Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Sonic Salies
hayt
King
Robert Prado
JonathanAlis
LOCATELLi
Aerokaiser
gms
Duco
twelington
Hidrox
Felipe Fabricio
AlienZ
Qdiz
Yatogami Prince
Shaya
Alejandro_
ari789
Shenu
R.O.B.
jpmaciel
Ulukai
26 participantes

    COD: Black Ops III anunciado para 2015

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 3 Empty Re: COD: Black Ops III anunciado para 2015

    Mensagem por Sonic Salies Sex 10 Abr 2015, 20:30

    Hayt escreveu:Não é preciso ser que nem Dota, CS é FPS e tem uma competitividade muito maior de que CoD pelo simples motivo de exigir Teamplay. Digo e repito: nunca vi na minha vida um campeonato de CoD chegar a metade do que foi (ou está sendo) os campeonatos de CS. Só quem viveu realmente a época dos grandes eventos, como ESWC e CPL vai saber do que estou falando. Até hoje muitos sabem quem é o HeatoN, Spawn, Cogu, Delphan, markeloff, Get_Rigth, Kuben, bit, nak, Potti, FalleN, f0rest, mesmo que muitos deles nem joguem mais.

    Quando falo em competitividade digo que, um jogo realmente competitivo exige habilidade, raciocínio e estratégia do jogador. Nunca vi os longos guias de estratégias de flashbangs, he e smokes, que existem em CS (e até em Crossfire, diga-se de passagem) em um CoD.

    Claro que me divertia jogando CoD, não nego isso. Mas o jogo não exige nenhum treino, nenhum esforço e nem raciocínio. Apenas correr, mirar e atirar. Isso eu consigo fazer em CS pagando 10 vezes menos e não ter que aturar um jogo novo a cada ano e com um apoio da comunidade bem maior.

    Mas quero deixar claro só uma coisa: é a minha opinião. Não gosto de CoD pelo simples motivo que gosto de CS. É praticamente impossível gostar dos dois jogos, são estilos completamente diferentes.
    Eu gosto dos dois. Não sei nem dizer o que é melhor, acho que prefiro CoD devido a campanha e Zombies. Apenas.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 3 Empty Re: COD: Black Ops III anunciado para 2015

    Mensagem por Robert Prado Sáb 25 Abr 2015, 14:12

    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 3 0997274001429905778

    Novembro, matanza geral.
    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 3 Tumblr_mn9ykdYu9g1r2i9uvo2_500
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 3 Empty Re: COD: Black Ops III anunciado para 2015

    Mensagem por Sonic Salies Dom 26 Abr 2015, 20:41

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 3 Empty Re: COD: Black Ops III anunciado para 2015

    Mensagem por Robert Prado Dom 26 Abr 2015, 20:48

    Sonic Salies escreveu:
    Música foda, da série de CoD mais foda, da produtora de CoD mais foda.
    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 3 31749-silvio-santos-dancando-creu-no-palco-620x0-1
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 3 Empty Re: COD: Black Ops III anunciado para 2015

    Mensagem por Sonic Salies Dom 26 Abr 2015, 21:15

    Já imagino a delícia de jogabilidade, wall running e aqueles "pulões". E antes que falem que wall running é cópia de Titanfall, Sonic já tinha isso antes dele Serra
    O que haverá é o pulo com impulso. Quem quiser mais informações passe no canal do Hayashi pois ele está fazendo uma grande cobertura. Desse CoD eu espero alguma coisa, não apenas hype, eu confio na Treyarch.
    eduardosan
    eduardosan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 48

    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 3 Empty Re: COD: Black Ops III anunciado para 2015

    Mensagem por eduardosan Dom 26 Abr 2015, 22:50

    E será que sairá pro Wii U?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 3 Empty Re: COD: Black Ops III anunciado para 2015

    Mensagem por ari789 Seg 27 Abr 2015, 01:21

    Confirmaram se o rumor de uma versão pro Wii U era falso ou verdadeiro ?
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 3 Empty Re: COD: Black Ops III anunciado para 2015

    Mensagem por Nan Gamer Seg 27 Abr 2015, 10:04

    Eu preciso ainda jogar o 2 que dizem ser um dos melhores CODs. Quem sabe eu pegue ele pro meu Wii U.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 3 Empty Re: COD: Black Ops III anunciado para 2015

    Mensagem por Convidado Seg 27 Abr 2015, 10:15

    Sobre uma versão para o WiiU, a Treyarch não esta desenvolvendo:

    http://www.nintendolife.com/news/2015/04/treyarch_isnt_working_on_call_of_duty_black_ops_iii_for_wii_u_though_activision_is_noncommittal

    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 3 Empty Re: COD: Black Ops III anunciado para 2015

    Mensagem por 3R0S3N1N Dom 03 maio 2015, 03:37

    estou jogando o AW pelo enquanto ta de graça na steam, e acho que vai ser dificil de superar(ainda mais com as informaçoes que vi no canal do Hayashi), mas bora ver quando o jogo sair :p afinal os outros black ops foram muito boms
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 3 Empty Re: COD: Black Ops III anunciado para 2015

    Mensagem por ari789 Dom 03 maio 2015, 04:43

    Hunk escreveu:Sobre uma versão para o WiiU, a Treyarch não esta desenvolvendo:

    http://www.nintendolife.com/news/2015/04/treyarch_isnt_working_on_call_of_duty_black_ops_iii_for_wii_u_though_activision_is_noncommittal


    O Estranho que logo depois disso sai dizendo que a Activision não descartou o jogo no Wii U e para os Nintendistas ficarem atentos aos próximos anúncios dela para o Wii U Laughing

    e vamos parar pra pensar...

    A Activision recentemente lançou uma DLC para o BO2 no Wii U ( Santo Atraso... ) mesmo quando o Ghost e Advance Warfare já estava ai ( Provavelmente o BO2 deve ter vendido um numero médio e deve ter um bom numero de jogadores online, por isso lançaram uma DLC )

    Logo depois do anuncio do BO3 a Activision coloca a opção de linkar sua NNID em sua conta Call of Duty

    e putzs é a Treyarch que está desenvolvendo o jogo, ela que portou todos os CODs dos consoles de mesa da Nintendo desde o MW tanto no Wii quanto no Wii U, ela tem um bom conhecimento das plataformas da Nintendo


    Eles podem não estar planejando nada para a Old-Gen, mas é quase certo que deve ter algo que eles vão anunciar para o Wii U e outra talvez não seja a Treyarch que desenvolva o jogo para o Wii U ( Vale lembrar que tem empresas terceiras que desenvolvem os jogos para as outras plataformas como o caso do MKX para Old-Gen ) a maioria dos jogos do Wii U é outra empresa que fica encarregada do port já que não tem uma fixa para ele, apenas uma focada para a Next-Gen outra para Old-Gen e nenhuma focada para o Hardware Power PC do Wii U e acaba saindo mais tarde que as outras e fica nesse lança ou não lança... ao menos segundo esse vídeo XwX



    Nan Gamer escreveu:Eu preciso ainda jogar o 2 que dizem ser um dos melhores CODs. Quem sabe eu pegue ele pro meu Wii U.

    Pode ir fundo, ele sem dúvidas é um dos melhores já lançados e a versão do Wii U se duvidar é a melhor versão para consoles, ela pode não ter um frame-rate tão estável quanto as outras ( Infelizmente tem quedas de 60 para 40 FPS segundo o Digital Foundry mas não é algo tão ruim assim, ao menos não notei tanto isso jogando ) a versão do Wii U não só é a mais bela com ótimas texturas e lindos gráficos
    Spoiler:
    como também tem ótimo uso do GamePad ( para um FPS é claro, não é lá algo como ZombiU mas foi bem criativo ) sem falar no recurso Off-Play TV, fora que o multiplayer é semi-igual no Wii já era bom no Wii U ficou melhor ainda, é um dos melhores jogos para se passar horas jogando online no Wii U

    Vai por min, se quer conhecer a franquia comece por este jogo por que infelizmente o Ghost é uma m*** ele não só regrediu no quesito do port como o jogo em si é uma bosta...
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 3 Empty Re: COD: Black Ops III anunciado para 2015

    Mensagem por stalker99 Dom 03 maio 2015, 09:31

    Eu acho que cod para wii u não vai ser , acho que deve ser um excluisvo que vão fazer ou outro 2d third  kkkkkkk , N way é uma pena , eu tinha esperança , mas não faz diferença , paguei 2 anos de live agora tem que usar hehe , mas só espero que não seja um bagulho chato  tipo o advanced ou picado tipo evolve :p  , e também fim do ano , o bagulho vai ser devils third kk
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 3 Empty Re: COD: Black Ops III anunciado para 2015

    Mensagem por Sonic Salies Dom 03 maio 2015, 09:40

    A Treyarch anunciou que ela não está produzindo o jogo para a antiga geração, mas não se sabe se outra empresa pode portá-lo para X360 e PS3. Quanto ao Wii U, englobando isso, acho difícil sair então, pois o jogo está sendo produzido apenas para XONE, PS4 e PC, e quem fazia os ports para Wii U de CoD era a própria Treyarch.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 3 Empty Re: COD: Black Ops III anunciado para 2015

    Mensagem por ari789 Dom 03 maio 2015, 10:32

    Sonic Salies escreveu:A Treyarch anunciou que ela não está produzindo o jogo para a antiga geração, mas não se sabe se outra empresa pode portá-lo para X360 e PS3. Quanto ao Wii U, englobando isso, acho difícil sair então, pois o jogo está sendo produzido apenas para XONE, PS4 e PC, e quem fazia os ports para Wii U de CoD era a própria Treyarch.

    Quem garante que uma versão para Wii U chegue depois ?, vale lembrar que o COD MW Ganhou uma versão para Wii 3 anos depois do seu lançamento com uma edição especial chamado Reflex com todas as DLCs e conteúdo adicional lançada alem de um ótimo uso do Wii Remote, não acho que a Activision faria aquilo tudo sem ter algo em mente para lançar para o Wii U

    [EDIT]
    Voltando um pouco no tempo aqui... A Treyarch Desenvolveu o COD World at War porem ela não quis portar para o Wii e consoles de geração passada

    Resultado... a Tryarch desenvolveu as versões ''Next-Gen'' para PC/PS3/X360 e a Exakt Entertainment tratou de portar o jogo para o Wii alem de que a Rebellion Developments ficou por conta de fazer uma versão diferente para a geração passada ( PS2 )

    Acho que o mesmo caso pode acontecer com o BO3

    Conteúdo patrocinado


    COD: Black Ops III anunciado para 2015 - Página 3 Empty Re: COD: Black Ops III anunciado para 2015

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 21:09