Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Deus Ex: Mankind Divided

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Deus Ex: Mankind Divided Empty Deus Ex: Mankind Divided

    Mensagem por Mastxadows Qua 08 Abr 2015, 00:07

    Após terem surgido as primeiras imagens de Deux Ex: Mankind Divided, o novo jogo da franquia a cargo da Square Enix, a revista Game Informer aproveitou para anunciar que o novo capítulo da marca será o grande protagonista do próximo número de maio.

    Entre os detalhes a revista adiantou que o jogo vai manter a liberdade de ação para o jogador, podendo enfrentar tanto situações mais focadas na furtividade como outras com ação mais intensa e direta. A Eidos Montreal, produtora do jogo, destacou que neste caso vamos estar perante um desafio superior ao visto em Human Revolution, graças ao trabalho feito na inteligência artificial dos inimigos.

    Deus Ex: Mankind Divided leva-nos até ao ano 2029, cerca de dois anos após os acontecimentos de Human Revolution. Adam Jensen está de volta e irá juntar-se às forças especiais da Interpol com quem trabalhará para capturar todo o tipo de terroristas. Num mundo que odeia o transumanismo, vamos percorrer o nosso caminho numa aventura em que os planos das altas esferas e companhias encarregadas de levar a cabo os implantes voltarão a fazer a sua aparição.

    Para concluir com sucesso as mais variadas missões, Jensen vai contar mais uma vez com um grande número de habilidades. As armas poderão ser personalizadas com todo o tipo de complementos que nos facilitem a tarefa de matar tudo o que mexe ou sermos mais cautelosos. É claro que o próprio Adam também vai incorporar uma série de aumentos que melhorarão as suas habilidades de furtividade, combate, hacking, entre muitas outras.

    Depois desta fuga de informações, em breve, a Square Enix deverá anunciar oficialmente Deus Ex: Mankind Divided com o tão desejado trailer a condizer. Para já ainda não se sabe quando será lançado mas já estão confirmadas as versões PC, PS4 e Xbox One.

    Imagens:
    Spoiler:

    Fonte:Eurogamer

    AAAAEEEEEEE,que massa.
    Continuação de Deus Ex Human Revolution,o meu jogo preferido da geração passada?
    Está aí meu motivo pra pegar o PS4/XboxOne.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Deus Ex: Mankind Divided Empty Re: Deus Ex: Mankind Divided

    Mensagem por Sonic Salies Qua 08 Abr 2015, 14:38

    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Deus Ex: Mankind Divided Empty Re: Deus Ex: Mankind Divided

    Mensagem por Allusian Qua 08 Abr 2015, 15:41

    Esse jogo tá muito lindo o_o Vou pegar na Steam, certeza, e vou jogar com gosto. Velha história, pena não sair para a Nintendo, eu compraria pra dar apoio, mas não acho que seja o público alvo, anyway.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Deus Ex: Mankind Divided Empty Re: Deus Ex: Mankind Divided

    Mensagem por Mastxadows Qui 09 Abr 2015, 00:03

    Capa da versão PS4
    Deus Ex: Mankind Divided 600x-1
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Deus Ex: Mankind Divided Empty Re: Deus Ex: Mankind Divided

    Mensagem por ari789 Qui 09 Abr 2015, 01:44

    Fora do Wii U... again... depois do Deus Ex Human revolution eu esperava que a sequencia fosse pro console da Nintendo Neutral
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Deus Ex: Mankind Divided Empty Re: Deus Ex: Mankind Divided

    Mensagem por Convidado Qui 09 Abr 2015, 06:29

    ari789 escreveu:Fora do Wii U... again... depois do Deus Ex Human revolution eu esperava que a sequencia fosse pro console da Nintendo Neutral

    Depois do Human Revolution eu esperava o contrário, e por culpa total, 100%, inteiramente, da Square Enix.

    Não sei se vocês se lembram mas Human Revolution de WiiU prometia:

    - Jogabilidade Exclusiva.
    - Versão Exclusiva.
    - DLCs exclusivas.
    - 59.90 US$ (justificado pelo conteúdo adicional)

    Ai na ultima hora a Square Enix vira e diz que os outros consoles receberiam a mesma versão por 30 US$, sob a justificativa de:

    "É 60US$ no WiiU porque é a primeira vez do jogo na plataforma".

    O que pra mim soa quase como tentativa de extorsão, sendo assim eu espero do fundo do meu coraçãozinho  que o jogo tenha vendido 0 no WiiU, que não tenha pago nem o port, porque foi uma das maiores burradas que eu vi uma empresa fazer nos últimos anos, concorrendo com a genialidade de adiar o Rayman pra lançar perto da data do Wind Waker HD, além da imensa falta de respeito para com os donos da plataforma.=/
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Deus Ex: Mankind Divided Empty Re: Deus Ex: Mankind Divided

    Mensagem por AlienZ Qui 09 Abr 2015, 07:13

    ari789 escreveu:Fora do Wii U... again... 

    Você não cansa de copiar e colar isso em todos os tópicos? ¬¬
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Deus Ex: Mankind Divided Empty Re: Deus Ex: Mankind Divided

    Mensagem por ari789 Qui 09 Abr 2015, 18:49

    AlienZ escreveu:
    ari789 escreveu:Fora do Wii U... again... 

    Você não cansa de copiar e colar isso em todos os tópicos? ¬¬

    Cara, não cansa de pegar no meu pé quotando só metade do que eu posto sem nem se quer ler o quê eu escrevi ?, primeiro foi no tópico do Remaster em que dei minha opinião dizendo que os Remasters e Remakes das Sony são bons e que as pessoas não devem esperar mais do que um jogo refeito com gráficos atuais, conteudo extra a 1080p a 60 FPS, e você quotou apenas o 1080p e 60 FPS como se eu tivesse dito que apenas isso importasse e nada mais e agora vem com isso neste tópico

    Cara vai ser chato com outro na boa '-'

    Eu apenas dei minha opinião por quê achava que tinha alguma chance do sucessor ir para o Wii U já que até agora aquele título Third em produção ainda não foi anunciado e pode ser qualquer um, eu apenas fiz este comentário por que achei que apesar dos problemas da versão do Wii U graças as cagadas da Square que o Hunk já citou acima o jogo tinha sido bem aceito na plataforma da Nintendo, eu ainda espero que a situação das Thirds mude no Wii U e que o console volte a vender bem agora na boa, vá encher o saco de outro Mad

    Conteúdo patrocinado


    Deus Ex: Mankind Divided Empty Re: Deus Ex: Mankind Divided

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:46