- Spoiler:
+92
Lucas_XY
frederico.p.antunes
Felipe_Vieir4
André Carboni
inqui
Mario_64
Cyber Archer
Bruno Castro
Mastxadows
Shiny
Pocket Monster
Suxss
pbsk8
Julio Cesar Madeira
TextoJr.
Lucasmon
Priscilla05
eduardosan
Marcio1000
Sero
Mikael_Fernandes
Crash10
Rafaelm
Nujaka Knight
th1c089
Iurii
felposha
drdreh
Jesus Rock
Fmrbass
Silver Snivy
Tael_T
MrC
Schweppes
renatofonseca
michelmdois
fernandombernardi
Mateus Lucas
Lucas Lima Moura
ERROR
Medieval123
Jorge Yorae
rodrigoborba13
honorati
vits
VBB
mendingo
rahfahh
Siryudrg
The Shiro
Manteiga
vkaraujo
Rasta
gemonSW
Simplesmente Gian
J.Biermann
Technohunter2810
T-Rex
majora_lyon
alanscampos
stalker99
pipanebo
Decidério
Heavycross66
rjaimesouza1991
LOCATELLi
Vallex
MikaelJMuller
Flpgneves
Huligi
Chazzy
João Victor JR
Allusian
AlienZ
reenlsober
JonathanAlis
Angel Kenede
pikachuboy'
ExtremeZelda
Dhiineres
Alejandro_
LordFarael
brnkxp
ricardosummers
justiceiro
Hidrox
Reshay
NPower
Shaya
xmac
Nan Gamer
Ulukai
96 participantes
[Oficial] Splatoon
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº451
Re: [Oficial] Splatoon
Hoje às 23h, a arena Hammerhead Bridge estará disponível para jogar no Splatoon.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº452
Aposto qualquer coisa que esse será um dos mapas da SplatfestExtremeZelda escreveu:Hoje às 23h, a arena Hammerhead Bridge estará disponível para jogar no Splatoon.
- Spoiler:
Anyway, gostei do mapa. Pelo menos não parece ser dos piores, ou pior que Camp Trigerfish, pra ser pior que Camp Trigerfish tem que ser muito ruim.
drdreh- Membro Nv.14
- Mensagem nº453
que hora começa a festa sabado?
Tael_T- Membro Nv.15
- Mensagem nº454
O: Vc não gosta do camp Trigerfish? O que tem de errado com ele?felipe_vieir4 escreveu:Aposto qualquer coisa que esse será um dos mapas da SplatfestExtremeZelda escreveu:Hoje às 23h, a arena Hammerhead Bridge estará disponível para jogar no Splatoon.
- Spoiler:
Anyway, gostei do mapa. Pelo menos não parece ser dos piores, ou pior que Camp Trigerfish, pra ser pior que Camp Trigerfish tem que ser muito ruim.
Sobre o novo, ele parece ser bem daora, só que acho que vai dar um pouco de trabalho jogar nele de rolo q.q, tem muito ponto alto com grade.
drdreh- Membro Nv.14
- Mensagem nº455
camp Trigerfish é muito ruim! dá nem vontade de jogar nele!
- Mensagem nº456
Não sei explicar direito, brota inimigo de tudo quanto é lugar, aí se o seu time for meio ruim contra os japas viciados (sempre acontece quando to jogando de tarde) ferrou, os japas vão metade manter você longe do campo deles e outra metade invadir seu campo.Tael_T escreveu:O: Vc não gosta do camp Trigerfish? O que tem de errado com ele?felipe_vieir4 escreveu:Aposto qualquer coisa que esse será um dos mapas da SplatfestExtremeZelda escreveu:Hoje às 23h, a arena Hammerhead Bridge estará disponível para jogar no Splatoon.
- Spoiler:
Sobre o novo, ele parece ser bem daora, só que acho que vai dar um pouco de trabalho jogar nele de rolo q.q, tem muito ponto alto com grade.
Tael_T- Membro Nv.15
- Mensagem nº457
O segredo do mapa é rushar mesmo. O problema é como.felipe_vieir4 escreveu:Não sei explicar direito, brota inimigo de tudo quanto é lugar, aí se o seu time for meio ruim contra os japas viciados (sempre acontece quando to jogando de tarde) ferrou, os japas vão metade manter você longe do campo deles e outra metade invadir seu campo.
Se ficar preso na turf, vai por cima e cai por trás, bater de frente é muito arriscado nesse mapa, já que é basicamente uns corredores com parede e água ao lados. No rainmaker(que eu amo nesse mapa), se chegar a ficar preso na sua base, sobe pelo treco que é adicionado nesse modo próximo a mureta e sai nadando lá por cima. Quando te acharem, você já vai estar no minimo na metade do trajeto, se a equipe vir junto eles pegam os caras, no minimo desesperados, pelas costas. Alias, tenta usar arma com a barreira de tinta como sub, é botar ela no fim da rampa e ganhar. A não ser que tenha alguém por trás.
Já pra tower ou Splat zone, o melhor que vc pode usar é armas de longo alcance. Na Splat, por exemplo, vc pode tretar com os inimigos que aparecem na zona contraria, pegar os espertinhos que vem pela grade e manter as zonas. Eu recomendo tbm ficar na mureta, evita uns rolos caindo em cima .-.
Pra tower tbm é basicamente o mesmo que a splat, já que o trajeto é na maior parte sobre agua. Cuidado ao pegar escudos, kraken e tals(Na torre). É levar tiro e morrer pra água q.q
Enfim, o mapa é daorinha sim, inclusive uns dos meus favoritos, é so virar o cara que brota de tudo quanto é lugar que vc vai ama-lo:P
Medieval123- Veterano Nv.5
- Mensagem nº458
Esse mapa novo pra turf e splat zone odiei, se ligar o jogo e tiver ele, fecharei o splatoon pra jogar outra coisa.
Não sei como ele ta nos outros modos mas provavelmente ruins tambem.
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº459
Eita, quanto ódio no corassaum jovem.Medieval123 escreveu:Esse mapa novo pra turf e splat zone odiei, se ligar o jogo e tiver ele, fecharei o splatoon pra jogar outra coisa.
Eu achei bem diferente dos mapas convencionais, mas divertido do mesmo jeito. xD
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº460
so eu que to com problema pra jogar splatoon?
parece que sempre quando falta um dia pro splatfest,fica impossível de jogar online
parece que sempre quando falta um dia pro splatfest,fica impossível de jogar online
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº461
- Pls adicionem mais realidade em splatoon:
mendingo- Membro Nv.23
- Mensagem nº462
[Splatoon] Descoberto novas armas, itens e possível AMIIBO do OCTOLING
fonte Thekoalition,
O hacker chamado de @NWPlayer123 que há tempos vem "fuçando" no código-fonte do game Splatoon acabou de descobrir mais coisas interessantes sobre o game. Uma delas é a inclusão de novas armas, personagem e um "possível amiibo do octoling". Nesse último detalhe, o hacker conseguiu desbloquear novas áreas quando se tem um amiibo no game, e o mais interessante é que esse amiibo tem o personagem desbloqueável os "Octolings".
Aqui estão algumas novas imagens da jogabilidade Octoling no game. Elas mostram também a personalização de um Octoling com armas e itens, bem como a área para os desafios "amiibo".
Neste Link contém uma lista de todas as armas e sub-armas que serão lançadas brevemente: http://nwplayer123.github.io/Splatoon/Upcoming/
De acordo com uma postagem do hacker @NWPlayer123 no início da manhã, Splatoon pode estar recebendo uma nova atualização com toneladas de conteúdos novos.
Os Octoloings poderão ser jogáveis e irão vai ter a capacidade de se transformar em um kraken, semelhante à forma lulas dos Inklings durante a campanha e no modo multiplayer online.
Vale ressaltar que esse mesmo hacker já descobriu anteriormente armas, itens e até mesmos mapas que seriam revelados pela Nintendo mais à frente. Portanto, podemos ter uma certa confiança no relato dele.
fonte Thekoalition,
O hacker chamado de @NWPlayer123 que há tempos vem "fuçando" no código-fonte do game Splatoon acabou de descobrir mais coisas interessantes sobre o game. Uma delas é a inclusão de novas armas, personagem e um "possível amiibo do octoling". Nesse último detalhe, o hacker conseguiu desbloquear novas áreas quando se tem um amiibo no game, e o mais interessante é que esse amiibo tem o personagem desbloqueável os "Octolings".
Aqui estão algumas novas imagens da jogabilidade Octoling no game. Elas mostram também a personalização de um Octoling com armas e itens, bem como a área para os desafios "amiibo".
Neste Link contém uma lista de todas as armas e sub-armas que serão lançadas brevemente: http://nwplayer123.github.io/Splatoon/Upcoming/
De acordo com uma postagem do hacker @NWPlayer123 no início da manhã, Splatoon pode estar recebendo uma nova atualização com toneladas de conteúdos novos.
Os Octoloings poderão ser jogáveis e irão vai ter a capacidade de se transformar em um kraken, semelhante à forma lulas dos Inklings durante a campanha e no modo multiplayer online.
Vale ressaltar que esse mesmo hacker já descobriu anteriormente armas, itens e até mesmos mapas que seriam revelados pela Nintendo mais à frente. Portanto, podemos ter uma certa confiança no relato dele.
- Mensagem nº463
Eu só quero que dêem uma explicação boa pros inimigos dos inklings serem personagens jogáveis, e que quando lançarem o amiibo reestoquem o 3 pack com o amiibo do squid
----
Que time vocês escolheram na splatfest?
----
Que time vocês escolheram na splatfest?
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº464
Se os Inklings se transformam no Kraken o Octolings não deveriam ser o Cthulhu?
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº465
É impressão minha ou os nego da Arte tem nível bem maior?
Sério, foram umas 5 partidas de raping, eu nv 9 melhor q uns cara nv 20 do meu time.
Acho q dessa vezz a arte ganha...
Sério, foram umas 5 partidas de raping, eu nv 9 melhor q uns cara nv 20 do meu time.
Acho q dessa vezz a arte ganha...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya