kkkkkkkkkkk
+23
Angel Kenede
Yatogami Prince
DRottenMurilo
resh
JonathanAlis
Furry Heterophobia
Omnimon
Zuado Pela Vida
Medieval123
Nan Gamer
Nujaka Knight
silverreis
Alejandro_
Shenu
CharizardxMega
Math_Geek
Chazzy
jpmaciel
R.O.B.
Aerokaiser
lpslucasps
AlienZ
The Shiro
27 participantes
[Facepalm news] DBZ Extreme Butouden terá ''Sayajin Azul''
jpmaciel- Membro Nv.2
jpmaciel- Membro Nv.2
A imagem ai de cima é genial.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Tão estragando a série Dragon Ball...
Enfim... O Battle of Gods não foi ruim, foi meio infantil,bobo e teve poucas lutas mas nem de longe foi ruim e esse povo que xinga o GT eu heim... tá precisando dar uma pesquisada.
Enfim... O Battle of Gods não foi ruim, foi meio infantil,bobo e teve poucas lutas mas nem de longe foi ruim e esse povo que xinga o GT eu heim... tá precisando dar uma pesquisada.
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
Pra mim, a melhor transformação é o SSJ4, e o Akira faz questão de ''pisar'' em cima dela. Poxa Akira, SSJ4 é muito melhor que qualquer bosta de sayajin deus ou sayajin com cabelo azul.
Tenho certeza que, se em Battle of Gods, Goku tivesse se transformado em SSJ4 e feito uma luta épica com Bills, o filme teria feito muito mais sucesso, e os fans gostariam muito mais do que o fiasco que foi.
Um sonho: Akira valorizar a saga GT, e principalmente a transformação em Super Sayajin 4.
Tenho certeza que, se em Battle of Gods, Goku tivesse se transformado em SSJ4 e feito uma luta épica com Bills, o filme teria feito muito mais sucesso, e os fans gostariam muito mais do que o fiasco que foi.
Um sonho: Akira valorizar a saga GT, e principalmente a transformação em Super Sayajin 4.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Fala sério, galera. O filme é muito melhor que o GT, GT é um lixão, a única coisa que presta ali são os temas de abertura/encerramento.
Tudo indica que o filme novo vai ser bom também.
Quanto ao visual da transformação, eu gostei, acho massa todo mundo esperar um visual todo boladão e o troll vai lá e desenha algo simples kkkkk
Mostra que visual robusto não é tudo.
Quanto ao visual da transformação, eu gostei, acho massa todo mundo esperar um visual todo boladão e o troll vai lá e desenha algo simples kkkkk
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
Olha, nem sou tão fã da franquia, para mim parou de ser bom quando o goku cresceu *corre como se não houvesse amanhã*, mas eu também gostei do filme.
Enfim, em relação ao design, o super saia jeans 4 () é bem mais legal mesmo, mas que seja, não tenho problemas com formas novas (queria era que o goku virasse um gorilão gigante de uma forma não bizarra, aí sim).
Emfim, espero que o tópico não gere brigas do tipo "minha temporada é melhor que a sua", ok?
Enfim, em relação ao design, o super saia jeans 4 () é bem mais legal mesmo, mas que seja, não tenho problemas com formas novas (queria era que o goku virasse um gorilão gigante de uma forma não bizarra, aí sim).
Emfim, espero que o tópico não gere brigas do tipo "minha temporada é melhor que a sua", ok?
CharizardxMega- Veterano Nv.8
Chazzy escreveu:Fala sério, galera. O filme é muito melhor que o GT, GT é um lixão, a única coisa que presta ali são os temas de abertura/encerramento.
Não é ser troll, é apenas falta de criatividade mesmo !
Shenu- Moderador
Serio que vão fazer isso? @_@ Cada vez parece que a qualidade do anime está caindo com isso :v
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
CharizardxMega escreveu:Chazzy escreveu:Fala sério, galera. O filme é muito melhor que o GT, GT é um lixão, a única coisa que presta ali são os temas de abertura/encerramento.
Não é ser troll, é apenas falta de criatividade mesmo !
Não acho, as vezes uma coisa mais simples fica melhor.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
DBZ morreu no final de GT mesmo :v
Also, eu não entendi o rage contra a nova forma
E, sim, deveriam valorizar a SSJ4
silverreis- Veterano Nv.33
A galera reclama tanto. É uma franquia que está tentando se renovar na medida do possível. Estamos tão acostumados com o bom e velho DBZ e então, seja para lucrar ou até mesmo dar continuidade e vida, ficam julgando antes de ver.
Eu não considero a saga GT, por ter muito mais baixos que altos e principalmente por não ter mangá, mas não é por isso que me fecharei a mudanças. Lembro muito bem de já ver SSJ5 e 6 em mugens e é a mesma bosta de cor de cabelo e já ouvi muito pedindo que rolasse. Se fosse mais uma etapa SSJ acredito que ninguém tava reclamando, mas já que é um modo Deus, que nunca foi introduzido (que por sinal, eu adorei a expansão para 7 universos, tendo cada um deuses diferentes, sendo no mesmo nível de Bills e mais fortes) a galera apedreja do jeito que pode.
My opinion, just saying.
Eu não considero a saga GT, por ter muito mais baixos que altos e principalmente por não ter mangá, mas não é por isso que me fecharei a mudanças. Lembro muito bem de já ver SSJ5 e 6 em mugens e é a mesma bosta de cor de cabelo e já ouvi muito pedindo que rolasse. Se fosse mais uma etapa SSJ acredito que ninguém tava reclamando, mas já que é um modo Deus, que nunca foi introduzido (que por sinal, eu adorei a expansão para 7 universos, tendo cada um deuses diferentes, sendo no mesmo nível de Bills e mais fortes) a galera apedreja do jeito que pode.
My opinion, just saying.
The Shiro- Veterano Nv.MÁX
Não é apenas por essa nova transformação, mas sim por tudo que vem acontecendo com a série ultimamente.Alejandro_ escreveu:DBZ morreu no final de GT mesmo :v
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
Não vejo o pq de tanto panpeiro pra algo simples. Ao que tudo indica, Goku luta contra o Bills na versão "normal" do deus super saiyajin, e agora ele conseguirá a tranformação nível 1 ( ou 2 ) como deus saiyajin.
E pra mim DBZ foi muito bom em todas as suas sagas, inclusive na saga Boo. A porcaria fedida mesmo é o GT que está sendo absolutamente ignorado pelo Toriyama desde Battle of Gods.
E pra mim DBZ foi muito bom em todas as suas sagas, inclusive na saga Boo. A porcaria fedida mesmo é o GT que está sendo absolutamente ignorado pelo Toriyama desde Battle of Gods.
ari789- Veterano Nv.MÁX
LOCATELLi escreveu:Pra mim, a melhor transformação é o SSJ4, e o Akira faz questão de ''pisar'' em cima dela. Poxa Akira, SSJ4 é muito melhor que qualquer bosta de sayajin deus ou sayajin com cabelo azul.
Diferente do que muitos pensam, Akira nunca desconsiderou o GT ele até está na ordem da cronologia oficial, junto com o Final do Z alem do Batalha dos deuses e até mesmo este filme que nem lançou ainda.
Yatogami Prince- Veterano Nv.16
Mais formas pra por nos jogos. iei.
E esse mimimi de cor é tão fanbase do Sonic que chega a ser engraçado.
E esse mimimi de cor é tão fanbase do Sonic que chega a ser engraçado.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya