Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Problema para resgatar jogo na eshop

    avatar
    Felp
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

    Problema para resgatar jogo na eshop Empty Problema para resgatar jogo na eshop

    Mensagem por Felp Sex 24 Abr 2015, 20:44

    Pessoal, estou com um problemaço, e como não consigo recorrer a Nintendo, venho até vocês  Laughing.

    É o seguinte, me tornei platina e peguei o Super Mario Galaxy 2 do Wii como prêmio, mas toda vez que tento baixar (até hoje tentei umas 15x) me aparece um erro, com o código 206613. Pesquisei no site da nintendo e o código indica um problema temporário na eshop (que pode ser também manutenção) e que eu deveria tentar novamente em algumas horas. 

    Já tentei resgatar o jogo na conta canadense, na conta brasileira, com letras minusculas, maiusculas, na eshop do wii, do wii u... 

    Não tenho ideia do que pode ser... Alguém poderia me dar uma luz??  Crying or Very sad
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Problema para resgatar jogo na eshop Empty Re: Problema para resgatar jogo na eshop

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 24 Abr 2015, 21:37

    O super Mario galaxy 2 deve ser resgatado na eShop do Wii U, americana ou canadense. A sua internet é boa? Talvez seja isso. Porque não pode entrar em contato com a Nintendo? Porque assim que nem você disse, não consigo imaginar muitas soluções.
    avatar
    Felp
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

    Problema para resgatar jogo na eshop Empty Re: Problema para resgatar jogo na eshop

    Mensagem por Felp Dom 26 Abr 2015, 19:17

    Cara, consegui baixar hoje, sendo que ontem tentei e não consegui... Bizarro... Hahah...

    Mas enfim, tudo certo agora =D

    Valeu pela ajuda!

    Conteúdo patrocinado


    Problema para resgatar jogo na eshop Empty Re: Problema para resgatar jogo na eshop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:44