Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Brake
Yago Aloisio
Math_Geek
TsHm and PM!
Vallex
Galcazara
10 participantes

    [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup

    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup

    Mensagem por Rener Nobre Sáb 25 Abr 2015, 16:13

    Vallex escreveu:
    Rener Nobre escreveu:Então chegou a hora pessoal  ^^
    Vamos recapitular algumas regras:
    -Entrem no Chat Português do Showdown e chame seu adversário para batalhar;
    -Caso ele não pareça até 16:15, reporte e passará de fase por WO;
    -Após a batalha ser realizada, um dos jogadores deverá salvar o Replay e me mandar por MP;
    -Após todas as batalhas da Primeira fase, postarei as chaves atualizadas e vocês poderão realizar suas batalhas pela semi-final e assim por diante(o WO poderá ser reportado 15 minutos depois do meu post, em todas as fases).
     

    É isso, boa sorte!


    Já estou lá no chat.
    Mas Rener, só avisando que vc botou 17h no primeiro post aqui do campeonato. Não sei se o pessoal está sabendo que é 16h :x
    Sério?q coisa... mas de qualquer forma eu mandei o horário certo na MP.

    EDIT: 2 Usuários não apareceram ainda: Wesleyxd e Andy(este nem está online no fórum), por isso esperarei até 16:30...
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup

    Mensagem por Vallex Sáb 25 Abr 2015, 16:25

    Não querem ir pro Chatbox pra combinarmos melhor?

    Lá no fórum tem 500 pessoas e ngm sabe que vai ter um campeonato de AG... Deixa pra ir no fórum só na hora de começar a batalha.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup

    Mensagem por Rener Nobre Sáb 25 Abr 2015, 16:46

    Apenas uma batalha da Primeira fase foi realizada, com vitória do WesleyXD sobre o Tshm and PM!
    Esperarei até as 17:15 pelos outros dois participantes(Andy e Yago), pois pode ter havido confusão nos horários.
    Chaves: http://challonge.com/agcup
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup

    Mensagem por Yago Aloisio Sáb 25 Abr 2015, 17:09

    Tive um imprevisto, mas cheguei agora.  Ainda da tempo?
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup

    Mensagem por Rener Nobre Sáb 25 Abr 2015, 17:13

    Da sim.
    Na verdade vc chegou exatamente em cima da hora kkk
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup

    Mensagem por Rener Nobre Sáb 25 Abr 2015, 18:21

    O campeonato acabou pessoal!
    http://challonge.com/agcup
    Campeão- Vallex(escolheu Arceus)
    Vice-Campeão- WesleyXD(escolheu Rayquaza)
    Terceiro Colocado -Yago Aloisio(escolheu Darkrai)


    Vallex, o Math te entregará a Userbar em Breve ^^
    Vallex e Yago, primeiro tenho que Atualizar o 3DS e os Pokémon X e Alpha Sapphire, depois disso, mando MP!
    Wesley, seu Rayquaza está com o Math, entre em contato com ele!

    Os Replays estarão disponibilizados no Histórias de Batalhas

    É isso, obrigado a todos que participaram o////
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup

    Mensagem por Andy Sáb 25 Abr 2015, 22:43

    pedindo desculpas pela minha falta,surgiu um assunto do serviço urgente e não pude chegar mais cedo,e como estava sem 3G não consegui dar um aviso prévio, parabéns pelo meu oponente ter passado -q e desejo boa sorte a todos.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup

    Mensagem por Math_Geek Seg 27 Abr 2015, 02:32

    Aee, parabéns Vallex, e aos outros participantes também! Aqui está a sua Userbar:

    [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup - Página 3 7NN1Uiv

    Espero que goste! E wes, vou ter que atualizar o jogo ainda, então me envia MP para eu não esquecer Wink

    Obrigado a todos que participaram, e espero vê-los nos próximos champs aqui também! ^^
    Trancado Espurr
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup

    Mensagem por Shaya Seg 27 Abr 2015, 02:43

    Trancou? -q
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup

    Mensagem por Math_Geek Seg 27 Abr 2015, 02:52

    Meta Knight escreveu:Trancou? -q
    Ih, dormi.... Boring Link 
    Agora tranquei -q

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Delta Challenge - AG Cup

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 21:41