Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Hekonzord
Mastxadows
michelmdois
hayt
AlienZ
Wesley
Siryudrg
Alejandro_
Cortex
13 participantes

    370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994

    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994 - Página 2 Empty Re: 370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994

    Mensagem por Duco Sáb 04 Abr 2015, 21:46

    Merecido, minha plataforma preferida. (Entre consoles, pq a favorita mesmo é o PC  8) )

    Claro que o PS4 ainda tem que mostrar pra que veio, mas pelo tempo que está no Mercado vem fazendo bonito.

    Eu gostava da marca Playstation, mas The Last of Us me fez virar fã mesmo, melhor jogo que já joguei na vida
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994 - Página 2 Empty Re: 370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994

    Mensagem por King Sáb 04 Abr 2015, 21:49

    michelmdois escreveu:Eu neste momento
    Spoiler:

    Ao contrario do que vocês imaginam, eu gosto muito de PS e fico feliz pelos números, mas me divirto vendo as reações de Sonystas que frequentam fórum sobre a Nintendo.

    Enquanto houverem Sonystas aqui, continuarei "falando bosta".

    bjs

    Vou falar bosta do Wii U só de brinks pra ver a reação divertida dos Nintendistas, mesmo cogitando comprar um.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994 - Página 2 Empty Re: 370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994

    Mensagem por vits Dom 05 Abr 2015, 10:15

    JonathanAlis escreveu:Marca consolidada. E quando não acontece nenhuma cagada, Playstation vende mesmo.

    Sou meio eclético com preferencia nintendista, sempre pego um console playstation no final de sua vida, quando os jogos todos já saíram e vc encontra barato, e o preço do console está mais acessível.

    Exatamente, o primeiro console da marca fez o sucesso assombroso que fez, justamente por apostar em tecnologias que eram vantajosas ao consumidor e ignoradas pelos demais consoles, o mesmo aconteceu com o PS2 e PS3, o problema é que esse último foi lançado por um valor alto demais, afastando compradores até pelo menos a metade da vida do aparelho. Agora com o PS4 a Sony acertou novamente o que as pessoas queriam, ou seja, um console onde você pode sentar, jogar e compartilhar conteúdo sem dor de cabeça.

    É óbvio que uma marca que coleciona tantos acertos teria um número de vendas totais, extremamente elevado. E para aqueles que falam dos portáteis, não se esqueçam que apesar do Vita ser um fracasso de vendas, seu irmão mais velho, o PSP vendeu mais de 80milhões de unidades, colocando ele muito próximo do GBA.

    Eu também me considero uma pessoa eclética, mas sou PC gamer de carteirinha, só pegando consoles quando eles estão no final da vida deles (ou o final já passou). A única vez que não segui essa regra foi na geração passada, o resultado foi um 360 que só viu um ou outro lançamento por ano e Wii  que só não pegou poeira a geração inteira, porque era muito usado nas festas aqui de casa.

    Justamente por isso eu acho bobagem enaltecer uma ou outra marca, cada um tem a sua forma preferida de jogar, o que é perfeitamente normal.

    Conteúdo patrocinado


    370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994 - Página 2 Empty Re: 370 milhões de consoles PlayStation foram vendidos desde dezembro de 1994

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 14:31