepad, ou joga no Remote ou n joga, Mario Kart ngm gosta de jogar no gamepad tbm, só eu que jogo nele e tomo o maior cuidado possível. 



    Tbm não preciso citar que o WII U só foi ganhar seus jogos de PESO ( MK E SMASH ) ano passado né ? Foi 2013 inteirinho no limbo coitado ( exceto por Zelda, Zelda é uma dadiva REMAKE ou não é a coisa mais perfeita desse mundo). Como estava dizendo, o WII U já esta indo pro seu terceiro ano no mercado enquanto o PS4 pro seu segundo ano. 


    Poxa cara, sorte a sua, porque conheço diversos usuários com o mesmo problema que eu.. Seja nos gatilhos R2 ou L2, nas péssimas borrachas dos analógios, nos R1 que afundam e por ae vai. Desde o PS1 eu sempre tive que comprar mais de 2 dualshocks pq a qualidade dos mesmos nunca foi muito boa, com excessão do PS3 que foi o único que não precisei comprar. Já o Gamepad eu gosto de jogar Mario Kart 8 com ele, aliás, não vejo problema algum.



    Infamous é um ótimo jogo, foi o meu primeiro jogo em midia fisica pro PS4 como n citaram ele oras. 


    Verdade.. Me esqueci do divertido Infamous. Gostei tanto que até platinei. Smile


    Enfim resumindo. WII U tem as minhas franquias favoritas ( Zelda/Smash e M.Kart), e a Nintendo já esta perdendo tempo em mostrar logo um Fire Emblem, Metroid pro WII U. Enquanto o PS4 carrega a sua vasta lista de jogos thirds, e como eu disse antes, querendo ou não amigos, é o maior beneficio desse miseravi. 

    Pois é, a Sony pode bater no peito e se beneficiar de ter projetado um hardware excelente para o desenvolvimento, além de ser o mais poderoso da geração e obviamente que as thirdies tiram muito proveito disso, felizmente.



    Agora eu digo, se o WII U tivesse o poder do ( PS4/ONE) podem ter certeza que essa geração ia ser da nintendo de novo.

    Cara, se o Wii U recebesse todo o apoio thirdie que PS4 e ONE recebem, simplesmente não daria nem graça para as concorrentes. Assim capengando ela já incomoda.. rsrs
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] |Os third-party estão começando a voltar ao Wii U? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] |Os third-party estão começando a voltar ao Wii U?

    Mensagem por Wolflink Qua 06 maio 2015, 23:18

    Nan Gamer escreveu:
    Agora eu digo, se o WII U tivesse o poder do ( PS4/ONE) podem ter certeza que essa geração ia ser da nintendo de novo.

    Cara, se o Wii U recebesse todo o apoio thirdie que PS4 e ONE recebem, simplesmente não daria nem graça para as concorrentes. Assim capengando ela já incomoda.. rsrs


    AHUAHAUHAUHAUHAU isso é verdade \o
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] |Os third-party estão começando a voltar ao Wii U? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] |Os third-party estão começando a voltar ao Wii U?

    Mensagem por ari789 Qui 07 maio 2015, 06:37

    Não acho que o problema das Third não irem para o Wii U seja poder, no começo da nova geração já tinha bastante jogos indo para PS4/PS3/XONE/X360 e nada de Wii U ( e mesmo hoje alguns jogos novos que também vão para a Old-Gen não vão para o Wii U ) então não acho que mesmo que o Wii U fosse tão forte quanto o PS4/XONE iria mudar algo... só espero que a Nintendo resolva largar o PowerPC de vez e que utilize uma arquitetura semelhante aos das concorrentes em seu Hardware isso sim ajudaria... eu acho...
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    [DISCUSSÃO] |Os third-party estão começando a voltar ao Wii U? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] |Os third-party estão começando a voltar ao Wii U?

    Mensagem por raphael.almeidamartins Qui 07 maio 2015, 15:03

    Reshay escreveu:Eu sou o oposto rs, tenho o Wii U e o PS4 e to mais satisfeito com o PS4.

    Os motivos são simples até... desde o lançamento de Mario Kart 8, nenhum outro lançamento AAA da Nintendo me interessou (Sim eu não curto Smash).

    Hyrule Warriors pra mim é whatever, Bayo2 é whatever ao quadrado. Captain Toad é interessante, mas não vale o preço... minha opinião.

    Mas uma coisa é fato. Os melhores jogos que joguei nessa geração atual estão no Wii U. (Super Mario 3D World, DKTF, Zelda Wind Waker, MK8), esses games são excepcionais!!

    Mas o que ta me desanimando em relação ao Wii U é a janela futura de lançamentos. Zelda ta só pro ano que vem e Star Fox não vimos nada direito ainda. Quanto a Xenoblade, o jogo é lindo, mas o estilo não é do meu agrado.

    A concorrencia ta com uma line-up forte pro segundo semestre... a Nintendo tem o joguinho do Yoshi...

    Não me levem a mal, sou um grande fã da Nintendo, mas a impressão que eu tenho é que esse ano ta muito menos movimentado que o ano passado.

    Enfim, vejamos a E3.

    Deveria dar uma chance pro Bayonetta 2, é maravilhoso. Melhor jogo de ação de todos os tempos, sem exagero.

    ____________________________________

    Sobre estar satisfeito com o Wii U, eu estou, mas porque eu tenho em mente ter um PS4 mais pra frente. Sei que eu sempre jogarei mais no console da Nintendo, mas só o fato de eu ter que recorrer a comprar outro console mais pra frente pra ter uma experiência completa já é algo ruim.

    E olha, nem se o Wii U tivesse apoio massivo de thirds eu acho que escaparia disso porque as melhores versões dos jogos multiplataforma não seria dele (assim como não foram no Wii), então eu continuaria preferindo ter um Wii U e um PS4 pra comprar jogos multi. Eu acho até que é por isso que os jogos multi vendem tão menos no Wii U, grande parte dos consumidores dele tem mais de um console e nunca prioriza a versão de Wii U quando o jogo é multiplataforma.

    Eu prefiro até que a empresa me dê um exclusivo ou spin off de uma franquia dela pra Wii U do que me dê uma versão de um jogo multi (que nem a Sega fez no Wii lançando jogos do Sonic exclusivos pra ele, ao invés de portar Sonic 2006 ou Sonic Generations).

    Enfim, os consoles mais perfeitos da Nintendo continuam sendo o NES e SNES que eram tão completos que você não sentia necessidade de comprar outro console. Claro, ficava com vontade de jogar os exclusivos da Sega (Sonic que o diga), mas no geral os consoles da Nintendo eram experiências completas. Hoje os consoles da Nintendo servem pra vc jogar... Nintendo e só.

    E a Nintendo é uma só, ela não tem condições de lançar jogo a todo momento. Se preparem que um ano de escassez ainda vai chegar.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [DISCUSSÃO] |Os third-party estão começando a voltar ao Wii U? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] |Os third-party estão começando a voltar ao Wii U?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 07 maio 2015, 15:58

    Wolflink escreveu:Já digo logo, eu já nem ligo mais se vai vir ou não pro WII U. 
    Por isso comprei o PS4 primeiro pra depois comprar o WII U, quase um ano já com o WII U e não reclamo ( Mario Kart e Smash Bros já me tiraram horas de entretenimento ) e continua tirando. Agora só espero pelos seguintes jogos   Yoshi > Xenoblade > Star Fox e por ultimo e mais importante a minha delicia Zelda. Se vier um Metroid UHUL blz, se não vier tbm whatever. 

    Só fico triste mesmo por quem só tem o WII U como console : / ( consolo ) Laughing
    falou tudo!!!!
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [DISCUSSÃO] |Os third-party estão começando a voltar ao Wii U? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] |Os third-party estão começando a voltar ao Wii U?

    Mensagem por justiceiro Qui 07 maio 2015, 16:29

    Legal, o criador querendo falar sobre multiplataformas no wiiu, e um monte de gente dizendo que num precisa deles. Aí sim.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] |Os third-party estão começando a voltar ao Wii U? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] |Os third-party estão começando a voltar ao Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:07