Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Update traz novas roupas no Raid Mode e modo online no Xbox One de REVs2!

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Update traz novas roupas no Raid Mode e modo online no Xbox One de REVs2! Empty Update traz novas roupas no Raid Mode e modo online no Xbox One de REVs2!

    Mensagem por Mastxadows Sáb 25 Abr 2015, 20:07

    A Capcom anunciou duas atualizações, uma em específico para os donos de Xbox One e outra para o Raid Mode em todas as plataformas. Vamos ver a seguir o trailer e também o patch notes da atualização 1.03, já disponível na Live e PSN.

    No Raid Mode serão adicionadas quatro novas “skins”, roupas, ou “personagens”. Digo isso porque são quatro skins alternativas para os personagens já existentes no modo de jogo. Serão adicionadas Rachel e Lady Hunk como “roupas” alternativas para Gina Foley, Mutant Pedro como roupa alternativa para Pedro e por fim, Lottie, o ursinho de Natália, como roupa alternativa para Cipher, este último com diálogos próprios (e insanos).

    Este mesmo update também traz a jogatina online para os donos de Xbox One, que não tinham acesso a essa funcionalidade anteriormente. Como forma de compensação pela espera, a Capcom diz que quem se logar em residentevil.net ganhará 20 mil RE points, que podem ser usados para desbloquear itens do jogo ou extras no próprio site.



    Veja a seguir o patch notes do update 1.03:

    Adicionada roupa Lottie para o personagem Cipher no Raid Mode.

    Adicionadas roupas Rachel e Lady Hunk para a personagem Gina Foley no Raid Mode.
    Adicionada roupa Mutant Pedro para o personagem Pedro no Raid Mode.

    Para usar as novas skins, é necessário primeiro destravar os respectivos personagens.

    Quando obter um item no Raid Mode, um ícone deste item agora será exibido no canto inferior direito da tela.

    A velocidade do popup de notificação de itens que aparecem na tela no Raid Mode e também na tela de resultados.

    Melhor estabilidade com a correção de problemas presentes no modo online cooperativo do Raid Mode.

    Maior estabilidade do jogo com a correção de problemas que ocorriam durante erros de comunicação.

    Removidas restrições de gravação e captura de imagens de cenas anteriormente bloqueadas.

    Imagens das novas skins:
    Spoiler:
    Fonte:Revil

    Eu atualizei o meu RE REV2 aqui,só não posso usar a skin do Cypher(porque pra liberar ele tem que passar 100 missões com todas as medalhas e eu não tenho saco pra isso),mas eu gostei bastante da Rachel e do Mutant Pedro.

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:21