hmm ;/
+14
Ulquiorra - Sama
Yami
Alejandro_
Smol
Yatogami Prince
Ryuuma
Medieval123
Schweppes
Pocket Monster
Silver Snivy
Nevermeltice
João Victor JR
Allusian
Ulukai
18 participantes
Nintendo diz que E3 será focada em jogos para 2015
Jeanpedro1533- Membro Nv.1
- Mensagem nº16
Re: Nintendo diz que E3 será focada em jogos para 2015
Fmrbass- Veterano Nv.4
- Mensagem nº17
Segura o Hype cambada... faz uns 4 anos que a galera fica na pilha pra um monte de lançamento e na hora da E3 a nintendo faz uma apresentação meia boca e todo mundo fica com cara de bunda.
Eu não duvido nada que tenhamos um Metroid e Mario Sunshine HD ultra Remastered special champion edition & knuckles, mas também não crio expectativas pra isso. Metroid acho que pelo lançamento do Trilogy no VC, de repente foi uma dica do que virá pela frente.
Mario Sunshine já é palpite desde que lançaram wind waker. De repente a nintendo vai ressuscitar clássicos do GC que a galera de hoje não jogou na época. Sei lá.
Não entendo é essa lógica de "remake é ruim". Desde que não sejam só remakes (ps4, estou olhando pra você) e venham jogos novos posteriormente, qual o problema?
Por mim podiam lançar até Zelda 2 remake, desde que isso não atrapalhe o andamento do Zelda pra Wii U.
Acho que o importante é ter opções. Se não quer comprar, segue em frente, tem outros títulos.
Eu não duvido nada que tenhamos um Metroid e Mario Sunshine HD ultra Remastered special champion edition & knuckles, mas também não crio expectativas pra isso. Metroid acho que pelo lançamento do Trilogy no VC, de repente foi uma dica do que virá pela frente.
Mario Sunshine já é palpite desde que lançaram wind waker. De repente a nintendo vai ressuscitar clássicos do GC que a galera de hoje não jogou na época. Sei lá.
Não entendo é essa lógica de "remake é ruim". Desde que não sejam só remakes (ps4, estou olhando pra você) e venham jogos novos posteriormente, qual o problema?
Por mim podiam lançar até Zelda 2 remake, desde que isso não atrapalhe o andamento do Zelda pra Wii U.
Acho que o importante é ter opções. Se não quer comprar, segue em frente, tem outros títulos.
Reshay- Veterano Nv.3
- Mensagem nº18
Pra ser bem sincero... não querendo ser pessimista... mas não to esperando muita coisa de novidade nessa E3 não.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Nada além do esperado, temos que descobrir que títulos esperar após Junho.
Acredito que deve aparecer.
- Devil's Third (em sua forma final o diretor vem constantemente atualizando sua pagina para os fãs, afirmando que o jogo esta muito melhor do que o apresentado).
- Shin Megami Tensei x Fire Emblem, que segue em desenvolvimento e dentro do cronograma, segundo a própria Atlus.
- Star Fox U, que até o momento n se viu nada dele, além de uma imagem borrada de gameplay
- Fatal Frame 5
- F-Zero ( levando em consideração o comentário da Nintendo, que se fosse encontrada uma jogabilidade novo o jogo aconteceria).
- Mais sobre o projeto da Tantalus, que esta portando um game ainda n anunciado para o Wii U.
- Mais uns 2 títulos novos em desenvolvimento, que n foram mostrados ano passado.
Do 3DS não tenho ideia.
No geral, só espero que a Nintendo siga mantendo a qualidade de seus jogos, n se desespere, e anuncie 500 títulos, saindo tudo jogos medianos para menos, prefiro qualidade a quantidade.
- Devil's Third (em sua forma final o diretor vem constantemente atualizando sua pagina para os fãs, afirmando que o jogo esta muito melhor do que o apresentado).
- Shin Megami Tensei x Fire Emblem, que segue em desenvolvimento e dentro do cronograma, segundo a própria Atlus.
- Star Fox U, que até o momento n se viu nada dele, além de uma imagem borrada de gameplay
- Fatal Frame 5
- F-Zero ( levando em consideração o comentário da Nintendo, que se fosse encontrada uma jogabilidade novo o jogo aconteceria).
- Mais sobre o projeto da Tantalus, que esta portando um game ainda n anunciado para o Wii U.
- Mais uns 2 títulos novos em desenvolvimento, que n foram mostrados ano passado.
Do 3DS não tenho ideia.
No geral, só espero que a Nintendo siga mantendo a qualidade de seus jogos, n se desespere, e anuncie 500 títulos, saindo tudo jogos medianos para menos, prefiro qualidade a quantidade.
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Omnimon escreveu:Nada além do esperado, temos que descobrir que títulos esperar após Junho.
- Fatal Frame 5
Do 3DS não tenho ideia.
Tudo vai vir, menos Fatal Frame 5, mais fácil vir um remake do 4.
» E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies
» Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest!
» Wii U têm poucos jogos para 2015?
» [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo
» Será que a Nintendo pode lançar outro Zelda para o Nintendo 3DS?
» Nintendo lança calendário de lançamentos para o Wii U e 3DS - Nintendo será a publisher de Dragon Quest!
» Wii U têm poucos jogos para 2015?
» [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo
» Será que a Nintendo pode lançar outro Zelda para o Nintendo 3DS?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya