Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+92
Lucas_XY
frederico.p.antunes
Felipe_Vieir4
André Carboni
inqui
Mario_64
Cyber Archer
Bruno Castro
Mastxadows
Shiny
Pocket Monster
Suxss
pbsk8
Julio Cesar Madeira
TextoJr.
Lucasmon
Priscilla05
eduardosan
Marcio1000
Sero
Mikael_Fernandes
Crash10
Rafaelm
Nujaka Knight
th1c089
Iurii
felposha
drdreh
Jesus Rock
Fmrbass
Silver Snivy
Tael_T
MrC
Schweppes
renatofonseca
michelmdois
fernandombernardi
Mateus Lucas
Lucas Lima Moura
ERROR
Medieval123
Jorge Yorae
rodrigoborba13
honorati
vits
VBB
mendingo
rahfahh
Siryudrg
The Shiro
Manteiga
vkaraujo
Rasta
gemonSW
Simplesmente Gian
J.Biermann
Technohunter2810
T-Rex
majora_lyon
alanscampos
stalker99
pipanebo
Decidério
Heavycross66
rjaimesouza1991
LOCATELLi
Vallex
MikaelJMuller
Flpgneves
Huligi
Chazzy
João Victor JR
Allusian
AlienZ
reenlsober
JonathanAlis
Angel Kenede
pikachuboy'
ExtremeZelda
Dhiineres
Alejandro_
LordFarael
brnkxp
ricardosummers
justiceiro
Hidrox
Reshay
NPower
Shaya
xmac
Nan Gamer
Ulukai
96 participantes

[Oficial] Splatoon

Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

[Oficial] Splatoon - Página 22 Empty Re: [Oficial] Splatoon

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 06 Ago 2015, 14:14

Fmrbass escreveu:
    Supekutoruman escreveu:
    Fmrbass escreveu:[...]

Agora, que saquinho a mudança no nível hein? Pintar 5000 pontos ou 400 te dá a mesma pontuação no final (2 pontos + 3 em caso de vitória).
    Pelo menos diminuíram o tanto de pontos necessários pra evoluir (pra pular do 20 pro 21 precisa de 24 pontos, ou seja, 12 partidas se você pintar mais de 400p e não ganhar nenhuma).
    Pô... não brinca que está desse jeito!?!

Ficou igual à evolução de rank da Splatfest? 

Não gostei. Na minha opinião, ficou pior. O esquema anterior era um estímulo para me esforçar e conseguir mais pontos e, agora, vou ficar dependente da equipe para conseguir os 3 pontos da vitória e não ter que me contentar com apenas 2... um saco. Por mais que eu me esforce, não vai fazer diferença, se a equipe for ruim...

No anterior, cada jogador tinha uma "autonomia", e corria atrás de conseguir mais pontos. Agora, tanto faz se eu pintar só um pouquinho, voltar para o ponto de partida e sair da frente da TV para tomar um suco, ver o celular, tirar uma água do joelho.

O jogador não ganha a mais por esforço, e não existe um meio de coordenar a sua equipe (chat, por exemplo), para alcançar um melhor resultado e tentar garantir a vitória. Percebendo, no início, que a equipe é ruim, já joga a toalha logo...
    Realmente é desanimador e ficou parecido com a splatfest mesmo.
    Antes eu sabia que se pintasse bastante, ainda que meu time fosse ruim e eu não ganhasse eu seria recompensado pelo meu esforço, agora fica nessa dependência.

Podiam pelo.menos mudar e dar 1 ponto pra quem fizesse 200p e a partir daí 2 pontos a cada 400, acho que já ficaria um pouco menos injusto
    Desculpa a ignorância, mas... Que mudança houve na pontuação pra mudar de nível? Porque eu joguei e tá parecendo igual... 
    Além disso,  o Urchin Underpass é um mapa novo? Porque nunca tinha visto ele antes, e li nos sites como se só tivesse passado por "mudanças"
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 06 Ago 2015, 14:25

felipe_vieir4,

antes, para subir de nível (Turf War), a pontuação que contava era a quantidade de área que você pintou (100, 200p...) + os 300p de bônus da vitória.

Agora (ainda não joguei, então estou teorizando em cima do que li e de testemunhos de outras pessoas), o que conta é uma pontuação similar a do Splatfest: 2 pontos se você pintar mais de 400p + 3 se for vitória. Ao somar uma determinada quantidade de pontos, você muda de nível.

Aliás, ainda não sei se isso está assim somente para acima de nível 20 (até 50), ou se de 1 a 20 também mudou.

Nas ranked battles, nada mudou, exceto que pode chegar ao rank S+, agora.

A Urchin Underpass foi reformulada. Ela existia sim e era assim:
    [Oficial] Splatoon - Página 22 ZiG80KX

Ainda não vi como esta a nova (mas sei que as árvores ou sumiram ou estão em outras posições).

Hoje a noite vou conferir pessoalmente todas essas mudanças (e estou bastante ansioso... hehehehe).
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 06 Ago 2015, 14:32

Supekutoruman escreveu:felipe_vieir4,

antes, para subir de nível (Turf War), a pontuação que contava era a quantidade de área que você pintou (100, 200p...) + os 300p de bônus da vitória.

Agora (ainda não joguei, então estou teorizando em cima do que li e de testemunhos de outras pessoas), o que conta é uma pontuação similar a do Splatfest: 2 pontos se você pintar mais de 400p + 3 se for vitória. Ao somar uma determinada quantidade de pontos, você muda de nível.

Aliás, ainda não sei se isso está assim somente para acima de nível 20 (até 50), ou se de 1 a 20 também mudou.

Ainda não vi como esta a nova (mas sei que as árvores ou sumiram ou estão em outras posições).

Hoje a noite vou conferir pessoalmente todas essas mudanças (e estou bastante ansioso... hehehehe).
    Deve ter sido isso, eu ainda estou no level 18, aí ainda uso o sistema antigo.
    Nunca tinha jogado antes na Urchin Underpass, essa única árvore que tem nessa foto foi cortada e tem só o canteiro agora.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Qui 06 Ago 2015, 14:33

felipe_vieir4 escreveu:Além disso,  o Urchin Underpass é um mapa novo? Porque nunca tinha visto ele antes, e li nos sites como se só tivesse passado por "mudanças"
    Ela já existia no jogo, mas os desenvolvedores decidiram expandi-la por causa das duas novas classes de armas disponíveis.

Video comparando a Antiga e a Nova
    felipe_vieir4 escreveu:Nunca tinha jogado antes na Urchin Underpass, essa única árvore que tem nessa foto foi cortada e tem só o canteiro agora.
    Na verdade, ela foi cortada e replantada no meio da arena. :v

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

As novas músicas do jogo são bem legais também :v

Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

Mensagem por Fmrbass Qui 06 Ago 2015, 16:48

felipe_vieir4 escreveu:
    Supekutoruman escreveu:felipe_vieir4,

Deve ter sido isso, eu ainda estou no level 18, aí ainda uso o sistema antigo.
    Nunca tinha jogado antes na Urchin Underpass, essa única árvore que tem nessa foto foi cortada e tem só o canteiro agora.

É isso mesmo, a mudança é só pra quem está acima do nivel 20: 1 ponto pra quem pintar 200p, 2 pontos pra quem pintar 400p e + 3 por vitória.
    Pra ir do nível 20 pro 21 precisa de 24 pontos (estou na metade do caminho)

A urchin underpass passou por várias mudanças, ficou bem mais ampla. Tem umas partes nas laterais onde tinha umas grades que antes só tinham uma saída, agora tem duas.

Não são LÁ aquelas mudanças, mas deu uma dinâmica diferente.

Agora, esse slosher hein... parece uma arma bem interessante. A metranca eu não gostei.

@Supekutoruman
    vou tentar jogar hoje, se conseguir te procuro por lá pra entrarmos em equipe, ok?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 06 Ago 2015, 18:27

Fmrbass,

valeu!! Já estou jogando!!! Abração!!
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Mensagem por Fmrbass Qui 06 Ago 2015, 20:15

Supekutoruman escreveu:Fmrbass,

Só consegui jogar duas rodadas. Na primeira te matei umas duas vezes, na segunda tu me matou umas três. Perdi as duas rodadas, mas foi bacana.

Eu era o roller de armadura (meio difícil de confundir)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 07 Ago 2015, 09:44

Fmrbass escreveu:

Só consegui jogar duas rodadas. Na primeira te matei umas duas vezes, na segunda tu me matou umas três. Perdi as duas rodadas, mas foi bacana.

Te vi sim... a cada vez que você me "matava", me dava um acesso de riso... Psylol  você é um camarada bem cascudo, rapaz.............. quando eu te via chegando, já sabia que o fim estava próximo.

Se não me engano, o felipe_vieir4 também estava por lá, e eu caia na gargalhada cada vez que ele me "matava", também. Outro que me fazia ficar mais esperto, quando estava chegando.  Very Happy

Fica muito mais divertido quando a gente joga com alguém que sabemos que é real e temos algum contato.

Valeu pelas partidas!!! Hoje à noite devo jogar mais um pouco.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Mensagem por Fmrbass Sex 07 Ago 2015, 11:27

Supekutoruman escreveu:
    Fmrbass escreveu:

Te vi sim... a cada vez que você me "matava", me dava um acesso de riso... Psylol  você é um camarada bem cascudo, rapaz.............. quando eu te via chegando, já sabia que o fim estava próximo.

Se não me engano, o felipe_vieir4 também estava por lá, e eu caia na gargalhada cada vez que ele me "matava", também. Outro que me fazia ficar mais esperto, quando estava chegando.  Very Happy

Fica muito mais divertido quando a gente joga com alguém que sabemos que é real e temos algum contato.

Nem tão cascudo assim, teu time ganhou duas vezes e em ambas era tu quem liderava a listagem. Tava bem de mira.

Na segunda rodada inclusive eu mal chegava perto de ti e já tomava chumbo, mal vi a cor da tinta. Nem sei se consegui te acertar alguma vez.

Eu lembro que tinha um felipe jogando também, era daqui do fórum?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 07 Ago 2015, 13:01

Fmrbass escreveu:
    Supekutoruman escreveu:
    Fmrbass escreveu:

Nem tão cascudo assim, teu time ganhou duas vezes e em ambas era tu quem liderava a listagem. Tava bem de mira.

Na segunda rodada inclusive eu mal chegava perto de ti e já tomava chumbo, mal vi a cor da tinta. Nem sei se consegui te acertar alguma vez.

Foi sorte, meu amigo... Smile ...  Rolling Eyes ...  Very Happy ... mas é que eu gosto muito de Splatoon, então acaba que eu jogo com a maior vontade de ir bem. Além disso, a Aerospray RG é uma arma muito boa.

E acabou que eu nem senti muita diferença com o novo esquema de pontuação. Está tudo beleza.

Se não me engano, o Felipe que estava lá era o felipe_vieir4, aqui do fórum. Gente boa! Pode ser que eu tenha confundido no Splatoon, pois lá a gente não vê o NNID, mas acho que era ele mesmo.

Abraços!!!
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 07 Ago 2015, 13:08

Fmrbass escreveu:
    Supekutoruman escreveu:
    Fmrbass escreveu:

Devo ter sido eu, porque eu vi o superkutoruman jogando, mas não reparei em você. Aliás,  nem tenho você adicionado. Sua NNID é Fmrbass11 né? Daqui a pouco eu te adiciono.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Mensagem por Fmrbass Sex 07 Ago 2015, 13:45

felipe_vieir4 escreveu:
    Fmrbass escreveu:
    Supekutoruman escreveu:
    Fmrbass escreveu:

Devo ter sido eu, porque eu vi o superkutoruman jogando, mas não reparei em você. Aliás,  nem tenho você adicionado. Sua NNID é Fmrbass11 né? Daqui a pouco eu te adiciono.

A ID é essa mesma, pode adicionar numa boa. o nick do meu Mii é Nando, talvez por isso não chamou atenção.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Mensagem por Silver Snivy Sex 07 Ago 2015, 17:45

ExtremeZelda escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Além disso,  o Urchin Underpass é um mapa novo? Porque nunca tinha visto ele antes, e li nos sites como se só tivesse passado por "mudanças"
    Ela já existia no jogo, mas os desenvolvedores decidiram expandi-la por causa das duas novas classes de armas disponíveis.

Video comparando a Antiga e a Nova
    felipe_vieir4 escreveu:Nunca tinha jogado antes na Urchin Underpass, essa única árvore que tem nessa foto foi cortada e tem só o canteiro agora.
    Na verdade, ela foi cortada e replantada no meio da arena. :v

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

As novas músicas do jogo são bem legais também :v

eu curti muito essas partes 8-bits que eles botaram em algumas musicas novas
    Jesus Rock
    Jesus Rock
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 133

Mensagem por Jesus Rock Sáb 08 Ago 2015, 00:22

O splatfest não começou ainda?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Sáb 08 Ago 2015, 00:35

Jesus Rock escreveu:O splatfest não começou ainda?
    Ela começa as 1h do horário de Brasília se eu bem me lembro.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:02