Desde que a Rare foi vendida para a Microsoft, vários anos atrás, os nintendistas sofrem e sentem falta de uma IP que fez muito sucesso na era 64 bits: Banjo-Kazooie. Apesar do investimento por parte da empresa americana, nunca houve grande aposta nos títulos do estúdio (talvez por pensarem que tinham comprado DK, ou apenas para neutralizar alguns títulos da concorrente?).
ANYWAY, assim que a Nintendo liberou a votação para novos smash fighters, muito tem-se falado de BK. Acontece que pela dedução, dificilmente os personagens dariam as caras no SSB (Nintendo x Microsoft).
Mas talvez não seja bem assim, a princípio Phil Spencer não vê problema em incluir os personagens no jogo de luta, pois comentou já terem trabalhado com a Nintendo quanto a assuntos relacionados a IPs da Rare, e não tiveram grandes problemas.
O que vocês acham? Banjo e Kazooie seriam uma adição interessante? Particularmente, eu acho que não tem muito espaço para os dois. Aquele visual adotado para os jogos do Xbox não me agrada e não sei se eles encaixariam bem no game (apesar de eu querer tanto a Bayonetta =3).
FONTE
TWEET
ANYWAY, assim que a Nintendo liberou a votação para novos smash fighters, muito tem-se falado de BK. Acontece que pela dedução, dificilmente os personagens dariam as caras no SSB (Nintendo x Microsoft).
Mas talvez não seja bem assim, a princípio Phil Spencer não vê problema em incluir os personagens no jogo de luta, pois comentou já terem trabalhado com a Nintendo quanto a assuntos relacionados a IPs da Rare, e não tiveram grandes problemas.
O que vocês acham? Banjo e Kazooie seriam uma adição interessante? Particularmente, eu acho que não tem muito espaço para os dois. Aquele visual adotado para os jogos do Xbox não me agrada e não sei se eles encaixariam bem no game (apesar de eu querer tanto a Bayonetta =3).
FONTE
TWEET
Última edição por Akaciel~ em Sex 03 Abr 2015, 19:31, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya