por ari789 Dom 05 Abr 2015, 00:43
Alejandro_ escreveu:Ainda espero que a Nintendo dê uma boa polida no VC ^^!
Conhecendo a Nintendo... é melhor esperar sentado...
justiceiro escreveu:Quando foi anunciado que os jogos de DS viriam para WiiU, o iwata comentou que eles tinham acabado de resolver um problema que impedia a emulação do mesmo, o que já apontava que eles já tinham tido uma série de dificuldades técnicas pra trazer o jogo em seu formato atual, imagina adicionar multiplayer e etc.
Existe uma série de problemas em tentar uma compatibilidade com multiplayer local, como por exemplo o fato do wiiu estar conectado via wifi o tempo todo, e uma de suas frequências já estar reservada para a conexão com o gamepad. Adicione o fato de que o DS não trabalha com protocolos mais recentes de segurança, apenas com wep, e você já consegue imaginar por que a nintendo fez assim. O DS tem outros problemas mais simples, como o fato de você não poder remapear botões nem poder usar outros controle(apesar de que esse último faz sentido considerando o touch do DS).
E sinceramente, é mais fácil chegar pokemon stadium ao wiiu que qualquer título de portátil.
Imagino o quanto isso é difícil...
Mas Poxa... os fãs conseguiram colocar multiplayer local nos próprios emuladores caseiros para android,PCs e até o DeSmume do Wii ( apesar que este ultimo é lento demais... ) e a versão para PC até mesmo tem multiplayer online...
e até mesmo deram uma bela polida no jogo mesmo sem ter a necessidade...
- Spoiler:
http://forum.nintendoblast.com.br/t33320-como-seriam-os-jogos-do-nintendo-ds-em-hd
agora eu pergunto... se pessoas comuns, apenas fãs da Nintendo conseguiram fazer um bom emulador para PC, Android ou qualquer outra plataforma, cujo o mesmo tem opção multiplayer local ou online e até mesmo uma opção de dar uma polida no jogo, por quê os profissionais que trabalham na Nintendo não iriam conseguir ?, mesmo que demorasse mais para lançar... é melhor que jogar uma versão piorada do jogo original...
PS : Você tinha usado o lance do GamePad como desculpa... mas não sei se vale mas no modo Wii com o Off-Play TV os jogos que se conectam com o DS como o Pokemon Battle Revolution funcionam perfeitamente sem nenhuma interferência até onde eu sei, eu até entendo de não ter o modo online... mas poxa não há desculpa para eles não terem colocado o multiplayer local.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya