Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Master Red
Math_Geek
Lukinhasss
Galcazara
The Shiro
Shaya
King
Andy
FernandoAL
AlienZ
Johnny537
Wesley
16 participantes

    [Campeonato] All-On-Quediz (Super Smash Bros)

    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] All-On-Quediz (Super Smash Bros) - Página 2 Empty Re: [Campeonato] All-On-Quediz (Super Smash Bros)

    Mensagem por Shaya Ter 31 Mar 2015, 12:33

    Math_Geek escreveu:
    Meta Knight escreveu:. Não me culpem pelas regras, foi o Quediz que fez elas. u_u
     Vou tentar falar com ele, para adicionar Battlefield e Yoshi's Island pelo menos.
    se bem me lembro, os stages podiam ser escolhidos livremente, não? O objetivo é fazer o quediz usar o Little Mac em stages que tem que ficar pulando toda hora
     Quediz ficou com medo de colocarem ele de Little Mac + Stage de ficar pulando e ordenou usar apenas as Omega Stages. Duck Hunt Dog
     Por outro lado, ele tirou a punição de 30 segundos para quem quiser escolher o personagem dele.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Campeonato] All-On-Quediz (Super Smash Bros) - Página 2 Empty Re: [Campeonato] All-On-Quediz (Super Smash Bros)

    Mensagem por Qdiz Ter 31 Mar 2015, 12:58

    Meta Knight escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Meta Knight escreveu:. Não me culpem pelas regras, foi o Quediz que fez elas. u_u
     Vou tentar falar com ele, para adicionar Battlefield e Yoshi's Island pelo menos.
    se bem me lembro, os stages podiam ser escolhidos livremente, não? O objetivo é fazer o quediz usar o Little Mac em stages que tem que ficar pulando toda hora
     Quediz ficou com medo de colocarem ele de Little Mac + Stage de ficar pulando e ordenou usar apenas as Omega Stages. Duck Hunt Dog
     Por outro lado, ele tirou a punição de 30 segundos para quem quiser escolher o personagem dele.

    X1 é sempre em fazes omegas, ué
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Campeonato] All-On-Quediz (Super Smash Bros) - Página 2 Empty Re: [Campeonato] All-On-Quediz (Super Smash Bros)

    Mensagem por The Shiro Ter 31 Mar 2015, 19:03

    Quediz escreveu:
    Meta Knight escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Meta Knight escreveu:. Não me culpem pelas regras, foi o Quediz que fez elas. u_u
     Vou tentar falar com ele, para adicionar Battlefield e Yoshi's Island pelo menos.
    se bem me lembro, os stages podiam ser escolhidos livremente, não? O objetivo é fazer o quediz usar o Little Mac em stages que tem que ficar pulando toda hora
     Quediz ficou com medo de colocarem ele de Little Mac + Stage de ficar pulando e ordenou usar apenas as Omega Stages. Duck Hunt Dog
     Por outro lado, ele tirou a punição de 30 segundos para quem quiser escolher o personagem dele.

    X1 é sempre em fazes omegas, ué
    Na verdade nem sempre, alguns torneios permitem estagios justos como battlefield ou yoshis Island. Isso se torna até mais justo pra personagens mais defensivos.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Campeonato] All-On-Quediz (Super Smash Bros) - Página 2 Empty Re: [Campeonato] All-On-Quediz (Super Smash Bros)

    Mensagem por Qdiz Ter 31 Mar 2015, 19:32

    theshiro escreveu:
    Quediz escreveu:
    Meta Knight escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Meta Knight escreveu:. Não me culpem pelas regras, foi o Quediz que fez elas. u_u
     Vou tentar falar com ele, para adicionar Battlefield e Yoshi's Island pelo menos.
    se bem me lembro, os stages podiam ser escolhidos livremente, não? O objetivo é fazer o quediz usar o Little Mac em stages que tem que ficar pulando toda hora
     Quediz ficou com medo de colocarem ele de Little Mac + Stage de ficar pulando e ordenou usar apenas as Omega Stages. Duck Hunt Dog
     Por outro lado, ele tirou a punição de 30 segundos para quem quiser escolher o personagem dele.

    X1 é sempre em fazes omegas, ué
    Na verdade nem sempre, alguns torneios permitem estagios justos como battlefield ou yoshis Island. Isso se torna até mais justo pra personagens mais defensivos.

