Concordo. Jogos são experiencias individuais, somente devido a isto, notas não valem de nada. Nota nenhuma vai te passar a experiencia que você tem testando e jogando.Angel Kenede escreveu:Lembro de quando Game & Wario levou uma nota lixosa, e mesmo assim me entreteve pra caramba, gostos são individuais... logo as notas nunca são um veredito definitivo de qualidade.
Sobre as cutscenes, acho bem mais fácil um feito ser gravado através de uma cena memorável do que textos e textos, nem todos aguentam ler 2 minutos ou mais só de diálogo, fica massante e tedioso, tutoriais são o maior exemplo.
E meh, se cutscenes fossem um bom motivo pra evitar jogos, Metal Gear Solid seria uma franquia abandonada, coisa que nunca foi.
Sobre as cutscenes e textos, tem que ter mesmo. O estilo de jogo faz com que isso seja fundamental. Não sei se as criticas da Famitsu tiveram intuito negativo, mas deixaram parecer que sim.
Conforme já disse no passado, a critica nada mais é que uma pessoa, igual você ou eu, que tem a opinião dela amplificada por um meio de comunicação forte. Nothing less. A experiencia que o cara teve não vale de nada pra mim, e vice-versa.
Não menosprezo analises. Leio, vejo os pontos criticados, mas só por questões de curiosidade sobre o funcionamento do game. Independente do que eu leio, se eu gostei da proposta que a desenvolvedora tentou entregar (por vídeos, informações e entrevistas e etc), eu vou querer jogar, entender o jogo e tirar minhas próprias conclusões.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya