Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
thi-bone
Yatogami Prince
Visionnaire
Robert Prado
8 participantes

    [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia - Página 2 Empty Re: [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia

    Mensagem por Robert Prado Qui 16 Abr 2015, 10:39

    Yatogami Prince escreveu:Isso tá melhor do que eu esperava! Essas mudanças no sistema de batalha são ótimas!
    Meus olhos me enganam ou um "chifre" do capacete do Warrior of Light estava quebrado no fim da batalha? Danos em tempo-real!?
    E as summons aparecem no mapa pra te ajudar agora!? Imaginem o Bahamut fazendo isso!
    P0rra! Nem tinha reparado nisso, caraca

    Danos em tempo real! haha Cloud vai sair da batalha todo ferrado, com a Buster Sword e a ombreira estouradas haha

    Já eu, imagino uma Shiva! Espero que as magias interfiram no cenário também
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia - Página 2 Empty Re: [ARCADE, PS4] Novo Final Fantasy Dissidia

    Mensagem por Yatogami Prince Qua 22 Abr 2015, 14:26

    Noctis será jogável no Dissidia


    A Square-Enix vem realizando testes do novo Dissidia em alguns arcade centers no Japão e alguns produtores do jogo deram entrevistas. E, quando perguntados sobre Noctis:
    Takeo Kujiraoka escreveu:É claro que estamos pensando nisso. Ele provavelmente usaria suas "Phantom Swords".
    Yosuke Hayashi escreveu:Há até pessoas pensando em como colocar os teletransportes dele no jogo!
    Ichiro Hazama escreveu:Mas, isso será só depois do lançamento do Final Fantasy XV. Coloca-lo agora após a demo seria meio exagerado.

    E revelaram que, apesar da Team Ninja estar ajudando no desenvolvimento, não há planos de incluir personagens de Dead or Alive no jogo.

    Fonte, adaptado porcamente por mim.
    ------------
    Noctis DLC? Como se a presença de Noctis não fosse esperada, mas, é bom saber que não esperarão FFXV sair primeiro (sabe-se lá quando ele vai sair).

      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 19:49