Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lista completa de mudanças na atualização 2.4.0 incluídos
Uma nova atualização para Splatoon vai chegar hoje (às 23hrs horário de Brasília), e nós temos a lista completa de mudanças que irá acontecer.
Foi incluídas melhorias para o modo matchmaking, a adição de áreas proibidas no modo Rainmaker e o encerramento de certos atalhos em todos os modos de jogo.
Você pode ver a lista completa de alterações abaixo - deixe-nos saber se você está satisfeito ou irritado com as mudanças por postar um comentário logo abaixo:
- Em Regular Battle e Splatfest, os jogadores de habilidade semelhante irão ser escolhidos com mais frequência.
Ajustes no modo Rainmaker:
- Adicionado áreas proibidas nos estágios Walleye Warehouse, Saltspray Rig, Arowana Mall, e Flounder Heights no modo Rainmaker.
- Quando os jogadores entram na área proibida carregando o Rainmaker, a quantidade de tempo que eles estão autorizados a organizar o Rainmaker vai diminuir mais rapidamente como uma penalidade.
Ajustes nos Estágios
- Arowana Mall: Serão feitos ajustes para impedir que os usuários de tomar alguns atalhos em todos os modos.
- Port Mackerel: Serão feitos ajustes para impedir que os usuários de tomar alguns atalhos em todos os modos.
- Flounder Heights: Serão feitos ajustes para impedir que os usuários de tomar alguns atalhos em todos os modos.
- Museum D'Alfonsino: Serão feitos ajustes para impedir que os usuários de tomar alguns atalhos no modo Rainmaker.
Ajustes no game:
- Corrigir o problema no modo Rainmaker em que a contagem se move mais rápido do que o habitual quando um jogador recebe o Rainmaker no ar.
- Corrigir o problema no modo Rainmaker em que as ondas de explosão inflinge danos ao escudo do Rainmaker, mesmo quando existem obstáculos entre a bomba e o escudo.
- Corrigir o problema no Rainmaker no qual a arma Splash Walls é colocado próximo uns dos outros pela mesma equipe todos tomam dano.
- Corrigir o problema em que bombas são lançadas perto de uma parede não voar em linha reta e ainda explodem na parede.
Outros:
- Foram feitos alguns ajustes para tornar mais agradável a experiência do jogo.
Dois mapas novos chegando "Piranha Pit" e "Ancho-V Games", por enquanto não temos uma data específica para a chegada desses dois novos mapas, mas, fique atento que traremos mais notícias para você:
felipe_vieir4 escreveu:Atualização vem, atualização vai, e o Carbon Roller continua OP.
Meh, não acho a carbon tão OP o cara tem que saber usar muito bem ela (saber usar Burst-Canceling tb), caso contrario se da mal. Porém ela esta no meu TOP armas irritantes, junto com sploosh o matic, é tenso quando encontro gente que manja como usar essas armas sohauasoauoshusah
Como a cada semana, uma nova arma chega no game Splatoon, um dos títulos de maior sucesso do momento no console doméstico da Nintendo (Wii U).
A Nintendo atualizou seus perfis oficiais em redes sociais de retificação sobre a arma que virá amanhã de manhã para Splatoon. Aparentemente, este é o Tri-slosher noveau. Você pode encontrar a mensagem abaixo:
Como de costume, a nova arma chegará no game a partir das 23hrs (Horário de Brasília)
felipe_vieir4 escreveu:Atualização vem, atualização vai, e o Carbon Roller continua OP.
Meh, não acho a carbon tão OP o cara tem que saber usar muito bem ela (saber usar Burst-Canceling tb), caso contrario se da mal. Porém ela esta no meu TOP armas irritantes, junto com sploosh o matic, é tenso quando encontro gente que manja como usar essas armas sohauasoauoshusah
Sim, quando eu postei isso tinha acabado de jogar contra um japa bizarro de viciado, essa arma é bizarra quando o cara sabe usar. Já a splash-o-matic não acho ela tão ruim assim, tipo, quando a pessoa sabe usar dá uma irritada, mas é a minha arma favorita (obviamente eu não sou um desses que sabe usar a arma que te irrita -QQ)
----------- E a Splatfest já começou, fiquem com a melhor explicação possível para participarem do team naughty:
Ebaaaaa não vou ser o único a perder ao lado dos Nice -qqqqq
Primeira Splatfest, pior experiência A popularidade está equilibrada demais pra pegar um sem pensar duas vezes, mas Naughty parecia estar se sobressaindo nas polls que vi. Peguei Nice e estou sendo surrado fora que em uma boa parte das partidas que fui tava caindo Nice vs Nice. olha o choro
Lucas_XY escreveu:Ebaaaaa não vou ser o único a perder ao lado dos Nice -qqqqq
Primeira Splatfest, pior experiência A popularidade está equilibrada demais pra pegar um sem pensar duas vezes, mas Naughty parecia estar se sobressaindo nas polls que vi. Peguei Nice e estou sendo surrado fora que em uma boa parte das partidas que fui tava caindo Nice vs Nice. olha o choro
Pior que tá ruim pro nosso lado mesmo, até agora eu joguei 4 partidas, até que tá 2x2. Pra ajudar o time eu to me suicidando direto, indo lá pra frente no time inimigo pra que eles se distraiam um pouco comigo e os outros três pintem um pouquinho do mapa, mas tá difícil... Até agora os times que eu peguei parece que nao sabem pintar o mapa, sei lá, eles vão lá pra frente direto, aí tá na metade da partida e a "sua metade" do campo tá quase limpa ainda...
E recomendo vocês entrarem hoje só pra ver o mapa do resort de noite, tá bem bonito
@edit EU PRECISO CONTAR MINHA HISTÓRIA TRÁGICA PRA VOCÊS:
OK, Splatfest e tals, vamos pra mais uma partida. Aí to eu jogando no mapa Flounder Heights, xingando meu time porque praticamente só eu estava pintando, quando eu vejo que dos 4 jogadores do time, só eu tava vivo. Aí eu contínuo jogando, e mais ou menos um minuto depois do início da partida eu contínuo sozinho. Aí que eu percebo que EU ESTAVA SOZINHO NO MEU TIME! Os outros 3 jogadores simplesmente caíram e me largaram sozinho contra os 4 do time adversário. Resultado, uma derrota bem grande, mas fiquei até orgulhoso de acabar a partida tendo 18% pintado da minha cor...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya