Splatoon agora só dia 29 e, para ajudar, eu prefiro tudo em midia fisica.
+92
Lucas_XY
frederico.p.antunes
Felipe_Vieir4
André Carboni
inqui
Mario_64
Cyber Archer
Bruno Castro
Mastxadows
Shiny
Pocket Monster
Suxss
pbsk8
Julio Cesar Madeira
TextoJr.
Lucasmon
Priscilla05
eduardosan
Marcio1000
Sero
Mikael_Fernandes
Crash10
Rafaelm
Nujaka Knight
th1c089
Iurii
felposha
drdreh
Jesus Rock
Fmrbass
Silver Snivy
Tael_T
MrC
Schweppes
renatofonseca
michelmdois
fernandombernardi
Mateus Lucas
Lucas Lima Moura
ERROR
Medieval123
Jorge Yorae
rodrigoborba13
honorati
vits
VBB
mendingo
rahfahh
Siryudrg
The Shiro
Manteiga
vkaraujo
Rasta
gemonSW
Simplesmente Gian
J.Biermann
Technohunter2810
T-Rex
majora_lyon
alanscampos
stalker99
pipanebo
Decidério
Heavycross66
rjaimesouza1991
LOCATELLi
Vallex
MikaelJMuller
Flpgneves
Huligi
Chazzy
João Victor JR
Allusian
AlienZ
reenlsober
JonathanAlis
Angel Kenede
pikachuboy'
ExtremeZelda
Dhiineres
Alejandro_
LordFarael
brnkxp
ricardosummers
justiceiro
Hidrox
Reshay
NPower
Shaya
xmac
Nan Gamer
Ulukai
96 participantes
[Oficial] Splatoon
Tael_T- Membro Nv.15
- Mensagem nº91
Re: [Oficial] Splatoon
Bora tocar uma ocarina of time pra jogar de novo
alanscampos- Veterano Nv.26
- Mensagem nº92
Eu estou com esperança que tenha outros eventos da Demo até do dia 29.....=D
majora_lyon- Membro Nv.35
- Mensagem nº93
So vendo línguas queimadas internet a fora. Splatoon não eh day one, eh day -21, pq a pré-venda já foi feita hoje! Hahahahaha Que jogo meus amigos, que jogo! Uma IP nova que chega pra fazer frente aos todo poderosos Mario Kart e Super Smash Bros. E que venham mais jogos da threehouse!
Allusian- Cuzão Blasfemador
- Mensagem nº94
Pois bem, me surpreendi, positivamente.
Joguei em 2 dos 3 horários, e tudo foi bem fluído. Honestamente, eu esperava estranhar bastante o jogo e a jogabilidade, pois é novo e o único contato foi o youtube... mas, nossa, parece que eu já joguei Splatoon antes, o jogo é bem acessível.
Estava em dúvida se eu comprava no lançamento, para pegar a caixa e participar dos eventos, ou se esperava para ver o sucesso/fracasso do título. Agora já não me importo com o futuro a longo prazo, pois sei que 200 reais ele vai valer sim.
Espero que lancem mais, pelo menos, uns 4 mapas para a Turf War. E não senti muita falta do voice chat jogando com os random, mas jogando com amigos tem que estar presente no lançamento (minha opinião).
Fora isso, rolo não é tão op como tão falando, ele só faz muito bem o que é o seu papel: melee. Sou mais a pistolinha com escudo <33
Joguei em 2 dos 3 horários, e tudo foi bem fluído. Honestamente, eu esperava estranhar bastante o jogo e a jogabilidade, pois é novo e o único contato foi o youtube... mas, nossa, parece que eu já joguei Splatoon antes, o jogo é bem acessível.
Estava em dúvida se eu comprava no lançamento, para pegar a caixa e participar dos eventos, ou se esperava para ver o sucesso/fracasso do título. Agora já não me importo com o futuro a longo prazo, pois sei que 200 reais ele vai valer sim.
Espero que lancem mais, pelo menos, uns 4 mapas para a Turf War. E não senti muita falta do voice chat jogando com os random, mas jogando com amigos tem que estar presente no lançamento (minha opinião).
Fora isso, rolo não é tão op como tão falando, ele só faz muito bem o que é o seu papel: melee. Sou mais a pistolinha com escudo <33
Simplesmente Gian- Veterano Nv.22
- Mensagem nº95
Só pelo YouTube pra ver a diversão proporcianada pelo mais novo sucesso da Big N.
Parabéns Nintendo por criar mais um vício pra seus, há muito tempo, viciados (leia-se FÃS)
Parabéns Nintendo por criar mais um vício pra seus, há muito tempo, viciados (leia-se FÃS)
pipanebo- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº96
Não senti falta de chat tbm. Pra jogar com amigos tem outras alternativas. Mas deveria ter dentro do jogo sim. Eu achava q o Roller era OP. Mas depois de jogar de novo, eu vi q dá pra counterar fácil. E pistola com escudo é mto bom mesmo. kkkkkkkkAkaciel escreveu:Pois bem, me surpreendi, positivamente.
Vou esperar pra comprar na Caixinha. Espero que não passe dos 200 reais.
Será que a Nintendo vai divulgar quantas pessoas participaram dos testes?
Queria ter uma noção, pq não tive lag nenhum. O único problema foi conseguir entrar nas salas.
João Victor JR- Veterano Nv.2
- Mensagem nº97
Acabei de baixar...
Seria uma pena se né...
T_T
Seria uma pena se né...
T_T
Dhiineres- Membro Nv.16
- Mensagem nº98
I need more Global Testfire
also:
tava buscando aqui e encontrei o splatoon de pré venda no Iguanamall. Nesse site tá custando 200 dilmas (preço normal pra wii u)
Resta saber, é confiável??
also:
tava buscando aqui e encontrei o splatoon de pré venda no Iguanamall. Nesse site tá custando 200 dilmas (preço normal pra wii u)
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº99
Dhiineres escreveu:I need more Global Testfire
also:
Iguana Mall é confiável, pode comprar sem medo.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº100
Iguanamall até uns tempos era filiada do Nblast
Technohunter2810- Membro Nv.21
- Mensagem nº101
Só eu que gostei do Charger? é mais um arma pra proteger sua equipe, mas é decente pra pintar tbm. Só acho que te deixa meio desprotegido enquanto carrega. No jogo final, vai ser só combinar com o especial de escudo e matar uns "scrubs"
MikaelJMuller- Special Blast
- Mensagem nº102
É que precisa saber usar ela, a maioria das pessoas simplesmente sai pra pintar com ela no meio do mapa como se fosse a metralhadora (sei lá o nome certo)Technohunter2810 escreveu:Só eu que gostei do Charger? é mais um arma pra proteger sua equipe, mas é decente pra pintar tbm. Só acho que te deixa meio desprotegido enquanto carrega. No jogo final, vai ser só combinar com o especial de escudo e matar uns "scrubs"
Dhiineres- Membro Nv.16
- Mensagem nº103
Pra falar a verdade eu nem cheguei a testar o charger :/Technohunter2810 escreveu:Só eu que gostei do Charger? é mais um arma pra proteger sua equipe, mas é decente pra pintar tbm. Só acho que te deixa meio desprotegido enquanto carrega. No jogo final, vai ser só combinar com o especial de escudo e matar uns "scrubs"
*aquele momento em que o arrependimento bate*
mas pelo que eu vi do pessoal da equipe usando ele é apenas mal-compreendido
pode-se levar em consideração o roller na primeira hora, todos estavam achando ele super op e que deveria ser nerfado, é só uma questão de saber usar, tipo ficando escondido e matando seu oponente com one hit quando ele chegar perto, basta aproveitar as oportunidades;
provavelmente todas as armas dentro do splatoon serão assim, só precisam do momento certo pra poder mostrar o seu potencial
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº104
pessoal na Eshop de voces o jogo ta custando 69.99 ou 59.99?
to confuso...
to confuso...
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº105
Vocês tão jogando a Demo de graça no WiiU? Tem na eshop br?
Acho que vou pegar o jogo, mas não devo pegar no lançamento. Queria dá uma testada.
Acho que vou pegar o jogo, mas não devo pegar no lançamento. Queria dá uma testada.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya