Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Felipi12
Bferrari350
Dawson
xistose
MadMax77
Ranza Kaus
Pkdor Be Erre
11 participantes

    [Wii PAL] Promoção connection ambassador

    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    [Wii PAL] Promoção connection ambassador - Página 2 Empty Re: [Wii PAL] Promoção connection ambassador

    Mensagem por Dawson Qua 12 Out 2011, 12:25

    Vicente. Conecte seu Wii NTSC e veja no Wii Shop Channel. E veja se a opção está lá.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [Wii PAL] Promoção connection ambassador - Página 2 Empty Re: [Wii PAL] Promoção connection ambassador

    Mensagem por Vicente. Qua 12 Out 2011, 12:30

    Dawson escreveu:
    Dawson escreveu:Como estou com o Wii EUR de meu sobrinho conectado a internet. Acabei de ver que a promoção está lá. Conecte seu Wii e veja se aparece no Wii USA no Wii Shop Channel

    Opa, errou o botão de editar? ^^'
    Fazia isso sempre.
    ----
    Tópico repetido, AQUI O PRIMEIRO
    --
    Vou ver se um moderador pode uni-los.
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    [Wii PAL] Promoção connection ambassador - Página 2 Empty Re: [Wii PAL] Promoção connection ambassador

    Mensagem por Dawson Qua 12 Out 2011, 12:43

    Verdade. Mais re-post foi apenas por ter visto isso hoje.
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    [Wii PAL] Promoção connection ambassador - Página 2 Empty Re: [Wii PAL] Promoção connection ambassador

    Mensagem por Dawson Qua 12 Out 2011, 21:34

    Alguém já verificou se é apenas para o Wii EUR (PAL)? Ninguém quer participar?
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [Wii PAL] Promoção connection ambassador - Página 2 Empty Re: [Wii PAL] Promoção connection ambassador

    Mensagem por Vicente. Qua 12 Out 2011, 21:53

    Dawson escreveu:Alguém já verificou se é apenas para o Wii EUR (PAL)? Ninguém quer participar?

    Eu fui ver no NTSC e não tem nada, provavelmente nos japoneses também não venha a ter a promoção... Só da NoE mesmo.
    ---
    Primeiro Xenoblade, agora isso, a of Europe fechando o Wii com chave de ouro antes dos últimos lançamentos de peso no ano que vem, que virão ao mesmo tempo que o Wii U. Já por aqui...
    Pkdor Be Erre
    Pkdor Be Erre
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    [Wii PAL] Promoção connection ambassador - Página 2 Empty Re: [Wii PAL] Promoção connection ambassador

    Mensagem por Pkdor Be Erre Qui 13 Out 2011, 09:17

    Olá Dawson...posso trocar wiinumbers com vc para ganharmos os 500 wiipoints.

    Meu wiinumber é 0335 - 5129 - 6015 - 1400 e minha região está como Portugal.

    Vc tem que primeiro adicionar o meu wiinumber em "person who was helped" no seu Shop Channel e depois adicionarei seu wii number aqui.

    Aguardo sua resposta.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Wii PAL] Promoção connection ambassador - Página 2 Empty Re: [Wii PAL] Promoção connection ambassador

    Mensagem por UchihaZoro Qui 13 Out 2011, 11:06

    add o meu 3183 - 2973 - 0051 - 4426

    quem add o meu so fala q eu add o seu
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    [Wii PAL] Promoção connection ambassador - Página 2 Empty Connection Ambassador Promotion - 2011 - Wii PAL

    Mensagem por Dawson Qui 13 Out 2011, 17:37

    Luigi Bros escreveu:add o meu 3183 - 2973 - 0051 - 4426

    quem add o meu so fala q eu add o seu

    Meu Wii Number: 4172 - 5583 - 2676 - 7191
    Nick Name: Henrique

    Esse é meu, vou add você. Obrigado.
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    [Wii PAL] Promoção connection ambassador - Página 2 Empty Connection Ambassador Promotion - 2011 - Wii PAL

    Mensagem por Dawson Qui 13 Out 2011, 17:42

    Pkdor Be Erre escreveu:Olá Dawson...posso trocar wiinumbers com vc para ganharmos os 500 wiipoints.

    Meu wiinumber é 0335 - 5129 - 6015 - 1400 e minha região está como Portugal.

    Vc tem que primeiro adicionar o meu wiinumber em "person who was helped" no seu Shop Channel e depois adicionarei seu wii number aqui.

    Aguardo sua resposta.

    Meu Wii Number: 4172 - 5583 - 2676 - 7191
    Nick Name: Henrique

    Valeu! 500 são 500 Wii P.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Wii PAL] Promoção connection ambassador - Página 2 Empty Re: [Wii PAL] Promoção connection ambassador

    Mensagem por Bferrari350 Qui 13 Out 2011, 17:54

    Cuidado com o Double Post Dawson....
    Pkdor Be Erre
    Pkdor Be Erre
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    [Wii PAL] Promoção connection ambassador - Página 2 Empty Re: [Wii PAL] Promoção connection ambassador

    Mensagem por Pkdor Be Erre Sex 14 Out 2011, 13:51

    Coloquei um link no primeiro post com instruções de como funciona a promoção. Por favor leiam.
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    [Wii PAL] Promoção connection ambassador - Página 2 Empty Registro Confirmado

    Mensagem por Dawson Seg 17 Out 2011, 10:23

    Pkdor Be Erre escreveu:Coloquei um link no primeiro post com instruções de como funciona a promoção. Por favor leiam.

    Já registrei nesse exato momento seu Wii Number na Ambassador Promotion. Aguardando no Wii Shop Channel.
    Pkdor Be Erre
    Pkdor Be Erre
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    [Wii PAL] Promoção connection ambassador - Página 2 Empty Re: [Wii PAL] Promoção connection ambassador

    Mensagem por Pkdor Be Erre Seg 17 Out 2011, 15:36

    Dawson escreveu:
    Pkdor Be Erre escreveu:Coloquei um link no primeiro post com instruções de como funciona a promoção. Por favor leiam.

    Já registrei nesse exato momento seu Wii Number na Ambassador Promotion. Aguardando no Wii Shop Channel.

    Pronto! Já ganhamos nossos 500 wiipoints. Obrigado.

    Vamos divulgar o tópico para que apareçam mais pessoas.
    Pkdor Be Erre
    Pkdor Be Erre
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    [Wii PAL] Promoção connection ambassador - Página 2 Empty Re: [Wii PAL] Promoção connection ambassador

    Mensagem por Pkdor Be Erre Qua 21 Dez 2011, 22:28

    UP de Natal =)
    Pkdor Be Erre
    Pkdor Be Erre
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    [Wii PAL] Promoção connection ambassador - Página 2 Empty Re: [Wii PAL] Promoção connection ambassador

    Mensagem por Pkdor Be Erre Qua 28 Dez 2011, 05:49

    Tenho um na minha lista terminando com 0238...alguem daqui?

    Conteúdo patrocinado


    [Wii PAL] Promoção connection ambassador - Página 2 Empty Re: [Wii PAL] Promoção connection ambassador

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 13:21