    BattleField e Yoshi Island são aceitos em campeonatos pois tem a mesma "Fisionomia" de uma Omega Stage, a unica diferença q é esses stages possuem mini plataformas, e essas 2 stages não possui elementos q possam prejudicar/atrapalhar em uma partida competitiva
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] All-On-Quediz (Super Smash Bros) - Página 2 Empty Re: [Campeonato] All-On-Quediz (Super Smash Bros)

    Mensagem por Math_Geek Ter 31 Mar 2015, 20:55

    Quediz escreveu:BattleField e Yoshi Island são aceitos em campeonatos pois tem a mesma "Fisionomia" de uma Omega Stage, a unica diferença q é esses stages possuem mini plataformas, e essas 2 stages não possui elementos q possam prejudicar/atrapalhar em uma partida competitiva
    Bem, eu achava que era porque o que atrapalha uns não pode não atrapalhar outros, como o meta tinha dito uma vez. Tipo, correr e bater atrapalha a palutena, que prefere bater pulando. Mas pular atrapalha o Little Catarro, que prefere correr e bater. Acertei, senhorito melão naite?

    Enfim, ainda acho que as batalhas poderiam ocorrer agora, durante a semana, e o final seria divulgado no FS. Assim não teria conflito com o champs do brake também (e o povo que se inscreveu aqui poderia participar lá também Razz). 

    E nem vai dar problemas para o quediz, ele não faz nada da vida dele mesmo Serra -n
    Lukinhasss
    Lukinhasss
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

    [Campeonato] All-On-Quediz (Super Smash Bros) - Página 2 Empty Re: [Campeonato] All-On-Quediz (Super Smash Bros)

    Mensagem por Lukinhasss Ter 31 Mar 2015, 22:01

    Quediz escreveu:X1 é sempre em fazes omegas, ué
    não, só se for no For Rolls  :v

    Só explicando a situação: tem personagem que é melhor em stage plano e tem personagem que precisa de plataforma pra ser consistente. Stage plano favorece jogo terrestre (little mac) e jogo de projéteis (duck hunt, lonk, etc), enquanto stage com plataforma favorece jogo aéreo e personagens que precisam aproximar.

    Em campeonatos é usado um sistema de stage strike, no caso do 3ds, usamos 3 stages para o começo, battlefield, final destination e yoshi's island. É decidido com um sistema de eliminação 1-1 onde cada jogador tira um stage. Também temos prism tower como counterpick mas isso já são outros 500s.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Campeonato] All-On-Quediz (Super Smash Bros) - Página 2 Empty Re: [Campeonato] All-On-Quediz (Super Smash Bros)

    Mensagem por The Shiro Ter 31 Mar 2015, 22:14

    Lukinhasss escreveu:
    Quediz escreveu:X1 é sempre em fazes omegas, ué
    não, só se for no For Rolls  :v

    Só explicando a situação: tem personagem que é melhor em stage plano e tem personagem que precisa de plataforma pra ser consistente. Stage plano favorece jogo terrestre (little mac) e jogo de projéteis (duck hunt, lonk, etc), enquanto stage com plataforma favorece jogo aéreo e personagens que precisam aproximar.

    Em campeonatos é usado um sistema de stage strike, no caso do 3ds, usamos 3 stages para o começo, battlefield, final destination e yoshi's island. É decidido com um sistema de eliminação 1-1 onde cada jogador tira um stage. Também temos prism tower como counterpick mas isso já são outros 500s.
    Isso nas regras da Smash Boards. Há também stages que poderiam ser usadas como counterpicks para certos personagens, mas não os deixando em tanta desvantagem, como Arena Ferox e Green Hill Zone, mas como não são permitidas, são ignoradas.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] All-On-Quediz (Super Smash Bros) - Página 2 Empty Re: [Campeonato] All-On-Quediz (Super Smash Bros)

    Mensagem por Math_Geek Ter 31 Mar 2015, 22:28

    theshiro escreveu:
    Lukinhasss escreveu:
    Quediz escreveu:X1 é sempre em fazes omegas, ué
    não, só se for no For Rolls  :v

    Só explicando a situação: tem personagem que é melhor em stage plano e tem personagem que precisa de plataforma pra ser consistente. Stage plano favorece jogo terrestre (little mac) e jogo de projéteis (duck hunt, lonk, etc), enquanto stage com plataforma favorece jogo aéreo e personagens que precisam aproximar.

