Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Campeonato - Batalha de Hoenn (Alvanista)

    rodrigoxbraga
    rodrigoxbraga
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 36

    Campeonato - Batalha de Hoenn (Alvanista) Empty Campeonato - Batalha de Hoenn (Alvanista)

    Mensagem por rodrigoxbraga Sex 27 Mar 2015, 09:32

    Para celebrar os 12 anos do lançamento americano dos jogos Pokémon Ruby & Saphire para GBA, lançados em 29/03/2003, iremos realizar o torneio "Batalha de Hoenn", seguindo os moldes do evento internacional de mesmo nome (pero in ingrish).
    Campeonato - Batalha de Hoenn (Alvanista) 93991_2545907250
    Regras:
    Serão utilizadas as versões Omega Ruby & Alpha Sapphire do jogo;

    São permitidos apenas pokémons presentes na Hoenn Dex (AQUI);

    Os treinadores podem levar 6 pokémons e  escolher 3 para lutar;


    Flat Rules, pokémons acima do level 50 ficam no 50, abaixo disso eles entram em jogo no level que estiverem;

    Species Clause - não é permitido o uso de mais de 1 pokémon da mesma espécie, ou que tenha o mesmo número na Pokedex;


    Banidos: Groudon, Kyogre, Rayquaza, Jirachi and Deoxys;

    Liberado: Blaziken sem Speed Boost

    Itens: Soul Dew, Salamancenite e Blazikenite;

    Não é obrigatório ter o pentágono azul;


    Megas permitidos:
    Sceptile, Swampert, Gardevoir, Gallade, Alakazam, Gyarados, Sableye, Mawile,Aggron, Medicham, Manectric, Sharpedo, Camerupt, Altaria, Banette, Pinsir, Heracross, Glalie, Metagross, Latias e Latios.


    O formato é mata-mata (para não prolongar muito o torneio);



    PS: Para participar é necessário ser usuário da rede social Alvanista:
    http://alvanista.com




    Inscrições até 31/03/2015 - Inicio 01/04/2015



    O limite inicial é de 16 vagas podendo ser expandido, divulguem, chamem os amigos de fora do Alva!


    http://alvanista.com/lap2015/posts/3032927-a-batalha-de-hoenn-torneio
    (tópico direto para a postagem de inscrição do torneio)

    Torneio realizado pela LAP - Liga Alvanista Pokémon
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Campeonato - Batalha de Hoenn (Alvanista) Empty Re: Campeonato - Batalha de Hoenn (Alvanista)

    Mensagem por Math_Geek Sex 27 Mar 2015, 15:00

    Oh, bem legal! É bom ver os users organizando champs também (mesmo que alguns não ocorram aqui.... -,-"). Até participaria se tivesse uma internet melhor e uma conta no alvanista... 

    Lembre de postar os resultados aqui, vou querer acompanhar, ao menos Espurr

    E boa sorte com o campeonato! ^^
    rodrigoxbraga
    rodrigoxbraga
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 36

    Campeonato - Batalha de Hoenn (Alvanista) Empty Re: Campeonato - Batalha de Hoenn (Alvanista)

    Mensagem por rodrigoxbraga Sex 27 Mar 2015, 15:06

    Até o ano passado a gente tinha até um número bom de participantes, atualmente está bem dificil encher um campeonato, ainda mais nesse, por exemplo, que vamos usar ORAS, parece que muita gente perdeu a vontade de jogar, pelo menos la no Alva. Tirando os integrantes da nossa liga (lideres, elite e campeão) temos tido pouca gente ativa lá. Uma pena
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Campeonato - Batalha de Hoenn (Alvanista) Empty Re: Campeonato - Batalha de Hoenn (Alvanista)

    Mensagem por Brake Sex 27 Mar 2015, 16:30

    Muito interessante, participaria se tivesse no conta no Alvinista. Realmente ORAS não foi uma febre tão gigante quanto foi XY, talvez isso explique o pouco interesse das pessoas quanto a campeonatos de ORAS. Comparando ambos se vê a gritante diferença de campeonatos de um para outro.

    Mas de qualquer jeito, boa sorte! o/
    Vou querer acompanhar também Wink
    rodrigoxbraga
    rodrigoxbraga
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 36

    Campeonato - Batalha de Hoenn (Alvanista) Empty Re: Campeonato - Batalha de Hoenn (Alvanista)

    Mensagem por rodrigoxbraga Sex 27 Mar 2015, 16:47

    Vocês podiam criar uma conta, é tão rápido!
    hahahaha
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Campeonato - Batalha de Hoenn (Alvanista) Empty Re: Campeonato - Batalha de Hoenn (Alvanista)

    Mensagem por Math_Geek Sex 27 Mar 2015, 17:43

    rodrigoxbraga escreveu:Vocês podiam criar uma conta, é tão rápido!
    hahahaha
    minha internet é um lixo, não conecta mais no 3ds.... Nem daria para eu participar -q
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Campeonato - Batalha de Hoenn (Alvanista) Empty Re: Campeonato - Batalha de Hoenn (Alvanista)

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 27 Mar 2015, 18:01

    Eu vivo no Alva (mais do que aqui, até, acho EHAHUAEHUAEHUEA), mas não tenho Pokémão (nem 3DS, na verdade) ;-;

    Vou compartilhar o post pra ajudar \o
    rodrigoxbraga
    rodrigoxbraga
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 36

    Campeonato - Batalha de Hoenn (Alvanista) Empty Re: Campeonato - Batalha de Hoenn (Alvanista)

    Mensagem por rodrigoxbraga Sex 27 Mar 2015, 19:00

    Opa, qual teu nick lá, se eu não te seguir ja te sigo! haha
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Campeonato - Batalha de Hoenn (Alvanista) Empty Re: Campeonato - Batalha de Hoenn (Alvanista)

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 27 Mar 2015, 20:06

    rodrigoxbraga escreveu:Opa, qual teu nick lá, se eu não te seguir ja te sigo! haha

    É "felipefabricio", mesmo Razz Eu vivo falando de Fire Emblem, Hearthstone e Civilization eauhaeuhuha (eu realmente adoro esses games) Qual que é a sua?
    rodrigoxbraga
    rodrigoxbraga
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 36

    Campeonato - Batalha de Hoenn (Alvanista) Empty Re: Campeonato - Batalha de Hoenn (Alvanista)

    Mensagem por rodrigoxbraga Sex 27 Mar 2015, 20:09

    sou mutux e você deve me ver falando mais de pokemons la, eu administro a LAP, que é a liga de la, interajo em muitos posts de diversos jogos. Se nao for pokemon é zelda! auahauhaa

    tem muita gente de FE lá

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato - Batalha de Hoenn (Alvanista) Empty Re: Campeonato - Batalha de Hoenn (Alvanista)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:57