Depende se você só conhece dólar, vá na fé, peguei o Shulk do Japão e paguei 88 reais, mas vá de dólar fera, vai que e tua jovem.
Caramba, sério msm que eu vou ter que ditar pra você? O que eu quis dizer é que o preço subiu. É mais caro que o normal. São 12 dólares, e o preço subiu pra 50, 60, 70, 80, 90 e até 100 dólares. Entendeu agora? Não é como se eu fosse comprar, é só um exemplo do que aconteceu quando se deixou algo exclusivo de uma loja. É, eu tive que ditar mesmo, putz /=
Também o negocio dos Amiibos se chama cautela, não é por que algo estoura em vendas e cai na graça do consumidor, que ira se manter assim, uma ma estratégia pode tornar o lucro dos amiibos em despesa.
É, é cautela. Tô querendo um Amiibo do Pit faz décadas, mas cadê preço decente? Envia logo um segundo lote pro preço abaixar! Cautela é meu piroco duro, isso sim. Eu quero a bosta do meu Amiibo >agora<, não quero ficar esperando a Nintendo ter a boa vontade de reabastecer o estoque, sabe lá quando por conta de "cautela".
E não começa a criar novela mexicana de algo que n tem nada haver, com o assunto, nunca falei que ela n vai trazer mais jogos ou esse bla bla bla todo ai que você criou, só falei a realidade, o Wii U trás lucro para a Nintendo queira você ou não
Ahn... Sobre o Wii U e os jogos, só segui a sua lógica. Um console que vende 38K semanalmente no mundo inteiro pode dar lucro pra sua dona (e eu aceito esse fato, drrr.) Mas enfim. O que eu quero dizer é: Esse numero é baixo e tá abaixo até do Vita. Você, lá no seu comentário anterior, disse, que "ela não precisa se esforçar". Po, uma empresa que não se esforça pelo seu console pq ele já dá lucro = Uma empresa que deixa seu console sem jogos. Mas isso não vai acontecer, eu sei. Mas é seguindo sua lógica que eu cheguei a essa conclusão.~
e tornar algo raro também é uma estratégia de marketing, raridade atrai a atenção dos consumidores, mas a Nintendo está reabastecendo os amiibos com calma, é só você procurar noticias, no Japão está chegando um novo reabastecimento do Captain Falcon e outros, que são extremamente raros por lá, e nos EUA provavelmente acontecera o mesmo.
Sim. Tonar algo raro atrai mesmo a atenção dos consumidores. É verdade. É por causa disso que eu conheci Xenoblade Chronicles (Em parte, foi mais por causa de gente lambendo as bolas dele msm aí decidi jogar. ming/) E... Sabe, é um jogo que eu queria ter na minha estante. Mas putz, e achar a um preço decente? Atrai a atenção do consumidor, mas e pra ele comprar? Raciocínio falho, colega. Eu quero comprar o jogo, mas pagar um preço exageradamente alto por ele ser "raro" não é pra mim. Se a Nintendo reabastecesse os estoques, pra "amenizar" os preços, tudo bem. Mas não vai acontecer. Não sabemos nem se vai acontecer com Amiibos. A Nintendo falou sobre reabastecer estoque dos Amiibos do Shulk/Pit? Acho que não, e não tenho nem esperança de que isso venha a acontecer. Xenoblade idem. São coisas que eu quero, não por ser raras (foda-se raridade.), mas que eu não posso ter, por justamente serem raras.
Abraço e segui no MH4.
Abraço, vou seguir com meus joguinhos do 3DS aqui também.=D
- Spoiler:
Última edição por The King Of Red Lions em Qua 22 Abr 2015, 18:25, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya