Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

Erro 002-5531 3Ds

Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

Erro 002-5531 3Ds Empty Erro 002-5531 3Ds

Mensagem por Smol Sáb 25 Abr 2015, 10:15

Estou tentando acessar a internet pelo 3Ds e está dando esse erro, alguém sabe me dizer o que pode ser?
    Cilan
    Cilan
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 22

Erro 002-5531 3Ds Empty Re: Erro 002-5531 3Ds

Mensagem por Cilan Sáb 25 Abr 2015, 11:27

Fiz uma pesquisa rápida no Google mas não encontrei muita coisa. Mas parece que as pessoas encontram esse erro quando tentam usar os serviços online de um jogo que não está atualizado com o último patch (No caso do fórum que pesquisei, todos eram jogos de Pokémon). Verifique se seu jogo e console estão atualizados, pois saiu um update para o 3DS essa semana.
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

Mensagem por Smol Sáb 25 Abr 2015, 13:39

Foi realmente isso misteriosamente só apareceu pra mim agorinha o update

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado