Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Ulquiorra - Sama
Yami
Alejandro_
Smol
Yatogami Prince
Ryuuma
Medieval123
Schweppes
Pocket Monster
Silver Snivy
Nevermeltice
João Victor JR
Allusian
Ulukai
18 participantes

    Nintendo diz que E3 será focada em jogos para 2015

    Jeanpedro1533
    Jeanpedro1533
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 37

    Nintendo diz que E3 será focada em jogos para 2015 - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que E3 será focada em jogos para 2015

    Mensagem por Jeanpedro1533 Seg 30 Mar 2015, 07:59

    hmm ;/
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Nintendo diz que E3 será focada em jogos para 2015 - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que E3 será focada em jogos para 2015

    Mensagem por Fmrbass Seg 30 Mar 2015, 09:12

    Segura o Hype cambada... faz uns 4 anos que a galera fica na pilha pra um monte de lançamento e na hora da E3 a nintendo faz uma apresentação meia boca e todo mundo fica com cara de bunda.

    Eu não duvido nada que tenhamos um Metroid e Mario Sunshine HD ultra Remastered special champion edition & knuckles, mas também não crio expectativas pra isso. Metroid acho que pelo lançamento do Trilogy no VC, de repente foi uma dica do que virá pela frente.
    Mario Sunshine já é palpite desde que lançaram wind waker. De repente a nintendo vai ressuscitar clássicos do GC que a galera de hoje não jogou na época. Sei lá.

    Não entendo é essa lógica de "remake é ruim". Desde que não sejam só remakes (ps4, estou olhando pra você) e venham jogos novos posteriormente, qual o problema?

    Por mim podiam lançar até Zelda 2 remake, desde que isso não atrapalhe o andamento do Zelda pra Wii U.

    Acho que o importante é ter opções. Se não quer comprar, segue em frente, tem outros títulos.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Nintendo diz que E3 será focada em jogos para 2015 - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que E3 será focada em jogos para 2015

    Mensagem por Reshay Seg 30 Mar 2015, 09:39

    Pra ser bem sincero... não querendo ser pessimista... mas não to esperando muita coisa de novidade nessa E3 não.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Nintendo diz que E3 será focada em jogos para 2015 - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que E3 será focada em jogos para 2015

    Mensagem por Omnimon Seg 30 Mar 2015, 14:23

    Nada além do esperado, temos que descobrir que títulos esperar após Junho.

    Acredito que deve aparecer.

    - Devil's Third (em sua forma final o diretor vem constantemente atualizando sua pagina para os fãs, afirmando que o jogo esta muito melhor do que o apresentado).

    - Shin Megami Tensei x Fire Emblem, que segue em desenvolvimento e  dentro do cronograma, segundo a própria Atlus.

    - Star Fox U, que até o momento n se viu nada dele, além de uma imagem borrada de gameplay 

    - Fatal Frame 5

    - F-Zero ( levando em consideração o comentário da Nintendo, que se fosse encontrada uma jogabilidade novo o jogo aconteceria).

    - Mais sobre o projeto da Tantalus, que esta portando um game ainda n anunciado para o Wii U.

    - Mais uns 2 títulos novos em desenvolvimento, que n foram mostrados ano passado.



    Do 3DS não tenho ideia.


    No geral, só espero que a Nintendo siga mantendo a qualidade de seus jogos, n se desespere, e anuncie 500 títulos, saindo tudo jogos medianos para menos, prefiro qualidade a quantidade.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Nintendo diz que E3 será focada em jogos para 2015 - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que E3 será focada em jogos para 2015

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 30 Mar 2015, 23:30

    Omnimon escreveu:Nada além do esperado, temos que descobrir que títulos esperar após Junho.

    Acredito que deve aparecer.

    - Devil's Third (em sua forma final o diretor vem constantemente atualizando sua pagina para os fãs, afirmando que o jogo esta muito melhor do que o apresentado).

    - Shin Megami Tensei x Fire Emblem, que segue em desenvolvimento e  dentro do cronograma, segundo a própria Atlus.

    - Star Fox U, que até o momento n se viu nada dele, além de uma imagem borrada de gameplay 

    - Fatal Frame 5

    - F-Zero ( levando em consideração o comentário da Nintendo, que se fosse encontrada uma jogabilidade novo o jogo aconteceria).

    - Mais sobre o projeto da Tantalus, que esta portando um game ainda n anunciado para o Wii U.

    - Mais uns 2 títulos novos em desenvolvimento, que n foram mostrados ano passado.



    Do 3DS não tenho ideia.


    No geral, só espero que a Nintendo siga mantendo a qualidade de seus jogos, n se desespere, e anuncie 500 títulos, saindo tudo jogos medianos para menos, prefiro qualidade a quantidade.

    Tudo vai vir, menos Fatal Frame 5, mais fácil vir um remake do 4.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo diz que E3 será focada em jogos para 2015 - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que E3 será focada em jogos para 2015

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:25