Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Furry Heterophobia
MikaelJMuller
ノイズ
Takato
Vinicius Augusto
Chazzy
Schweppes
The Shiro
12 participantes

    Concurso de Poemas Pokémon

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Concurso de Poemas Pokémon - Página 2 Empty Re: Concurso de Poemas Pokémon

    Mensagem por Takato Dom 03 maio 2015, 00:44

    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Concurso de Poemas Pokémon - Página 2 Empty Re: Concurso de Poemas Pokémon

    Mensagem por Kenny² Dom 03 maio 2015, 01:20

    Caras, pelo amor de Deus, para com a infantilidade.

    Assim como disseram no começo, a ideia é difícil de ser desenvolvida. Não digo impossível, mas é algo bem difícil. Se você conseguir desenvolver, tho, vai ser algo bem genial.

    Takato e Tusto, peguem no meu pau e parem de trollar no tópico. Tá avisado. 

    Boa sorte, Valcilio. E eu tô aqui sim, manda MP qualquer coisa que eu resolvo na hora.
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    Concurso de Poemas Pokémon - Página 2 Empty Re: Concurso de Poemas Pokémon

    Mensagem por ノイズ Dom 03 maio 2015, 01:26

    ebola are red
    ebola are blue
    ebola is love
    pokemon
    Concurso de Poemas Pokémon - Página 2 2ef
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Concurso de Poemas Pokémon - Página 2 Empty Re: Concurso de Poemas Pokémon

    Mensagem por Kenny² Dom 03 maio 2015, 01:27

    Ebola-chan escreveu:ebola are red
    ebola are blue
    ebola is love
    pokemon
    Concurso de Poemas Pokémon - Página 2 2ef


    ebola are red
    ebola are blue
    meu pau no seu cu
    ban
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Concurso de Poemas Pokémon - Página 2 Empty Re: Concurso de Poemas Pokémon

    Mensagem por MikaelJMuller Dom 03 maio 2015, 01:44

    Se fosse eu que mandasse esse takato.666 nem seria AT, além de não fazer nada fica vandalizando tópico dos outros, usuários assim me dão nojo
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Concurso de Poemas Pokémon - Página 2 Empty Re: Concurso de Poemas Pokémon

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 03 maio 2015, 01:56

    MikaelJMuller escreveu:Se fosse eu que mandasse esse takato.666 nem seria AT, além de não fazer nada fica vandalizando tópico dos outros, usuários assim me dão nojo

    Se tu entendesse a fama de TsHm... Mas concordo, alguns users aqui... São de dar vergonha...
    e Infelizmente necessitamos de exemplos desses tipos de users, alguns notam como "Não ser eles" e isso os torna users Bons, outros são corrompidos e ficam iguais...

    Só ignorar, é a coisa mais facil.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Concurso de Poemas Pokémon - Página 2 Empty Re: Concurso de Poemas Pokémon

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 03 maio 2015, 02:02

    Spoiler:

    Finalmente a moderação esta moderando... OPS eu quis dizer a administração, está administrando essa zoera no meu concurso.

    MikaelJMuller escreveu:Se fosse eu que mandasse esse takato.666 nem seria AT, além de não fazer nada fica vandalizando tópico dos outros, usuários assim me dão nojo

    Nem tente "Cholar" sobre isso, eu já tentei e acredite: não adianta de nada!

    Well, só existem 2 pessoas que podem realmente fazer algo sobre isso, mas uma delas não quer fazer para não ficar mau na fita, o que eu entendo completamente, pois embora todos concordassem com à sua atitude, eu duvido muito que algumas estrelas iriam ficar caladas... A bom, eu realmente não se a  Like a Star @ heaven ia fazer algo, mas eu imagino que sim...

    A segunda pessoa é o Kenny², essa sim pode retira-lo, mas ela não quer né... Em suma, o jeito é ficar infernizando ele por MP até tomar uma atitude  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil (que provavelmente sera te banir, power abuse is love, is life).

    Well, paremos de falar deste assunto neste tópico, caso tenha alguma reclamação realmente por favor vá na área de moderação e crie uma petição com o nome "fora Takato.666 dos AT", já tem meu voto como um "sim" garantido!

    H.B.Pyro escreveu:
    MikaelJMuller escreveu:Se fosse eu que mandasse esse takato.666 nem seria AT, além de não fazer nada fica vandalizando tópico dos outros, usuários assim me dão nojo

    Se tu entendesse a fama de TsHm... Mas concordo, alguns users aqui... São de dar vergonha...
    e Infelizmente necessitamos de exemplos desses tipos de users, alguns notam como "Não ser eles" e isso os torna users Bons, outros são corrompidos e ficam iguais...

