Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+92
Lucas_XY
frederico.p.antunes
Felipe_Vieir4
André Carboni
inqui
Mario_64
Cyber Archer
Bruno Castro
Mastxadows
Shiny
Pocket Monster
Suxss
pbsk8
Julio Cesar Madeira
TextoJr.
Lucasmon
Priscilla05
eduardosan
Marcio1000
Sero
Mikael_Fernandes
Crash10
Rafaelm
Nujaka Knight
th1c089
Iurii
felposha
drdreh
Jesus Rock
Fmrbass
Silver Snivy
Tael_T
MrC
Schweppes
renatofonseca
michelmdois
fernandombernardi
Mateus Lucas
Lucas Lima Moura
ERROR
Medieval123
Jorge Yorae
rodrigoborba13
honorati
vits
VBB
mendingo
rahfahh
Siryudrg
The Shiro
Manteiga
vkaraujo
Rasta
gemonSW
Simplesmente Gian
J.Biermann
Technohunter2810
T-Rex
majora_lyon
alanscampos
stalker99
pipanebo
Decidério
Heavycross66
rjaimesouza1991
LOCATELLi
Vallex
MikaelJMuller
Flpgneves
Huligi
Chazzy
João Victor JR
Allusian
AlienZ
reenlsober
JonathanAlis
Angel Kenede
pikachuboy'
ExtremeZelda
Dhiineres
Alejandro_
LordFarael
brnkxp
ricardosummers
justiceiro
Hidrox
Reshay
NPower
Shaya
xmac
Nan Gamer
Ulukai
96 participantes

[Oficial] Splatoon

Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

[Oficial] Splatoon - Página 51 Empty Re: [Oficial] Splatoon

Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 23 Abr 2016, 14:04

Aqui to de time patrick, joguei todas patrick vs. bob esponja mesmo, e acho que o Patrick tá menos popular mesmo. E pior, teve umas que, caraca, que time sem noção que eu peguei. Acho que entre todas que eu joguei dei um saldo positivo pro time, mas não boto muita fé na vitória não

E porque que só começou as 10 da manhã? Eu abri o jogo as 9, aí não tava na splatfest ainda, fiquei tipo "ué?"
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

Mensagem por MrC Sáb 23 Abr 2016, 14:16

Eu joguei algumas pelo team bob na minha alt e fui bob x bob uma partida, ai na main acho que vou de patrick mesmo. Já que os dois lados tão tendo partidas contra o próprio time, vou no que mais gosto mesmo.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

Mensagem por Arthimura Sáb 23 Abr 2016, 14:37

Teve três partidas seguidas que eu fui desconectado faltando 30 segundos pra acabar, sendo que o meu k/d estava ótimo e meu time estava ganhando de lavada. Mas geralmente não tenho problemas de conexão.

[Oficial] Splatoon - Página 51 Tumblr_static_366bxoahyd444kw44skok88ks

Eu tive a impressão que o team Patrick está mais popular, eu vejo mais piadas com o Patrick no Miiverse, no matchmaking os times do Patrick enchem instantaneamente enquanto teve umas vezes que demorou pra encher o do Bob Sponja. Mas todas as partidas que eu joguei foram Patrick vs Bob Sponja.
    Jorge Yorae
    Jorge Yorae
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 63

Mensagem por Jorge Yorae Sáb 23 Abr 2016, 17:06

silver snivy escreveu:bem,eu joguei 12 partidas pelo time patrick,e 4 dessas partidas foram contra o meu próprio time,e quando voce é forçado a jogar contra seu próprio time,quer dizer que ele é o mais popular...

então acho que voce quer entrar no time do bob esponja...

by the way,eu ganhei 4 partidas e perdi 4 pelo meu time (sem contar as que eu joguei contra meu time),como ta indo o de vocês?

Estranho. Acabei indo de Bob Esponja, e até agora, até uma quatro da tarde, acabei jogando quatro vezes contra o pessoal do mesmo tema que o meu.

Por hora, estou com uma média de 5/3 vitórias. A vida não está fácil...

Felipe_Vieir4 escreveu:Aqui to de time patrick, joguei todas patrick vs. bob esponja mesmo, e acho que o Patrick tá menos popular mesmo. E pior, teve umas que, caraca, que time sem noção que eu peguei. Acho que entre todas que eu joguei dei um saldo positivo pro time, mas não boto muita fé na vitória não

E porque que só começou as 10 da manhã? Eu abri o jogo as 9, aí não tava na splatfest ainda, fiquei tipo "ué?"

Digo o mesmo sobre os time e a "nossa" participação. O time ganhando, e o pessoal recua sem necessidade, me deixando sozinho...  Mad

Sobre o horário, pelo fuso seria as dez da manhã de brasília mesmo. Já que é diferença de uma hora de lá para cá.

MrC escreveu:Eu joguei algumas pelo team bob na minha alt e fui bob x bob uma partida, ai na main acho que vou de patrick mesmo. Já que os dois lados tão tendo partidas contra o próprio time, vou no que mais gosto mesmo.

Agora isto será por quê?

Ou tinha mais gente de um time, mesmo sendo menos popular no momento online. Ou um pessoal começou a escolher times hoje mesmo. Porque...

Acabei indo de Bob, pois tinha prometido que iria no mesmo time que o meu amigo. Já que é a primeira splatfest dele. 

Até citei sobre a lenda dos times mais populares geralmente perderem. Por isso perguntei aqui. Mas como não tínhamos certeza de qual era realmente. Ele não aguentou a ansiedade e escolheu um tema qualquer.

Arthimura escreveu:Teve três partidas seguidas que eu fui desconectado faltando 30 segundos pra acabar, sendo que o meu k/d estava ótimo e meu time estava ganhando de lavada. Mas geralmente não tenho problemas de conexão.

[Oficial] Splatoon - Página 51 Tumblr_static_366bxoahyd444kw44skok88ks

Eu tive a impressão que o team Patrick está mais popular, eu vejo mais piadas com o Patrick no Miiverse, no matchmaking os times do Patrick enchem instantaneamente enquanto teve umas vezes que demorou pra encher o do Bob Sponja. Mas todas as partidas que eu joguei foram Patrick vs Bob Sponja.

Pelo jeito não fui o único que passou por isto então.  Shocked
    Realmente foi tenso no momento, você ser o que mais p****, mais splatou, levando o time nas costas, e puff dc...  Mad

O pior que ainda perdi pontos de power por isso...
    -
    Mas bem. Também estava com essa impressão, porém já não sei o que dizer mais. Irei terminar umas coisas aqui e voltar a jogar mais depois. Já que peguei o título real mesmo.  Cool
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Mensagem por Silver Snivy Dom 24 Abr 2016, 01:39

Sofri joguei mais um pouco agora da spltfest,e eu sofri muito pra achar um time do bob esponja,pois 55% das vezes eu tava indo patrick vs patrick,o que avacalhou muito eu e meus times.Serio,eu me impressionei com o jeito que o jogo me fez batalhar contra meu próprio time,eu nao contei todas as vezes,porem eu acho que foi bem mais vezes do que eu batalhei contra um time inimigo mesmo...
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por MrC Dom 24 Abr 2016, 17:03

[Oficial] Splatoon - Página 51 WVW69jJPiSoI5zuweM

Depois dessa acho que vou parar de tentar prever os resultados lawl
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 24 Abr 2016, 17:13

#teampatrick o/
    Mas essa foi bem disputada hein
    Hoje de manhã eu cheguei ao King, já já vou pegar meus sea snails e.e
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Dom 24 Abr 2016, 17:18

Marie de novo mostrando que não é só a Callie que ganha na Splatfest. [Oficial] Splatoon - Página 51 Tumblr_npe687q2bt1snkrkgo2_250
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

Mensagem por Arthimura Dom 24 Abr 2016, 18:32

Foi meu primeiro Splatfest, gostei muito  Very Happy

Ainda bem que eu cheguei em Patrick Queen e meu time ganhou. Fiquei surpreso com o team SpongeBob ser mais popular. Porém fiz minha parte pra subir a winrate do team Patrick

[Oficial] Splatoon - Página 51 0ypuco4
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por MrC Dom 24 Abr 2016, 19:17

ainda sobre a fest

[Oficial] Splatoon - Página 51 Notouchmysnails
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

Mensagem por Technohunter2810 Dom 24 Abr 2016, 19:22

Acho que é a minha primeira splatfest que perco Razz
    Não exatamente relacionado, mas nas outras duas splatfests, eu me distanciei  do jogo depois de participar ( mais ou menos até o novo uptade). Quando eu voltei, eu não recebi as snails, tem chance de que eu ainda as receba?
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Mensagem por Silver Snivy Dom 24 Abr 2016, 20:47

Arthimura escreveu:Foi meu primeiro Splatfest, gostei muito  Very Happy

Ainda bem que eu cheguei em Patrick Queen e meu time ganhou. Fiquei surpreso com o team SpongeBob ser mais popular. Porém fiz minha parte pra subir a winrate do team Patrick

eu nao sei como o time do bob esponja foi o mais popular sinceramente,eu so estava indo patrick vs patrick o tempo todo...
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Seg 25 Abr 2016, 01:10

Realmente não entendi isso, geral jogou Patrick x Patrick. Pra mim, de todas as partidas uns 30% foi Patrick x Patrick
    Jorge Yorae
    Jorge Yorae
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 63

Mensagem por Jorge Yorae Seg 25 Abr 2016, 12:07

ExtremeZelda escreveu:Marie de novo mostrando que não é só a Callie que ganha na Splatfest. [Oficial] Splatoon - Página 51 Tumblr_npe687q2bt1snkrkgo2_250

[Oficial] Splatoon - Página 51 1USeuE3m
    Rolling Eyes 

Eu também estou surpreso pela popularidade do time. Apesar de que no começo eu ter ido algumas vezes bob vs bob. Depois do meio da tarde não fui mais e vi muita gente citando isso.  Neutral

E olha que joguei até quase meia noite no sábado.

Technohunter2810 escreveu:Acho que é a minha primeira splatfest que perco Razz
    Não exatamente relacionado, mas nas outras duas splatfests, eu me distanciei  do jogo depois de participar ( mais ou menos até o novo uptade). Quando eu voltei, eu não recebi as snails, tem chance de que eu ainda as receba?

Pelo que sei, não há como consegui-las mais.

silver snivy escreveu:

eu nao sei como o time do bob esponja foi o mais popular sinceramente,eu so estava indo patrick vs patrick o tempo todo...

frederico.p.antunes escreveu:Realmente não entendi isso, geral jogou Patrick x Patrick. Pra mim, de todas as partidas uns 30% foi Patrick x Patrick
    Acho que foi mais ou menos o que citei. Talvez mais gente logado do time patrick e também o pessoal que escolheu o time na hora que logou durante a splatfest.

Essa foi a splatfest com maior tempo de duração. Fiquei sabendo que foi por causa que jogamos juntos com os europeus. Mas bem...

Outra coisa que me leva a acreditar nisso, é que domingo eu estava entrando com muita gente de título fiend e fan, e quase nenhum champiom e "royal".
    -
    Não fico surpreso com a derrota do time bob, tanto que tinha muita gente sem noção na maioria dos times que participei. Como de costume do time mais popular. Porém, tenho convicção que fiz minha parte de saí positivo da splarfest, e se o ping tivesse ajudado, eu teria conseguido talvez chegar á 2000 de power...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qui 28 Abr 2016, 08:52

Essa splatfest o tema foi tão bosta que até me recusei a jogar, eu quero ver temas "sangrentos". Aqueles que realmente valem a pena jogar (Tipo o de Pokémon).

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:29