Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criar outra Nintendo Network ID

Bruno77
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Criar outra Nintendo Network ID Empty Criar outra Nintendo Network ID

Mensagem por Bruno77 em Dom 26 Abr 2015, 10:37

Pessoal, comprei recentemente um Nintendo 3DS usado, junto com ele vieram 4 jogos digitais, que estão atrelados Nintendo Network ID do antigo dono. Como ele me passou somente a conta para logar no club nintendo, não me preocupei com isso da Nintendo Network ID. Mas então, são duas coisas diferentes né? Tem a opção de criar uma nova Nintendo Network ID, mas fiquei com medo de perder os jogos. tem como eu manter a dele e criar outra? ou vou precisar pegar a Acc e Pass da Nintendo Network ID dele? preciso comprar o Monster Hunter 4 dface

Obrigado!
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Criar outra Nintendo Network ID Empty Re: Criar outra Nintendo Network ID

Mensagem por Zuado Pela Vida em Seg 04 Maio 2015, 01:02

Se vc criar outra NNID é beeem capaz de vc perder os jogos em midia digital q vc tiver, já q pra vc criar uma nova vc vai ter q excluir a antiga

Última edição por Zuado Pela Vida em Seg 04 Maio 2015, 01:19, editado 1 vez(es)
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda em Seg 04 Maio 2015, 01:12

O 3DS só suporta 1 conta NNID por console, então ou você fica com a conta antiga, ou exclui e cria uma nova, lembrando que ao fazer isso, todos os jogos da conta antiga serão deletados, o que significa que você vai ter de comprar novamente eles.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Set 2020, 19:31