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2 participantes

    Minhas primeiras impressões sobre Killing Floor 2

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    Minhas primeiras impressões sobre Killing Floor 2 Empty Minhas primeiras impressões sobre Killing Floor 2

    Mensagem por Arthimura Sex 24 Abr 2015, 15:50


    Killing Floor 2 é a sequência de Killing Floor, um first-person shooter co-op em que os jogadores enfrentam hordas de aberrações biológicas.
    Nessa semana o jogo lançou na steam em estado de early access. Joguei algumas partidas e essas são as minhas primeiras impressões:

    Prós:
    + O primeiro jogo se passava em Londres e tinha algumas referências à cultura britânica. O segundo se passa na França. É bom pra mudar um pouco a ambientação.
    + Os gráficos estão bem melhores que o primeiro. Os monstros estão bem "realistas" e os efeitos de explosões e partículas surpreendem em alguns momentos.
    + Como o jogo acabou de lançar, deu uma revigorada na comunidade, diferente do primeiro que muitas vezes você queria jogar e os servers estavam vazios.
    + O jogo é muito bem otimizado
    + Diferente de Rising Storm/Red Orchestra 2, o jogo já tem uma quantidade razoável de servidores brasileiros.

    Contras:
    - Por enquanto só tem três mapas.
    - Ainda não tem todos os perks do primeiro. Falta Sharpshooter, Firebug e Demolition.
    - O único monstro "novo" é o chefe que substitui o Patriarch, os outros são todos os mesmos do primeiro jogo.
    - Tem poucas armas e são todas do primeiro jogo.
    - Os servidores brasileiros ficam lotados na maior parte do tempo.

    Eu recomendo pra quem gostou muito do primeiro e que de preferência tenha amigos pra jogar, e também pra quem gosta bastante de first-person shooters. Mas no sentido de "sequência", o jogo é um pouco decepcionante porque não trás quase nada de novo.


    Última edição por Arthimura em Sex 24 Abr 2015, 16:56, editado 2 vez(es)
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    Minhas primeiras impressões sobre Killing Floor 2 Empty Re: Minhas primeiras impressões sobre Killing Floor 2

    Mensagem por Convidado Sex 24 Abr 2015, 16:02

    Essa questão de não trazer algo novo, poucas armas, etc. se dá por ser acesso antecipado; minha maior duvida sempre foi, gosto de Left 4 Dead e esse jogo me pareceu bem parecido (no estilo e tals); tendo L4D esse jogo vale a pena?

    Em sua opinião ele é melhor, a nível ou pior que L4D2 (No caso o primeiro que não esta em Early Acess e é esperado que o segundo mantenha a mesma qualidade para cima)?
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    Minhas primeiras impressões sobre Killing Floor 2 Empty Re: Minhas primeiras impressões sobre Killing Floor 2

    Mensagem por vits Sex 24 Abr 2015, 16:21

    Hunk escreveu:Essa questão de não trazer algo novo, poucas armas, etc. se dá por ser acesso antecipado; minha maior duvida sempre foi, gosto de Left 4 Dead e esse jogo me pareceu bem parecido (no estilo e tals); tendo L4D esse jogo vale a pena?

    Em sua opinião ele é melhor, a nível ou pior que L4D2 (No caso o primeiro que não esta em Early Acess e é esperado que o segundo mantenha a mesma qualidade para cima)?

    São jogos bem diferentes, L4D é um jogo cooperativo cujo o objetivo é sobreviver as campanhas, ou seja, o jogo funciona como uma enorme mapa onde a equipe deve ir do ponto A até o ponto B. Já em Killing Floor o objetivo é sobreviver a uma quantidade fixa de "ondas" de inimigos, até enfrentar e derrotar o chefe.

    Na minha opinião KF é aquele jogo descompromissado, para se jogar com os amigos no final da tarde, mas que exige muito cooperação e habilidade para ser terminado nos leveis mais difíceis. Pessoalmente eu me diverti muito com o primeiro, e vou com certeza adquirir o segundo, assim que ele sair do Early Acess.

    Meus tempos de jogo:
    Minhas primeiras impressões sobre Killing Floor 2 I1gzrd
    Minhas primeiras impressões sobre Killing Floor 2 28tj60m
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    Minhas primeiras impressões sobre Killing Floor 2 Empty Re: Minhas primeiras impressões sobre Killing Floor 2

    Mensagem por Arthimura Sex 24 Abr 2015, 16:48

    Hunk escreveu:Essa questão de não trazer algo novo, poucas armas, etc. se dá por ser acesso antecipado; minha maior duvida sempre foi, gosto de Left 4 Dead e esse jogo me pareceu bem parecido (no estilo e tals); tendo L4D esse jogo vale a pena?

    Em sua opinião ele é melhor, a nível ou pior que L4D2 (No caso o primeiro que não esta em Early Acess e é esperado que o segundo mantenha a mesma qualidade para cima)?

    Bom, eu gosto mais do Killing Floor, a atmosfera e humor dele me agradam mais, e ele tem um combate bem mais frenético. Tem vários perks com funções diferentes no time, os monstros tem comportamentos e fraquezas bem específicas, etc.

    E o mais legal pra mim eram os eventos de carnaval e natal com mapas inéditos:



    O Left 4 Dead eu joguei bem pouco, não me prendeu muito e pelo que eu vi só é legal se você terminar a campanha com amigos.
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    Minhas primeiras impressões sobre Killing Floor 2 Empty Re: Minhas primeiras impressões sobre Killing Floor 2

    Mensagem por Convidado Sex 24 Abr 2015, 16:51

    vits escreveu:
    Hunk escreveu:Essa questão de não trazer algo novo, poucas armas, etc. se dá por ser acesso antecipado; minha maior duvida sempre foi, gosto de Left 4 Dead e esse jogo me pareceu bem parecido (no estilo e tals); tendo L4D esse jogo vale a pena?

    Em sua opinião ele é melhor, a nível ou pior que L4D2 (No caso o primeiro que não esta em Early Acess e é esperado que o segundo mantenha a mesma qualidade para cima)?

    São jogos bem diferentes, L4D é um jogo cooperativo cujo o objetivo é sobreviver as campanhas, ou seja, o jogo funciona como uma enorme mapa onde a equipe deve ir do ponto A até o ponto B. Já em Killing Floor o objetivo é sobreviver a uma quantidade fixa de "ondas" de inimigos, até enfrentar e derrotar o chefe.

    Na minha opinião KF é aquele jogo descompromissado, para se jogar com os amigos no final da tarde, mas que exige muito cooperação e habilidade para ser terminado nos leveis mais difíceis. Pessoalmente eu me diverti muito com o primeiro, e vou com certeza adquirir o segundo, assim que ele sair do Early Acess.

    Meus tempos de jogo:
    Minhas primeiras impressões sobre Killing Floor 2 I1gzrd
    Minhas primeiras impressões sobre Killing Floor 2 28tj60m

    Valeu, parece ser bacana, principalmente pela questão dos Chefes (que tristemente não tem em L4D)

    ----------------------------------------------------------------------

    Arthimura escreveu:
    Hunk escreveu:Essa questão de não trazer algo novo, poucas armas, etc. se dá por ser acesso antecipado; minha maior duvida sempre foi, gosto de Left 4 Dead e esse jogo me pareceu bem parecido (no estilo e tals); tendo L4D esse jogo vale a pena?

    Em sua opinião ele é melhor, a nível ou pior que L4D2 (No caso o primeiro que não esta em Early Acess e é esperado que o segundo mantenha a mesma qualidade para cima)?

    Bom, eu gosto mais do Killing Floor, a atmosfera e humor dele me agradam mais, e ele tem um combate bem mais frenético. Tem vários perks com funções diferentes no time, os monstros tem comportamentos e fraquezas bem específicas, etc.

    E o mais legal pra mim eram os eventos de carnaval e natal com mapas inéditos:



    O Left 4 Dead eu joguei bem pouco, não me prendeu muito e pelo que eu vi só é legal se você terminar a campanha com amigos.

    Parece ser legal, esse sistema de Perks são selecionáveis (tipo como personagens com perks especificos) ou são "upgrades" recebidos durante a jogatina?
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    Mensagem por Arthimura Sex 24 Abr 2015, 17:07

    @Hunk

    São selecionáveis, como se fossem "classes" em um RPG, e conforme você vai jogando com um perk, evolui o level dele.
    Vou descrever cada um dos perks do KF1:

    Field medic
    Tem a função de curar o time. Ele tem algumas armas-seringa especiais. 

    Support specialist
    Apesar do nome, não tem tanto de "suporte". É uma classe que causa mais dano com shotguns, o que é excelente pra matar as criaturas maiores (principalmente Scrakes, Fleshbounds e o Patriarch em dificuldades altas).

    Sharpshooter
    Recebe bônus de dano com headshots. Usa crossbows e sniper rifles pra poder ter mais precisão e eliminar as criaturas grandes.

    Commando
    Tem bônus com rifles de assalto.

    Berserker
    Classe "melee" do jogo, é mais resistente e tem bônus com armas brancas como machados e katanas. É bom pra tankar as criaturas grandes quando necessário.

    Firebug
    Tem bônus com armas de fogo como lança-chamas. É bom pra eliminar mobs de inimigos menores e causar dano constante com o fogo, mas a fumaça atrapalha os Sharpshooters.

    Demolition
    Especialista em bombas, lança-granadas e lança-foguetes. Bom pra colocar bombas em locais críticos e matar o Patriarch (chefe do jogo).
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    Mensagem por Convidado Sex 24 Abr 2015, 18:08

    Arthimura escreveu:@Hunk

    São selecionáveis, como se fossem "classes" em um RPG, e conforme você vai jogando com um perk, evolui o level dele.
    Vou descrever cada um dos perks do KF1:

    Field medic
    Tem a função de curar o time. Ele tem algumas armas-seringa especiais. 

    Support specialist
    Apesar do nome, não tem tanto de "suporte". É uma classe que causa mais dano com shotguns, o que é excelente pra matar as criaturas maiores (principalmente Scrakes, Fleshbounds e o Patriarch em dificuldades altas).

    Sharpshooter
    Recebe bônus de dano com headshots. Usa crossbows e sniper rifles pra poder ter mais precisão e eliminar as criaturas grandes.

    Commando
    Tem bônus com rifles de assalto.

    Berserker
    Classe "melee" do jogo, é mais resistente e tem bônus com armas brancas como machados e katanas. É bom pra tankar as criaturas grandes quando necessário.

    Firebug
    Tem bônus com armas de fogo como lança-chamas. É bom pra eliminar mobs de inimigos menores e causar dano constante com o fogo, mas a fumaça atrapalha os Sharpshooters.

    Demolition
    Especialista em bombas, lança-granadas e lança-foguetes. Bom pra colocar bombas em locais críticos e matar o Patriarch (chefe do jogo).

    Show! evoluir personagens sempre é bom.
    Parece ser muito bom o jogo, quando lançar (e entrar em uma promoçãozinha básica) pegarei.=D

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