    Só ignorar, é a coisa mais facil.

    Minha fama, diferente de antigamente, esta bem boa até hoje em dia, por isso que ele não me conhece como um "mal user", tipo, é simplesmente lógica: se eu ainda fosse um mal user, eu nem ao menos teria ganhado UdM, teria ganho PdM! (iriam criar só para mim essa coisa o.O)
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Concurso de Poemas Pokémon - Página 2 Empty Re: Concurso de Poemas Pokémon

    Mensagem por Kenny² Dom 03 maio 2015, 04:41

    TsHm and PM! escreveu:
    MikaelJMuller escreveu:Se fosse eu que mandasse esse takato.666 nem seria AT, além de não fazer nada fica vandalizando tópico dos outros, usuários assim me dão nojo

    Nem tente "Cholar" sobre isso, eu já tentei e acredite: não adianta de nada!

    Well, só existem 2 pessoas que podem realmente fazer algo sobre isso, mas uma delas não quer fazer para não ficar mau na fita, o que eu entendo completamente, pois embora todos concordassem com à sua atitude, eu duvido muito que algumas estrelas iriam ficar caladas... A bom, eu realmente não se a  Like a Star @ heaven ia fazer algo, mas eu imagino que sim...

    A segunda pessoa é o Kenny², essa sim pode retira-lo, mas ela não quer né... Em suma, o jeito é ficar infernizando ele por MP até tomar uma atitude  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil (que provavelmente sera te banir, power abuse is love, is life).

    Well, paremos de falar deste assunto neste tópico, caso tenha alguma reclamação realmente por favor vá na área de moderação e crie uma petição com o nome "fora Takato.666 dos AT", já tem meu voto como um "sim" garantido!

    Bom... não se faça de santo, Valcilio. O Takato tá nos Ace Trainers porque ele estava ajudando em alguns projetos dentro da área. Eu sei que a postura do infeliz não é a melhor, e eu sempre reclamo com ele por conta disso. Ele sabe que tá por um triz para ser kickado do rank.

    E sobre esse infernizar no mp... você está falando sério? Tipo... você teve uma segunda chance aqui no fórum. Era para você ter sido ban eterno desde aquela época. Permitimos você voltar com a condição que você melhorasse a sua postura, e realmente melhorou, dou meus parabéns. Mas power abuser? Desde quando alguém deu power abuse aqui? Se deu, por favor cite o caso e explique o porque você acha que foi um power abuse. Faço completa questão de te desmentir aqui mesmo.

    Você sabe que sua postura não era das melhores. Se você está trazendo seus bans do passado à tona, não me venha com essa de querer se fazer de vitima, porque isso é a última coisa que você é. Você teve sua segunda chance. Se fôssemos tão ""power-abuser"" como você diz, nem sua segunda chance você teria. Diria que a moderação/administração do NB é uma das mais tolerantes que existem, e não estou exagerando quando digo isso.

    E... wtf essa citação do Estrella? O Estrella é administrador do fórum, mas ele não tem obrigação nenhuma aqui. Ele é administrador porque ele é DONO do fórum, mas o papel principal dele é fora daqui, por isso ele dificilmente aparece. Não adianta vocês cobrarem ele de fazer alguma coisa. Caso forem cobrar ele, cobre os outros administradores e moderadores, porque nós que temos a responsabilidade VERDADEIRA de administrar/moderar o fórum.

    Só vim dar a resposta porque não gostei do seu comentário.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Concurso de Poemas Pokémon - Página 2 Empty Re: Concurso de Poemas Pokémon

    Mensagem por King Dom 03 maio 2015, 11:40

    TsHm and PM! escreveu:
    MikaelJMuller escreveu:acho que vou participar, se isso sair e claro, ja que aqui so tem gente falando m****

    Esse povo que esta falando essas coisas, são só um povo ridículo e recalcado mesmo...

    Sem querer ser chato nem babaca, mas já sendo

    >Recalque
    >Inveja
    >Concurso de poemas Pokémon<
    >Argumento de inveja é o argumento mais idiota que existe

    Blz.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Concurso de Poemas Pokémon - Página 2 Empty Re: Concurso de Poemas Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Seg 04 maio 2015, 18:10

    Trancado a pedido do autor.

    Poema campeão: 
    Sunshiny is love
    Sunshiny is life

    Na verdade é:    
     Desejo à todas as Diancie vida longa
       Pra que vejam cada dia mais nossa vitória
       Bateu de frente é só Tackle, Moonblast e Gyro Ball
        Aqui duas Mega não se cria e não faz história!

    Conteúdo patrocinado


    Concurso de Poemas Pokémon - Página 2 Empty Re: Concurso de Poemas Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:02