    Em campeonatos é usado um sistema de stage strike, no caso do 3ds, usamos 3 stages para o começo, battlefield, final destination e yoshi's island. É decidido com um sistema de eliminação 1-1 onde cada jogador tira um stage. Também temos prism tower como counterpick mas isso já são outros 500s.
    Isso nas regras da Smash Boards. Há também stages que poderiam ser usadas como counterpicks para certos personagens, mas não os deixando em tanta desvantagem, como Arena Ferox e Green Hill Zone,  mas como não são permitidas, são ignoradas.
    Enfim, acho que em champs também nem pode escolher o personagem do seu adversário, ou mesmo as grades são todas voltadas a batalhar contra apenas uma pessoa.... gente, é um champs só para diversão mesmo, nada de "Campeonato Oficial Super Smash Blast Para os Jogadores Hiper Mega Super Apelões". É só uma brincadeira mesmo Razz

    Se bem que tem que chicotear o meta e o quediz mesmo, até hoje só teve um champs ao modelo oficial, e nem foi até o fim. Sem contar que o organizador morreu. 
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] All-On-Quediz (Super Smash Bros) - Página 2 Empty Re: [Campeonato] All-On-Quediz (Super Smash Bros)

    Mensagem por Shaya Ter 31 Mar 2015, 23:02

    . C-calma gente, lembrando que esse campeonato não é para ser levado a sério, é apenas uma brincadeira de todos contra o Quediz, tanto que podemos até escolher o personagem que ele vai usar.
     Haverá campeonatos mais sérios, apenas esperem.
     E usem essa regra das Omega Stages a seu favor, escolham um personagem para o Quediz com péssimo approaching que ele vai sofrer. :v
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Campeonato] All-On-Quediz (Super Smash Bros) - Página 2 Empty Re: [Campeonato] All-On-Quediz (Super Smash Bros)

    Mensagem por Andy Qua 01 Abr 2015, 08:57

    malz a ausência people, o champs já começou para eu chutar a bunda do Quediz?(sonhando alto -q)
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Campeonato] All-On-Quediz (Super Smash Bros) - Página 2 Empty Re: [Campeonato] All-On-Quediz (Super Smash Bros)

    Mensagem por Shaya Qua 01 Abr 2015, 10:27

    Andy escreveu:malz a ausência people, o champs já começou para eu chutar a bunda do Quediz?(sonhando alto -q)
     É só no sábado :v.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Campeonato] All-On-Quediz (Super Smash Bros) - Página 2 Empty Re: [Campeonato] All-On-Quediz (Super Smash Bros)

    Mensagem por Qdiz Qua 01 Abr 2015, 11:54

    Andy escreveu:malz a ausência people, o champs já começou para eu chutar a bunda do Quediz?(sonhando alto -q)

    É DESSA CONFIANÇA Q EU GOST . . . Não, pera :marth:
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] All-On-Quediz (Super Smash Bros) - Página 2 Empty Re: [Campeonato] All-On-Quediz (Super Smash Bros)

    Mensagem por Math_Geek Qua 01 Abr 2015, 16:24

    Meta Knight escreveu:
    Andy escreveu:malz a ausência people, o champs já começou para eu chutar a bunda do Quediz?(sonhando alto -q)
     É só no sábado :v.
    Ainda acho que poderiam batalhar durante a semana já. Não precisam todos jogar no mesmo dia, já que vão enfrentar apensas o quediz, e esse semana é mais livre para muita gente, já que tem o feriado e tal.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Campeonato] All-On-Quediz (Super Smash Bros) - Página 2 Empty Re: [Campeonato] All-On-Quediz (Super Smash Bros)

    Mensagem por Master Red Qua 01 Abr 2015, 21:35

    Userbars Personalizadas "Quediz Perdeu Feio Para Mim"

    Isso no dota ia ser fácin fácin Psylol

    Nem tenho o jogo, mas estou orgulhoso por que meu garotinho tem talento em outros joguinhos por que no pc ele é como um cone de tão ruim.

    Mete uma surra nele pra mim...
    FernandoAL
    FernandoAL
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    [Campeonato] All-On-Quediz (Super Smash Bros) - Página 2 Empty Re: [Campeonato] All-On-Quediz (Super Smash Bros)

    Mensagem por FernandoAL Sáb 04 Abr 2015, 09:45

    A que horas o campeonato começa hoje?

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] All-On-Quediz (Super Smash Bros) - Página 2 Empty Re: [Campeonato] All-On-Quediz (Super Smash Bros)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 03:48